Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Open Kylix


Medx

Posts recomendados

Cara, acho que o ideal era você pedir isso na área de Programação e Desenvolvimento

mas para quebrar o seu galho vou te dizer algumas coisas, procure na net tutos sobre o Delphi é mais fácil de encotrar

o Kylix é uma versão do Delphi para linux (o Delphi é o original e é para Windows), os dois são praticamente identicos, as diferenças são mínimas e qualquer um consegue se adaptar.

o Kylix parou na versão 3 alguma coisa, porque rolou um grana por fora para a Borland (dona dos dois programas) para interromper o desenvolvimento do Kylix, dizem que foi coisa da MS :devil:, mas sei lá viu.

o Kylix tem duas versões se não me engano, um free e outra paga, a free dá pra você fazer quase tudo exceto gerar executáveis dos seu programas ou seja você vai precisar de um pago para fazer isso, então já viu né.

um site com bons conteudos é o APOSTILANDO

faça seu cadastro gratuito e começe a baixar as paradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!