Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Gosto não se discute

Meus motivos para gostar dos Porsche são:

1°-Corre com um V10 o mesmo que uma Ferrari V12 e também corre com um 6 cilindros boxer o mesmo que uma Ferrari V8

2°-É uma marca independente (a Ferrari é da Fiat)

Meus motivos para gostar de Ferrari são:

1°-O ronco de um uma Modena V8 ninguém esquece

2°-A Ferrari é da Fiat :wub:

:ZZZ: uahuahuaha

Seria bom que tivesse também umas Ferraris no MW. Muito preconceito...lançaram até um NFS só para os porsche (que é muito bom) e não colocam sequer uma Ferrari nesse NFS???

F l w s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ,gosto não se discute!!!

correr o mesmo ,não quer dizer acelerar o mesmo!!!concordo com você que o motor 6 cilindros boxter manda tanto quanto um v8 da modena ,mas usa turbo!!!é claro que manda muito sem turbo também ,como o do 911 carrera!!!mas o v10 do carrera gt esta no mesmo nivel da F575 e não de uma F50 e Enzo!!!de qualquer forma o jogo sem porsche, ferrari ou lamborghini ,não seria o mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas com essa onda de mod's que está tendo hoje, acho que logo depois do lançamento do jogo, vão lançar um patch com vários carros para o jogo.

meu karo downloader,o patch do under 2 só existe porque a versão Europeia tem os carros corsa e o peugeot!!!não existe outros carros pra ele!!!também não acredito em carros adicionais feito por usuarios do game como feito nos antigos NFS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mikawagner@29 de outubro de 2005, 02:58

Realmente ,gosto não se discute!!!

correr o mesmo ,não quer dizer acelerar o mesmo!!!concordo com você que o motor 6 cilindros boxter manda tanto quanto um v8 da modena ,mas usa turbo!!!é claro que manda muito sem turbo também ,como o do 911 carrera!!!mas o v10 do carrera gt esta no mesmo nivel da F575 e não de uma F50 e Enzo!!!de qualquer forma o jogo sem porsche, ferrari ou lamborghini  ,não seria o mesmo!!!

Como o Carrera GT não está no nível de Enzo se acelera de 0-100Km/h (com um V10 de 612cv) em 3.9s e possui vel. máxima de 330Km/h enquanto a Enzo (com um V12 e 650cv) acelera de 0-100Km/h em 3.65 segundos e tem velocidade máxima de 350Km/h???

F l w s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mikawagner@29 de outubro de 2005, 14:32

meu karo downloader,o patch do under 2 só existe porque a versão Europeia tem os carros corsa e o peugeot!!!não existe outros carros pra ele!!!também não acredito em carros adicionais feito por usuarios do game como feito nos antigos NFS!!!

Eu não me referi ao NFS U2, mas sim aos games em geral. Eu nem sabia que tinha esse patch! E outra, não é preciso o camarada ser um fanático pelo jogo, para poder fazer um patch adicional para ele. Eu acho que nada impede uma pessoa que conhece a fundo os processos de montagem de um game, de fazer um patch com mais carros e soltá-lo na Internet. Basta querer. Tudo bem que é ilegal, mas você acha que só o fato daquilo ser ilegal, irá impedi-lo de fazer isso ? Aí depende da cabeça de cada um...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí de boa desculpem a falta de educação mas vai aí uma mensagem: ###### COMO ASSIM não TEM O CARRO MAIS DOIDO DO MUNDO DOs UNDER GROUNDS MAIS FAMOSO Q qualquer MAZDA DE #####, OU FIAT PUNTO (q ##### é essa, neim comento).... VELHO A EA ME DEIXOU DECEPCIONADO.. AINDA BEM Q TEM SUPRA porque SE não NEIM ME DARIA VONTADE DE JOGA ESSE JOGO..... aí E SO PRA NIGUEM FICA SE PERGUNTANDO QL é.. vou DA DICAS... ELE TUNADO PELA BLITZ FAZ DE 0 - 100 km/h EM 3.0 segs... TOP 9 DO PLANETA..... E A MARCA é NISSAN..... foi mal aí galera, mas fiquei extremamente chateado..

