Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc reinicia quando converto filmes ,mas quando desabilito


marcosfex

Posts recomendados

aí galera a uns dias atrás postei uma duvida num outro sit :( e de um defeito que estava apresentando em minha maquina,td vez que eu ia converter filmes para dvd ou svcd com os programas que eu sempre usava e nunca tinha problema algum,a máquina comecava a converter e depois reiniciava,fiz de td ; formatei,troquei memoria,fonte e instalei os codecs de novo e os progmas de conversao mas não adiantava o problema continuou,aí ontem d etarde uma alma caridosa na net rsrs,me deu uma dica disse ;desabilita o cache l2 que vai funcionar beleza e depois ele sai do MSN era uma amigo meu,aí fiz o que ele mandou e não foi que deu certo mesmo com o cache l2 desligado a máquina converet legal e não reinicia,so que tem um problema ela fica mas lerda então aos entendidos o que pode ser isso sera que o meu processador que está com defeito e so apresenta esse defeito quando vou converter filmes ous era minha placa-mãe agradeceria desde já qualquer ajuda pois s eeu deixar sem o cache l2 habilitado ela fica um pouco lerda,abraços a todos,obs.abaixo a configuração da minha maquina.

placa-mãe = asus a7n8x-x

processador =athlon XP 3000+ com cache l2 de 512

2 memórias 512 Mb ddr 400 total 1 gb

hd =80 gb ssansung

driver de gravadora de dvd lg 4163

fonte atx 450 w

windows XP sp1 atualizado= não atualizo para sp2 pois já vi em alguma smáquina se não gostei.

marcos felix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!