Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over Clock NF7-S2 e Atlhon XP M 2400


Daniel Lopes

Posts recomendados

passe sua configuração completa, só assim podemos te ajudar.

bem, antes de mais nada suas voltagens devem segurar o OC com fidelidade. comece elevando poucos mhz do FSB, e rode o prime 95 para testar, mas não se esqueça de conferir a suas voltagens antes de fazer isso. uma variação d tensão superior a 3% pode ser o suficiente para fazer um OC inseguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Processador Atlhon XP-M 2400 +

- Co0ler dissipador cobre indicado para Atlhon XP 2800 + marca M Tek

- placa-mãe Abit NF7-S2

- Memoria 768 mb ( 1 pente 256 mb Kingston 333 dual, outros dois genericos 333mhz)

- Placa de video 128 MB AGP 8x ATI Radeon 9200 SE

- HD 80 GB 7200 ATA 133 Maxtor

- Gabinete com com uma ventoinha na parte trazera fonte marca Satellite

- Drive Disquete

- Drive LG CD/DVD (combo)

Seria basicamente isso !

Ontem ocorreu um problema...

Eu estava tentando configurar o processador e coloquei

FSB 200 X 11 e a salvei na bios depois disso ela não ligou mais mesmo resetando a bios.

O processador está perfeito pois testei em outra maquina... então coloquei outro processador e mesmo assim não ligou...

já resetei a bios e nada... o que pode ta ocorrendo ????

Será que ferrei minha placa-mãe... acho que pode ser depois de ter atualizado a bios pois tinha um comunicado falando para usar o programa da Award e eu usei o proprio utilitário da abit (aquele que atualiza dentro do windows mesmo)

Desde já agradeço

Daniel Lopes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!