é tipo assim.. so jogo need porque tem O Carro, se não não seria UNDERGROUND....

e tem uma coisa ***** também nesse need.. a camera interna dele é ridíula, você nunca vai ter uma real sensação de pilotar um carro, com a camera externa.. e quem não curti camera interna... é triste...

foi mal to me desabafando demais não tem jeito

.... você ter que abrir pra depois compra equipamento..... é por isso que gran turismo humilha need nesse quesito.. palhaçada... você precisa é de dinheiro pra tuna um carro e MAIS NADA.. sem mais é so isso desculpa qualquer coisa aí.

abraços a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Carrera GT não está no nível de Enzo se acelera de 0-100Km/h (com um V10 de 612cv) em 3.9s e possui vel. máxima de 330Km/h enquanto a Enzo (com um V12 e 650cv) acelera de 0-100Km/h em 3.65 segundos e tem velocidade máxima de 350Km/h???

o simples fato de você olhar apenas os games ,vera por exemplo que o porsche carrera no jogo NFSHP2 é um carro de class 2 enquanto uma Ferrari f50 esta na class de um mercedes clk/gtr e uma mclaren f1!!

não é porque é um game q dita isto !!a ferrri f50 acelera de 0-300 mais rápido do que um mclaren f1!!!

é claro que em termos de carro para "nós " mortais ,eles estão no mesmo nivel!!!!

Eu acho que nada impede uma pessoa que conhece a fundo os processos de montagem de um game, de fazer um patch com mais carros e soltá-lo na Internet. Basta querer. Tudo bem que é ilegal, mas você acha que só o fato daquilo ser ilegal, irá impedi-lo de fazer isso ? Aí depende da cabeça de cada um...

valeu!!! :( também sou a favor dessas coisas!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por spiritus@29 de outubro de 2005, 21:51

aí de boa desculpem a falta de educação mas vai aí uma mensagem: ###### COMO ASSIM não TEM O CARRO MAIS DOIDO DO MUNDO DOs UNDER GROUNDS MAIS FAMOSO Q qualquer MAZDA DE #####, OU FIAT PUNTO (q ##### é essa, neim comento).... VELHO A EA ME DEIXOU DECEPCIONADO.. AINDA BEM Q TEM SUPRA porque SE não NEIM ME DARIA VONTADE DE JOGA ESSE JOGO..... aí E SO PRA NIGUEM FICA SE PERGUNTANDO QL é.. vou DA DICAS... ELE TUNADO PELA BLITZ FAZ DE 0 - 100 km/h EM 3.0 segs... TOP 9 DO PLANETA..... E A MARCA é NISSAN.....  foi mal aí galera, mas fiquei extremamente chateado..

é tipo assim.. so jogo need porque tem O Carro, se não não seria UNDERGROUND....

e tem uma coisa ***** também nesse need.. a camera interna dele é ridíula, você nunca vai ter uma real sensação de pilotar um carro, com a camera externa.. e quem não curti camera interna... é triste...

foi mal to me desabafando demais não tem jeito

.... você ter que abrir pra depois compra equipamento..... é por isso que gran turismo humilha need nesse quesito.. palhaçada... você precisa é de dinheiro pra tuna um carro e MAIS NADA.. sem mais é so isso desculpa qualquer coisa aí.

abraços a todos..

Em algumas partes concordo com você, e compreendo seu desabafo. Eu acho (minha opnião) que a EA errou feio em três partes (caso for ela a causadora dos erros).

1. A não inclusão do Nissan Skyline.

Acho que este é carro quase que obrigatório em todos os jogos de corrida envolvidos de certa forma com o mundo clandestino e/ou com o mundo tuning. Para mim, foi uma grande decepção não ter um dos meus carros preferidos.

2. A não inclusão da visão interna do carro.

Apesar de deixar o jogo mais pesado, devido a grande quantidade de carros, a visão interna é um recurso que eu gosto bastante, pois me sinto literalmente dentro do carro, principalmente com um fone de ouvido e o quarto (ou aonde fica o computador. No meu caso, a sala) totalmente escuro. Acreditem, fica muito realista.

