Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F.e.a.r

f i l k

Posts recomendados

Postado

galera tenho um atlhon 2,400+ com 768 ram geforce 5200 fx 128 64....rodou quase q impossibilitando e dando raiva até mesmo de jogar no low9...alguem poderia me dizer o que houve se é o demo q veio assim ou é q o jogo não vai de boa mesmo....pra vocês terem uma noção até battlefield 2 rodo no low com fps perfeito...hl2 high...call of duty 2 medio de boa...alguem me responde aí q 9entende abraços!!!! o teclado maldito x[

Postado

Pouca RAM e VGA fraca.

F.E.A.R. é um jogo exigente, portanto, se quiser jogar F.E.A.R. lisinho, terá que colocar mais memo e dar um up nessa VGA, pois uma FX5200 já é fraca..... 64 bits, então.... nem se fala!!!

Até ;)

Postado

cara mas 768 de ram já não é coisa pra caramba? tipo eu com uma 6600gt com 768 ram e meu processador não roda um fear no high não? abraços...com uns 30 40 fps..

Postado
Postado Originalmente por f i l k@03 de outubro de 2005, 21:38

cara mas 768 de ram já não é coisa pra caramba? tipo eu com uma 6600gt com 768 ram e meu processador não roda um fear no high não? abraços...com uns 30 40 fps..

Não. Tem que ter mais RAM, pelo menos 1Gb pra jogar bem, e mesmo assim, vai perceber uns lagzinhos. Tenho 1½Gb de RAM e uma 6600GT e, em alguns pontos, meu micro laga, mas também eu dou uma chutadinha nos filtros e coisa e tal.

Hoje em dia, alguns jogos têm exigido um pouco mais de RAM do que o que estávamos acostumados. Isso vem desde Doom³. BF² fica com jogabilidade excelente acima dos 1½Gb de RAM (aqui fica uma belêuza) e F.E.A.R. vai pelo mesmo caminho. Alguns jogos têm exigido um pouco mais de memória de vídeo (são poucos hoje em dia, mas.....), mas isso só vale pras VGAs mais potentes.

Bom, o mais importante é irmos preparando nossos bolsos, porque a coisa vai piorar..... :P

Até ;)

Postado

Fear ocupa fácil 1 Gb de ram.Eu abri o gerenciador de tarefas e percebi que apenas 30 mb de ram estava disponivel e a memoria virtual no HD com quase 1 gb ocupado! Esse jogo,pra ficar legal com os efeitos e texturas no máximo,tem que ter 1,5Gb de ram pelo menos.

Postado

É como os amigos disseram mesmo, o Fear pra rolar legal tem q ter pelo menos 1 Giga de RAM, aqui ele rodou de boa, mas em algumas cenas dava uns pequenos lagzinhos, e outra coisa q eu quero levantar nesse topico, não sei se aconteceu com mais pessoas, mas quando baixei e joguei o Demo do Fear, fui configurar as opções de Video e sempre coloco no maximo primeiro e depois se o game for pesado eu tiro o antialising e tal, mas aqui rodando a 1024X768 com o Antialising 4X com tudo no MAX ficou a mesma coisa q rodando ele sem o Antialising, e outra coisa, achei muito bom o game, mas os graficos poderiam ser melhores né, pelo peso q ele tem!!!!!!!

Postado
Postado Originalmente por coelhods@03 de outubro de 2005, 22:17

Fui instalar aqui e só deu uma tela preta, e olha que eu tenho 1,5 de ran e vga decente :angry:

Seu Catalyst é recente?

Postado

Eu baxei o Demo e joguei na casa de um amigo meu pois no meu nem a pau......

A config dele era:

Athlon 64 3000+ Venice 939

A8V deluxe

1 GB Ram Dual 2x512mb Kingston

128Mb 6200 64 Bit

Hd Sata II 120 Gb

Deu pra ver que o pc Usa muita memoria pois o pc dele sohh havia 100 mb livre

e também 1,08 Gb de memoria de arquivo de paginação ocupada e 100% da Cpu

Isso porque estavamos jogando 800x600 Medium e também porque é um DEMO.....

Deu pra ver que o jogo é papa Memorias 2 Gb pra roda o jogo traquilo no maximum

Uma 6800 Gt ou 6600 Gt pra roda bem nem sei se vai roda maximum mas já ajuda....

Um processador 64 ou um 32bit com 2 ghz no minimo...............

Postado

valeu a todos por me responderem...to pensando em meter uma 6600gt 128 128 ak nessa maquina....será q gargala muito ou melhora uns 60% tenho atualmente uma 5200 128 64....os jogos do tipo battlefield 2 q com a 5200 128 64 bate no low pra jogar bem com a 6600gt será q vai de high 2x filtro?abraços...

