Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock


Munox

Posts recomendados

Esse procedimento é feito na bios (setup) aumentando-se o clock das memórias, mas muito cuidado, pois se você aumentar de uma vez o clock das memórias para um valor muito elevado, corre sérios riscos de queimar as memórias.

Se você não tem experiência nesse procedimento, aconselho a não mexer nessas opções no setup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

ai, eu tambem to em duvida quanto a fazer overclock nas memórias... mas a história é a seguinte... se eu "não mexer neessas opções no setup" eu não vou ganhar experiencia <_< ... digamos.. eu me resposabilizo... mas é só isso que precisa fazer pra fazer um over nas memórias? não tem que ter um sistema de energia melhor ou coisa parecida??

eu tenho 2 modulos de memória kingston de 256 mb, um sempron 2600+ que eu tambeem pretendo overclockar, uma gravadora, um drive 1.44 e um hd de 80GB espetados numa A7N8X-E Deluxe e uma fonte DR. Hank de 350 Watts reais.

e então consigo alguma coisa "segura" nas memórias nessa placa mãe com uma fonte dessas???

abraços. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!