3. Não ter BodyDamage

Ficou muito estranho ver os carros batendo no muro, nos carros, nos postes, fazendo o diabo a quatro no cenário do jogo (até capotarem!), e no final sairem novinhos em folha, sem nenhum arranhão. Ficou bem estranho.

Também acho que deveria ter Ferrari no jogo, apesar de não fazer tanta falta assim para mim, mas com certeza irá fazer muita falta para quem gosta muito desta marca. Seria bom de vez enquando pilotar uma Ferrarizinha :D

Bom, é isso. Espero que entendam que este é meu gosto, e como todos sabem, gosto não se discute.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu as configuraçoes do demo e também os modos de corrida:

Requerimentos mínimos versão DEMO:

* SO - Windows XP/2000

* Processador - Intel Pentium 4 ou equivalente 1.4 GHz

* Memória - 256MB RAM

* HD - 1.0 GB

* CD-ROM - 8 SPEED (Demo Disc only)

* Placa de vídeo - 32MB*

* Placa de som - Compatível com DirectX 9.0c

* DirectX - Versão 9.0c

Tipos de corrida no DEMO:

Quick Race:

* Mustang Tunado

* Cayman S Original

* Cayman S Tunado

Carros dos oponentes:

* IS300

* GTO

* Golf GTI

* Cayman S

* Viper

* Mustang

Pistas Quick Race:

* Sprint.

* Speedtrap. Novo modo de corrida.

Desafios

* 1 Pursuit Length Challenge

* 1 Tollbooth Challenge

* 1 Roadblock dodge Challenge

Blacklist 15 Teaser

Assita vídeos de 30 segundos sobre a blacklist e sobre os seus oponentes.

Músicas (4 tracks)

* Menu Principal - Do Ya Thang

* Menu Principal - In A Hood Near You

* Corrida - We Control

* Corrida - Skinnyman

agora é só esperar pelo demo!!!

*fonte :need for lumbriga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mikawagner@30 de outubro de 2005, 02:19

Saiu as configuraçoes do demo e também os modos de corrida:

Requerimentos mínimos versão DEMO:

* SO - Windows XP/2000

* Processador - Intel Pentium 4 ou equivalente 1.4 GHz

* Memória - 256MB RAM

* HD - 1.0 GB

* CD-ROM - 8 SPEED (Demo Disc only)

* Placa de vídeo - 32MB*

* Placa de som - Compatível com DirectX 9.0c

* DirectX - Versão 9.0c

Tipos de corrida no DEMO:

Quick Race:

* Mustang Tunado

* Cayman S Original

* Cayman S Tunado

Carros dos oponentes:

* IS300

* GTO

* Golf GTI

* Cayman S

* Viper

* Mustang

Pistas Quick Race:

* Sprint.

* Speedtrap. Novo modo de corrida.

Desafios

* 1 Pursuit Length Challenge

* 1 Tollbooth Challenge

* 1 Roadblock dodge Challenge

Blacklist 15 Teaser

Assita vídeos de 30 segundos sobre a blacklist e sobre os seus oponentes.

Músicas (4 tracks)

* Menu Principal - Do Ya Thang

* Menu Principal - In A Hood Near You

* Corrida - We Control

* Corrida - Skinnyman

agora é só esperar pelo demo!!!

*fonte  :need for lumbriga

Já tinha traduzido e deixado pronto em um arquivo .txt essas especificações, mas acabei que esqueci de colocar. Como estou ocupado, em 20 minutos, eu coloco as informações.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mikawagner@30 de outubro de 2005, 02:19

Saiu as configuraçoes do demo e também os modos de corrida:

Requerimentos mínimos versão DEMO:

* SO - Windows XP/2000

* Processador - Intel Pentium 4 ou equivalente 1.4 GHz

* Memória - 256MB RAM

* HD - 1.0 GB

* CD-ROM - 8 SPEED (Demo Disc only)

* Placa de vídeo - 32MB*

* Placa de som - Compatível com DirectX 9.0c

* DirectX - Versão 9.0c

Tipos de corrida no DEMO:

Quick Race:

* Mustang Tunado

* Cayman S Original

* Cayman S Tunado

Carros dos oponentes:

* IS300

* GTO

* Golf GTI

* Cayman S

* Viper

* Mustang

Pistas Quick Race:

* Sprint.