Postado
Postado Originalmente por f i l k@03 de outubro de 2005, 21:25

galera tenho um atlhon 2,400+ com 768 ram geforce 5200 fx 128 64....rodou quase q impossibilitando e dando raiva até mesmo de jogar no low9...alguem poderia me dizer o que houve se é o demo q veio assim ou é q o jogo não vai de boa mesmo....pra vocês terem uma noção até battlefield 2 rodo no low com fps perfeito...hl2 high...call of duty 2 medio de boa...alguem me responde aí q 9entende abraços!!!!  o teclado maldito  x[

Com um Mobile rodando a 2.2GHz + 1GB DDR 400 samsung + 9600XT Fireblade não consegui rodar o jogo no máximo :kiss:

Lógico que na versão FULL vai melhorar um pouco, mas não sei não... acho MUITO negocio você pegar a 6600GTe deixar o PC com PELO MENOS 1GB de memoria... aproveitar que o dolar está baixo

Eu estou querendo pegar uma 6600GT ou superior.. vai depender da grana aqui

Postado

F.E.A.R e o jogo mais pesado que rodei no meu pc junto com demo do Serious Sam 2. o jogo estava umas travadas algumas vezes no maximo, ai peguei dois pentes de memoria emprestado do meu primo "ele tem uma loja de informatica perto da minha com casa", ficando 2GB de memoria, as travadas diminuiram um pouco.

Postado
Postado Originalmente por Robson R.S@04 de outubro de 2005, 00:23

F.E.A.R e o jogo mais pesado que rodei no meu pc junto com demo do Serious Sam 2. o jogo estava umas travadas algumas vezes no maximo, ai peguei dois pentes de memoria  emprestado do meu primo "ele tem uma loja de informatica perto da minha com casa", ficando 2GB de memoria, as travadas diminuiram um pouco.

esse serious sam 2 é extremamente pesado na parte de ram. Eu achei mais do que FEAR. Teve umas horas la que o lag ficava insuportavel e tive que diminuir as texturas para high.

A placa aguenta na boa , mais o lag de ram é absurdo nessee jogo. Eu acho que a Demo veio com algum problema nessa parte , porque num é possivel um jogo dar tanto lag de HD.

Postado
Postado Originalmente por Pedro Gattas@04 de outubro de 2005, 00:49

esse serious sam 2 é extremamente pesado na parte de ram. Eu achei mais do que FEAR. Teve umas horas la que o lag ficava insuportavel e tive que diminuir as texturas para high.

A placa aguenta na boa , mais o lag de ram é absurdo nessee jogo. Eu acho que a Demo veio com algum problema nessa parte , porque num é possivel um jogo dar tanto lag de HD.

Esse jogo e muitooooooo pesado, tive que diminuir muitas opeções para o mediun mesmo assim não ficou legal, não deu tempo para testar o jogo com 2GBde ram.

Postado
Postado Originalmente por rudinei2612@04 de outubro de 2005, 01:04

depende como você configurou os gráficos a minha rodou 1024 x 768 no low, a 25fps em média

joguei 1024 x 768 em High, sem A.A.

Postado
Postado Originalmente por rudinei2612@04 de outubro de 2005, 01:09

sua 6600 gt é mais rapida que minha FX 5200, sem comparação

Apesar que o jogo não rodou bem, nunca pensei que minha vga ia abrir o bico tão cedo <_< , ficou parecendo quando jogava Doom 3 com uma Radeon 9600se.

Postado
Postado Originalmente por Venom.Team@04 de outubro de 2005, 03:29

liga não troço mau programado do caramba vamo ver a full!

[]´s

Esse troço mau programado do caramba não que desinstalar do PC :naonao: ,nunca vi demo mau programado como esse. Coloquei em um cd o demo do F.E.A.R e do Serious Sam 2 <_< ,Levei na casa do meu primo, ele tem um pc bem mais poderoso, ate em eu Radeon x800pro não ficou legal,so o demo F.E.A.R que ficol firmeza, vamos ver nas versos finais.

Postado
Postado Originalmente por Robson R.S@04 de outubro de 2005, 01:07

joguei 1024 x 768 em High, sem A.A.

Cara, deve ter algo errado ai.....

Eu rodei em 1024x768 tudo em MEDIUM.... média de 25~35fps, se ainda tivesse o game instalado tirava uma "screen".

[]´s

Razi

Postado
Postado Originalmente por _RAZIEL_@04 de outubro de 2005, 10:56

Cara, deve ter algo errado ai.....

Eu rodei em 1024x768 tudo em MEDIUM.... média de 25~35fps, se ainda tivesse o game instalado tirava uma "screen".

[]´s

Razi

Agora não sei qual opeção que deixa o jogo super pesado, sei que não ficou legal, ate F.E.A.R ficou melhor rodando com toda as opecões no maximo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...