Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ALGUÉM GRAVA DVD A 2X ?


Kleberton

Posts recomendados

DEPOIS DE VARIOS PROBLEMAS QUANTO AS MINHAS GRAVAÇÕES, DEFEITOS

ESTRANHOS FILMES DANDO TRANQUINHOS OU AS VEZES ATÉ MESMO

TRAVANDO OU NÃO SENDO RECONHECIDO EM ALGUNS PLAYERS ( MIDIAS DA

LG LOGO VERMELHO ) PEGUNTO A ALGUÉM SE GRAVAR A 2X PODE RESOLVER

MEUS PROBLEMAS RUIM VAI SER ESPERAR MAIS DE 20 MINUTOS ! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gravo em 1x ou 2x ou 4x, depende somente da finalidade do Vídeo.

Meu DVD player aceita mídias gravadas em 4x, enquanto alguns players mais antigos não aceitam, por isso mudo as velocidades quando o Vídeo não é para mim.

Uso mídias Ridata -R e não tenho problemas.

Enquanto eu gravo não uso a máquina para nenhuma outra coisa.

A velocidade da gravação não influencia na qualidade, o que ocorre é problema de incompatibilidade nas velocidades, se eu tenho uma mídia 8x gravo em 4x, sempre uso a metade da velocidade, porém alguns DVD players não rodam velocidades maiores que 1x ou 2x, neste caso gravo com o Clone DVD em velocidades menores.

Faça testes com uma mídia RW e grave em velocidades diferentes até descobrir um padrão para o seu DVD Player.

Veja também se está usando mídia -R ou +R, troque, use marcas diferentes, etc...

Desfragmente o HD antes de salvar o arquivo nele, use uma partição somente para isso, teste programas diferentes para gravar.

Saiba que não existe uma fórmula mágica para tudo dar certo.

:ahh:"Atenção: Não escreva em maiúsculas."

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de aproveitar seu topico e pedir umas dicas de midia dual layer ok

valeu :bandeira:

Qual as informações sobre DL?

Não temos muita coisa ainda, poucas marcas e poucas pessoas querendo gastar devido ao alto custo, pois uma mídia DL está quase o mesmo preço de um DVD Vídeo original, então não compensa.

Ainda não se encontra DL-R e os gravadores mais usados LG ainda não gravam DL-R, somente os mais novos que estão saindo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jrpescador@11 de outubro de 2005, 10:20

Qual as informações sobre DL?

Não temos muita coisa ainda, poucas marcas e poucas pessoas querendo gastar devido ao alto custo, pois uma mídia DL está quase o mesmo preço de um DVD Vídeo original, então não compensa.

Ainda não se encontra DL-R e os gravadores mais usados LG ainda não gravam DL-R, somente os mais novos que estão saindo.

Abraços.

amigo pescador não é bem assim não um gravador que grava em DL custa uns 250 conto as midias realmente estão um pouco caras cerca de 20 reais

eu estou querendo dicas de midias boas pra DL imagina só você paga R$20 numa midia e você "perde" ela qualquer um fica p... da vida então queria marcas de quem realmente já usou e aprova c tive dicas postem aí ok :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!