Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memorias ddr-400 reconhecendo como 333!

S.I.G

Posts recomendados

Tenho dois pentes de memoria pc3200 ddr 400, so q reconhece com uma freqüência mais baixa como ddr 333, fiz os testes com as duas memorias, pois quando deixo so um pente reconhece normal com a freqüência real de 200(ddr400), e é so colocar os pentes juntos reconhece como 166(ddr333), as duas memorias sao genericas pc 3200 ddr-400, o aida-32 reconhece as duas certinho. Alguem pode me ajuda ai galera? Minha placa-mãe é uma asus k8v-x!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LIBRA@01 de outubro de 2005, 11:34

Acredito também que seja um problema típico dessa placa mãe, não reconhecer dois módulos de memória DDR 400, isso só acontece nessa MB quando se coloca DDR 400

Realmente.

Essa placa mãe ai é cheia de detalhes. Amigo você tem que olhar no manual da sua placa mãe a tabela de como usar os pentes de memória e a quantidade suportada.

Mas é o seguinte:

Se as memórias tiverem chips de memória dos dois lados e você colocar dois pentes vão funcionar como DDR333 mesmo.

T+

Link para o comentário

Postado Originalmente por adntorres@01 de outubro de 2005, 14:33

Realmente.

Essa placa mãe ai é cheia de detalhes. Amigo você tem que olhar no manual da sua placa mãe a tabela de como usar os pentes de memória e a quantidade suportada.

Mas é o seguinte:

Se as memórias tiverem chips de memória dos dois lados e você colocar dois pentes vão funcionar como DDR333 mesmo.

T+

Valeu amigo, acho q o problema é esse mesmo, tenho um pente com 8 chips de cada lado e um com 4 chips de cada lado, deve se esse o problema, q porcaria, é ###### ter memoria 400 funcionando em 333.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...