Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador reinicia sozinho

felipeb6

Posts recomendados

Meu PC reinicia sozinho sempre logo após entrar o Win XP Pro SP1 (não atualizado)( ele entra, em em segundos reinicia e continua a vida toda entrando em reiniciando ), sendo que algumas vezes ele reinicia e entra direto no ScanDisk e detecta varios erros, mas sao corrigidos ( e mesmo assim ele continua com o problema ). Já entrei no BIOS dele e não acusou nenhum problema. Acredito que: talvez a memoria esteja com defeito, ou a placa mãe, ou até o HD, ou talvez o virus Blaster tenha causado isso; já troquei a fonte e instalei varios coolers, e mesmo assim continua.

Vejam as especificacoes dele:

P4 3.0 HT EM64T

2x 512mb Supertalent ddr2 533 (memoria)

placa-mãe Intel d915pbl

Placa de video RX300 256mb Pci-express da MSI

Fonte VCOM 450w real

2x HD Seagate SATA de 80gb cada; com RAID

Gabinete VCOM dolphin

DVD-RW LG 4163b

Peço que me ajudem!

Queria tambem saber se essa placa-mãe e essa memoria são boas e confiaveis.

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... a primeira coisa a se pensar seria mesmo Fonte ou Temperatura...

Mas.. se você já disse que trocou os dois....

Outra coisa... repare se ele esta reiniciando sempre no mesmo momento... no mesmo ponto. Se sim, pode ser algum conflito de Drivers... ou simplesmente uma instalação mal sucedida! :muro:

Sei lá cara.. o que você poderia fazer era resintalar o windows... entre com o cd bootavel e manda reparar a instalação... pode resolver... senao, intala novamente do zero... se continuar dando pau, troque o cd, continuando.. bom... aí é Hard mesmo! Experimente substituir as memórias para ver se resolve e tal...

Na exclusão, você acaba achando o problema! ehehe

[]´s

Ignacio Martins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...