Ir ao conteúdo

X850XT com temperatura muito alta...

Kalunga

Posts recomendados

Postado

Minha MSI X850XT esquenta muito quando jogo, 80° C em dia frito e 90 ° C em dia quente...

Queria saber se realmente há motivo p q eu fique preocupado ou se eu posso jogar normalmente...a minha intuição é de q o sensor possa tá estragado, porque a essa teperatura...sei não viu ...acho q problemas maiores poderiam ter causados, eu já uso ele a uns 5 meses +ou- (eu acho) e jogo td dia...

valeu! T+

Postado
Postado Originalmente por Kalunga@28 de setembro de 2005, 22:46

Minha MSI X850XT esquenta muito quando jogo, 80° C em dia frito e 90 ° C em dia quente...

Queria saber se realmente há motivo p q eu fique preocupado ou se eu posso jogar normalmente...a minha intuição é de q o sensor possa tá estragado, porque a essa teperatura...sei não viu ...acho q problemas maiores poderiam ter causados, eu já uso ele a uns 5 meses +ou- (eu acho) e jogo td dia...

valeu! T+

Cara... eu sinto muito em não saber ao certo te responder essa questão... mas se fosse minha placa eu estaria despreocupado.... deve-se levar em conta q essa sua placa de video opera em um clock extremamente alto! :-BEER

Só peço q não tire conclusões sólidas dessa minha resposta, disse apenas o que penso! :-BEER

Postado

A temperatura está normal, esta placa realmente opera com uma temperatura bastante elevada, e na verdade não há nada de errado, porque desde a R300 a ATI certifica suas GPUs para operarem em temperaturas bastante elevadas, com temperatura limite em torno de 110º.

Postado

Minha X850XT PE fica en torno de 60º quando eu jogo Doom3, mas acho q é porque eu configuro o ATI Tray Tools pra ir aumentandoa velociade da ventoninha conforme aumenta a temp., você está usando algum programa separado!??!

VALEU!

Postado
Postado Originalmente por Kalunga@29 de setembro de 2005, 17:27

Não...estou usando o próprio Catalyst (5.9) p ver a temperatura...

valeu! T+

Fica frio q enquanto está a essa temp ta normal....

VALEU!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...