* Speedtrap. Novo modo de corrida.

Desafios

* 1 Pursuit Length Challenge

* 1 Tollbooth Challenge

* 1 Roadblock dodge Challenge

Blacklist 15 Teaser

Assita vídeos de 30 segundos sobre a blacklist e sobre os seus oponentes.

Músicas (4 tracks)

* Menu Principal - Do Ya Thang

* Menu Principal - In A Hood Near You

* Corrida - We Control

* Corrida - Skinnyman

agora é só esperar pelo demo!!!

*fonte  :need for lumbriga

Essa configuração pra versão demo tudo bem ! Agora pra versão Full, duvido muito que rode mesmo com tudo em low

:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mikawagner@30 de outubro de 2005, 08:46

amigo, a versão demo  não deve ser "menos ou mais" pessada que a a versão full!!!

é o mesmo jogo .portanto é a mesma configuração minima pro jogo!!!

Po cara a configuração minima dp Doom 3 também é baixa mas nem por isso roda nela.... Acho q pelos graficos pra poder rodar no low-medium vai ter q ter um PROc de no minimo 2Ghz 512 de RAM e 128 (dependendo da PV é logico) de MB de placa de

video senão pode dar adeus isso é o que eu achoi...........

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@30 de outubro de 2005, 11:12

... Acho q pelos graficos pra poder rodar no low-medium vai ter q ter um PROc de no minimo 2Ghz 512 de RAM e 128 (dependendo da PV é logico) de MB de placa de

video senão pode dar adeus isso é o que eu achoi...

VALEU

:ahh::ahh::ahh::blink:

Também não é assim. A configuração da versão Full não deve ser muito diferente da versão demo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mikawagner@29 de outubro de 2005, 22:08

o simples fato de você olhar apenas os games ,vera por exemplo que  o porsche carrera no jogo NFSHP2 é um carro de class 2 enquanto uma Ferrari f50 esta na class de um mercedes clk/gtr e uma mclaren f1!!

não é porque é um game q dita isto !!a ferrri f50 acelera de 0-300 mais rápido do que  um mclaren f1!!!

é claro que em termos de carro para "nós " mortais ,eles estão no mesmo nivel!!!!

valeu!!! :(  também sou a favor dessas coisas!!! :joia:

Vou ter que discordar :angry:

-A Ferrari é uma bela máquina, mas possui só 513cv nun V12. O Carrea GT possui 612cv em um V10

-A F50 acelera de 0-100 Km/h no mesmo tempo que o Carrera GT: 3.9s

-A velocidade máxima é de 325 km/h, enquanto que o Carrera GT é de 330 km/h

Reafirmo e provo que são do mesmo nível

Agora falando do grande McLaren F1 :wub:

-Tem 627cv V12 BMW

-Ela faz 0-300 km/h em 20s

-Vai de 0-160km/h e pára totalmente em 11s

De onde você tirou que a F50 faz 0-300 Km/h mais rápido que o McLaren F1, se ela mal passa dos 325 Km/h, enquanto que a máxima do McLaren F1 é de 386 Km/h???

F l w s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, saiu a "pré-venda" do jogo nas Americanas (aqui)

Segundo as informações contidas lá, a especificação mínima, bem parecida mas não totalmente igual com a do demo, é a seguinte:

**Configuração Mínima de Sistema

-Sistema Operacional Windows XP/2000;

-Processador Intel Pentium 4 de 1.4 GHz ou equivalente;

-256 Mb de memória;

-Espaço em disco rígido de 3.0 GB;

-Drive de DVD de 8x;

-Placa de vídeo de 32MB*;

-Placa de som compatível com DirectX 9.0c;

-Rede sobre o protocolo TCP/IP: 2-4 jogagores;

-Banda larga para jogar online de 2-4 jogadores;

-Entrada: teclado, mouse ou gamepad USB;

Dá pra deduzir que o jogo agora vai ter, PELO MENOS, uns 3 CDs, mas ainda digo que vai ser mais, pelo menos uns 4...

Age3 são 3 CDs e ocupam 2GB no HD, The Sims2 são 4CDs e ocupam quase 3GB, Farcry são 5 CDs e ocupam 3,5GB de espaço em disco, então o MW não deve ser tão diferente disso...

