Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX5200 poligonos baguncados

MadMan368

Posts recomendados

Gente nesses dias eu não estava conseguindo entra no windows xp depois da tela de carregando dele o video ficava preto e o led do monitor fica laranja tentei varias vezes ate que deu certo ai fui rodar algum jogo e vi que estava bem porém tinha uns poligonos todo zuado.

Rodei o 3dmark2001SE e fiz o Teste de Bump Mapping e veja so a bagaça de poligonos

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img306.imageshack.us/img306/4854/3dmark2001se20050930124955811v.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

possuo uma Inno3d Tornado GeForce FX5200 128mb 128bit AGP8x

conversando com um amigo meu daqui da cidade ele tinha uma inno3d mx440 64mb 128bit ag8x e a dele queimo perguntei quais foram os sintomas e por sinal falo que o xp depois da tela de carregando o video ficava preto e o led do monitor dele ficava laranja também depois disso ele falo que em alguns jogos os poligonoso ficavam baguncados e que mexendo no windows normalmente as cores ficavam zuadas (coisa que ainda não aconteceu aqui). :blink:

Agora to super preocupado essa placa é estão boa e lutei pra encontra um modelo de 128bit dela :cry:

alguem sabe o que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se isso aconteceu do nada, eu sugiro que você teste outra placa ai no seu pc, não tem como adivinhar, precisa sair testando

se você instalou a placa faz pouco tempo, tenta outro driver dela, minha 6600GT da esse tipo de artefato quando instalo certos drivers

limpar os contatos da vga com borracha também é uma boa ideia, pode ser muita coisa, faça seus testes antes de se desesperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...