Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook express não envia msg.


alanfel

Posts recomendados

Pessoal, há um bom tempo venho tendo esse tipo de problemas com meu Outlook Express 6.

Ele não envia mensagem, só recebe.

Já verifiquei os end. pop e smtp. e tudo normal.

Mas quando envio tem sempre o mesmo problema:

"A mensagem não pôde ser enviada porque um de seus destinatários foi recusado pelo servidor. O endereço de email recusado era '[email protected]'. Assunto 'Teste', Conta: 'Terra', Servidor: 'smtp.rsd.terra.com.br', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '554 <[email protected]>: Recipient address rejected: Relay access denied', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 554, Nº do erro: 0x800CCC79."

Isso ocorre com qualquer mensagem e provedor, IG, Terra, etc...

alguém pode me ajudar???

Obrigado!</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cgomes@26 Abr. 2003,21:44

reve-já com atenção suas configurações do Outlook...

SMTP e POP e as demais....

Sem dúvida existe alguma instrução de configuração incorreta.

Já revi, refiz todas as configurações, desinstalei o Outlook express e não adiantou....

O que pode ser???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso@27 Abr. 2003,04:11

alanfel, veja aqui um caso semelhante ao seu e leia o que eu disse para o jrodolfo o que ele deve fazer!

https://www.clubedohardware.com.br/cgi-bin....=64863;

Talvez dê certo!!

 :)

Caro Fragoso,

verifiquei a s caixinhas e deixei desmarcadas como pediu.

Não mudou nada, apenas o fato de eu só poder enviar email para contas de um mesmo proveodr. Ex: terra x terra, uol x uol...

De qualquer forma, valeu.

vamos continuar tentando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alanfel@26 Abr. 2003,20:39

Pessoal, há um bom tempo venho tendo esse tipo de problemas com meu Outlook Express 6.

Ele não envia mensagem, só recebe.

Já verifiquei os end. pop e smtp. e tudo normal.

Mas quando envio tem sempre o mesmo problema:

"A mensagem não pôde ser enviada porque um de seus destinatários foi recusado pelo servidor. O endereço de email recusado era '[email protected]'. Assunto 'Teste', Conta: 'Terra', Servidor: 'smtp.rsd.terra.com.br', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '554 <[email protected]>: Recipient address rejected: Relay access denied', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 554, Nº do erro: 0x800CCC79."

Isso ocorre com qualquer mensagem e provedor, IG, Terra, etc...

alguém pode me ajudar???

Obrigado!

Olá

O OE dá muito conflito com programas de terceiros.

Tente fazer o seguinte: Vá em INICIAR > EXECUTAR > MSCONFIG e dentro do msconfig clique na guia INICIALIZAR.  Clique em DESATIVAR TUDO. Reinicie a máquina e tente enviar os emails.

Fazendo isso, o sistema operacional não carregará todos os aplicativos de inicialização, fazendo com que o risco de dar conflito, seja menor.

Para desfazer essa operação, basta seguir os mesmos passos mas dessa vez, clicando em ATIVAR TUDO.

Espero ter ajudado

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Relampago_+28 Abr. 2003,00:53-->
alanfel@26 Abr. 2003,20:39

Pessoal, há um bom tempo venho tendo esse tipo de problemas com meu Outlook Express 6.

Ele não envia mensagem, só recebe.

Já verifiquei os end. pop e smtp. e tudo normal.

Mas quando envio tem sempre o mesmo problema:

"A mensagem não pôde ser enviada porque um de seus destinatários foi recusado pelo servidor. O endereço de email recusado era '[email protected]'. Assunto 'Teste', Conta: 'Terra', Servidor: 'smtp.rsd.terra.com.br', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '554 <[email protected]>: Recipient address rejected: Relay access denied', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 554, Nº do erro: 0x800CCC79."

Isso ocorre com qualquer mensagem e provedor, IG, Terra, etc...

alguém pode me ajudar???

Obrigado!

Olá

O OE dá muito conflito com programas de terceiros.

Tente fazer o seguinte: Vá em INICIAR > EXECUTAR > MSCONFIG e dentro do msconfig clique na guia INICIALIZAR.  Clique em DESATIVAR TUDO. Reinicie a máquina e tente enviar os emails.

Fazendo isso, o sistema operacional não carregará todos os aplicativos de inicialização, fazendo com que o risco de dar conflito, seja menor.

Para desfazer essa operação, basta seguir os mesmos passos mas dessa vez, clicando em ATIVAR TUDO.

Espero ter ajudado

Um abraço.

Caro relâmpago, creio que este não seja o problema, pois sempre desativei todos os aplicativos na inicialização, para ganhar um pouco mais de velocidade no sistema.

mesmo assim o OE vem dando esse tipo de problema.

O engraçado é que antes não havia esse problema.

de qualquer forma,

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!