Ir ao conteúdo

Counter Strike Source e FX5200

Silence

Posts recomendados

Postado

:bandeira: Sou usuário do Counter Strike Source e não tenho muita vivência no STEAM nem quanto a configuração de máquinas. Tenho um bom computador um PENTIUM 4 com 2.400 mhz e 1 GIGA de RAM, disco de 80 GIGA. A minha banda larga é speed 350 kbps, que acho de boa velocidade. Vinha jogando normalmente mas na última atualização (20/9/05) da STEAM não consigo mais jogar.... Tá rodando a 17 FPS, o que torna o jogo impossível de acompanhar, sem falar que dá nauseas. Alguém sabe dizer se é o caso de trocar a placa de video que é uma GEFORCE FX 5200 COM 256 MB DE MEMÓRIA... Acho que roda a 64 bits, mas não sei ver corretamente, nem consigo ver o PIPELINE (Pixels por Clock), coisas que só vim a ter conhecimento aqui no Clube do Hardware, graças a uma matéria postada. Se alguém puder me ajudar agradeço qualquer opinião.

Abraços.

Postado

Tua 5200 tem 4 pipes e é 128bits, pelo fato de ser 256mb, nessa ultima atualizaçao eles liberaram algumas frescuras pra serie fx que era bloqueadas antes, faz o seguinte, vai no console e digita mat_dxlevel 80 isso vai resolve teu problema e vai volta como era antes...

Postado

:help: Então você acha que vale a pena trocar por uma GEFORCE 6600 GRAFIX GT660, conhece? Vi no tutorial aqui do clube www.clubedohardware.com.br/artigos/519, que fornece uma lista de chips gráficos e informações valiosas para usuários como eu que pouco entendem disto, que a 6600 TEM DE 8 BITS de 300 a 500 mhz de clock.

Aqui em Bauru/SP achei uma a R$ 630,00 GRAFIX GT660. É boa? Melhor que a minha FX? Vai melhorar FPS no Counter Strike Source ou não adianta nada, por limitação da banda larga??? Obrigado pela ajuda.

Postado
Postado Originalmente por Gusporti@28 de setembro de 2005, 16:19

Tua 5200 tem 4 pipes e é 128bits, pelo fato de ser 256mb, nessa ultima atualizaçao eles liberaram algumas frescuras pra serie fx que era bloqueadas antes, faz o seguinte, vai no console e digita mat_dxlevel 80 isso vai resolve teu problema e vai volta como era antes...

Nem sempre por ser 256MB vai ser 128bits.

A conexão acho que não altera seu fps e sim altera seu ping, a placa de video altera o fps porém no meu pc com minha GF 5200 o fps no CSS fica 70 porém eu desativei um bocado de coisa na configuração da mesma!

edit: falando em geral! pra num dá ideia errada pois se ele vai comprar um 6200 256 tem as de 64bits....

Postado

Além da dica do amigo Gusporti, veja se após a atualização não foram habilitados os filtros na confgiguração de vídeo do jogo, isso interfere também. quando baixou as atualizações sempre há algum item diferente na configuração de vídeo do jogo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...