Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho sempron 3300Bx e quero overclock?


rainer

Posts recomendados

amigos,

Acabo de montar meu computador e me informaram q posso aumentar a potencia dele de 2.000Mhz fazendo um overclock, mas não entendo bem como proceder e os riscos, gostaria de ajuda e orientacao de algum amigo em relação ao assunto. E saber c compensa fazer e c é bem seguro?

configuração do meu micro:

Asus K8n

Sempron64 3300 BX = 2.000Mhz

512 memoria ddr pc 400

hd 80

fonte 450W generica (gabinete X-Blade 4baias c/ 2 ventiladores lateral e frontal)

video 6200 256/128

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, troque a fonte, com genérica nem pensar :chicote:

Depois que você colocar uma Seventeam da vida vai dá pra fazer over manero. Tem gente q pôe 2,5Ghz pro dia-a-dia :palmas:

Já existe um tópicop explicando como overclocar esses SEMPRON, se eu não me engano é um tópico do eduardo gonçalves, fala com ele que ele pode te ajudar.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo pela informacao,

vou tentar entrar em contato com eduardo goncalves por MP e tenhar saber algo com ele sobre overclock de sempron ou ate mesmo me passar este topico q ele mesmo criou explicando.

valeu pela dica da fonte, e já estou gostando da ideia de 2.0GHZ normal passar para 2.5GHZ com over.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rainer@03 de outubro de 2005, 17:16

Valeu amigo pela informacao,

vou tentar entrar em contato com eduardo goncalves por MP e tenhar saber algo com ele sobre overclock de sempron ou ate mesmo me passar este topico q ele mesmo criou explicando.

valeu pela dica da fonte, e já estou gostando da ideia de 2.0GHZ normal passar para 2.5GHZ com over.

Falou.

Bom, primeiramente o Sabrew esta certo, você vai ter que trocar a fonte antes de qualquer coisa.

Recomendo essa fonte aí http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/...p?codprod=87404

Quanto ao overclock logo depois que a fonte estiver em mãos volte a postar aqui que eu ajudarei você..

Se eu ensinar agora capaz que você arrisca um pouco :P

Eu pelo menos sou assim :D

mais pode começar a dar risada, teu processador chega a 2.5ghz brincando. Ótima compra!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!