Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9700 pro


d2drummer

Posts recomendados

Alguem sabe c essas PV ai, tem algum problema com ChipSet "AMD 761" e "VIA VT82c686B" ou melhor; c ela tem algum problema de incompatibilidade em uma MotherBoard "GigaByte Ga7DXR" ?

Gostaria d saber também c a saida d TV ou captura é realmente boa dessa Ati Radeon 9700 PRO !?

Agradeço a todos um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode comprar as Radeons sem duvida.. elas tem uma mlehor qualidade de imagem sem sombrade duvida...

resta saber se o seu slot agp é capaz de suprir a demanda eletrica dessa placa...

Um palpite,,, eu tinha uma A7M e ela aguentava bem..por terem o mesm chipset.. acho q aguenta também...

Procure se informar melhor..

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim, o meu Slot AGP é um "Universal AGP PRÓ" (1.5v / 3.3v),e tipo do lado dele tem um conector igual do HD, CD-rom etc, c sabe é aquele conector branco q tem 1 cabo amarelo 2 pretos e 1 vermelho, só q é a femea ali é 12v

Sera q a Radeon 9700 PRO c adapta com o meu sistema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!