Já mandei meu e-mail pras Americanas pra saber quando o jogo vai chegar... Só espero que ou o Submarino ou ela venda a versão Black Edition do jogo com um precinho camarada ou então que facilite a forma de pagamento hehe :D

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@30 de outubro de 2005, 16:11

aí galera, saiu a "pré-venda" do jogo nas Americanas (aqui)

Segundo as informações contidas lá, a especificação mínima, bem parecida mas não totalmente igual com a do demo, é a seguinte:

Dá pra deduzir que o jogo agora vai ter, PELO MENOS, uns 3 CDs, mas ainda digo que vai ser mais, pelo menos uns 4...

Age3 são 3 CDs e ocupam 2GB no HD, The Sims2 são 4CDs e ocupam quase 3GB, Farcry são 5 CDs e ocupam 3,5GB de espaço em disco, então o MW não deve ser tão diferente disso...

Já mandei meu e-mail pras Americanas pra saber quando o jogo vai chegar... Só espero que ou o Submarino ou ela venda a versão Black Edition do jogo com um precinho camarada ou então que facilite a forma de pagamento hehe  :D

Falouws  :-BEER

Bela informação _EagleMan_

Irei adicioná-la ao tópico em alguns instantes.

EDIT: _EagleMan_, acabei de verificar que o jogo só foi incluido no sistema da Americanas.com, mas por conter informações importantes, irei adicioná-lo mesmo assim.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@30 de outubro de 2005, 16:11

aí galera, saiu a "pré-venda" do jogo nas Americanas (aqui)

Segundo as informações contidas lá, a especificação mínima, bem parecida mas não totalmente igual com a do demo, é a seguinte:

Dá pra deduzir que o jogo agora vai ter, PELO MENOS, uns 3 CDs, mas ainda digo que vai ser mais, pelo menos uns 4...

Age3 são 3 CDs e ocupam 2GB no HD, The Sims2 são 4CDs e ocupam quase 3GB, Farcry são 5 CDs e ocupam 3,5GB de espaço em disco, então o MW não deve ser tão diferente disso...

Já mandei meu e-mail pras Americanas pra saber quando o jogo vai chegar... Só espero que ou o Submarino ou ela venda a versão Black Edition do jogo com um precinho camarada ou então que facilite a forma de pagamento hehe  :D

Falouws  :-BEER

Ridiculo olha aconfigur minima q eles colocaram você acham realemtne q com ela vai da rpra rodar ele no low a 60 FPS? Nem com reza braba ponho minha mão no fogo o jogo usa e abusa de reflexos e sombreamento fala seriooooooo 64 de Mb de PV não da pra nada...... É triste ver esses caras enganarem tanta gente :cry:

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@30 de outubro de 2005, 18:37

Ridiculo olha  aconfigur minima q eles colocaram você acham realemtne q com ela vai da rpra rodar ele no low a 60 FPS? Nem com reza braba ponho minha mão no fogo o jogo usa e abusa de reflexos e sombreamento fala seriooooooo 64 de Mb de PV não da pra nada...... É triste ver esses caras enganarem tanta gente :cry:

VALEU!

Mas é oficial vinyy. Esses 64 da PV estão nos e-mails que a EA manda para seus compradores. Pelo menos é isso que consta em sites do ramo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por downloader_@30 de outubro de 2005, 18:39

Mas é oficial vinyy. Esses 64 da PV estão nos e-mails que a EA manda para seus compradores. Pelo menos é isso que consta em sites do ramo.

Abraços

Eu disse q não era oficial? Esse é o q mais me revolta isso quem diz é a EA os frabricantes safados, mentem igual politicos!!!!!!!1

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@30 de outubro de 2005, 18:40

Eu disse q não era oficial? Esse é o q mais me revolta isso quem diz é a EA os frabricantes safados, mentem igual politicos!!!!!!!1

VALEU!

Calma ! Também não é assim. Nós só vamos ter a real certeza de que essas informações são corretas, quando colocarmos para funcionar nas máquinas. Por enquanto a única garantia que temos é a confirmação da produtora ou de sites de compras e/ou jogos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!