Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Firmware para todos os Combos LG é o mesmo?

Viníciusnit

Posts recomendados

Eu estou querendo atualizar o meu Firmware pra ver se acabo com um problema que mencionei e pedi ajuda nesse tópico agora pouco: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=311387

Bom, eu estou procurando no site da LG o Firmware, porém não sei qual é o nome verdadeiro no meu Combo. Só sei que é um Combo LG 48x24x48x 16x.

No site da LG só há um Firmware para o Combo, e parece que é pra todos. É certo isso??

O nome é esse: GCC-xxxxx Firmware CDRW/DVD Combos

Me ajudem! Preciso com urgência! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Aamirati@28 de setembro de 2005, 21:31

Viníciusnit,

Eu penso que não existe uma atualização genérica... mas, tudo é possível...

você tem que descobrir qual é o seu gravador e baixar a atualização para ele...

Atualizações em: http://www.firmware.fr.st/

Você poderia me sugerir uma forma de descobrir qual é a versão do meu Combo?

Eu vou ver se acho no Manual, porém, se não achar, vou ficar desesperado, porque atualizar o firmware é minha última esperança... =/

Será que se eu usar algum daqueles CDs de limpeza resolve o meu problema? O problema do tópico no qual eu me referi.

Link para o comentário

Viníciusnit,

Certas broncas são difíceis de se resolver, principalmente à distância... a utilização do CD de limpeza é uma tentativa apenas... a atualização de firmware é outra tentativa... lubrificar é outro... são apenas tentativas !!!

Abra o windows explorer, localize o seu COMBOmba, click com o botão direito e escolha propriedades... na aba HARDWARE deverá estar especificado qual é ele...

Link para o comentário

Postado Originalmente por Aamirati@29 de setembro de 2005, 08:29

Viníciusnit,

Certas broncas são difíceis de se resolver, principalmente à distância... a utilização do CD de limpeza é uma tentativa apenas... a atualização de firmware é outra tentativa... lubrificar é outro... são apenas tentativas !!!

Abra o windows explorer, localize o seu COMBOmba, click com o botão direito e escolha propriedades... na aba HARDWARE deverá estar especificado qual é ele...

Já descobri! É o GCC 4480B! Obrigado pela ajuda!

Agora a minha dúvida é qual é o Firmware certo, pois há vários links na seção dele no site... =/

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...