Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esvaziamento de Pilha !


RitaSchon

Posts recomendados

Antes ele não conectava, agora conecta e traz a seguinte mensagem:

O Messenger encontrou um problema e precisa ser fechado.

Se você estava no meio de alguma operação, as informações nas quais você estava trabalhando podem ter sido perdidas.

Informe este problema ào Microsoft

Criamos um relatório de erros que você pode enviar para ajudar a melhorar o Messenger. Este relatório será considerado confidêncial e anônimo.

Para ver os dados contidos nete relatório de erros, clique aqui.

Assinatura do erro

AppName: msnmsgr.exe AppVer: 7.0.816.0 ModName: unknown

ModVer: 0.0.0.0 Offset: 00f347a0

Quando opto pela opção depurar aparece a seguinte mensagem:

Este programa executou uma operação ilegal e será fechado.

Clicando em detalhes aparece a seguinte mensagem:

MSNMSGR causou uma falha de página inválida no

módulo <desconhecido> em 0000:00f34592.

Registros:

EAX=012186d3 CS=016f EIP=00f34592 EFLGS=00010202

EBX=0000277a SS=0177 ESP=02b4fa54 EBP=02b4fd0d

ECX=02b4fa60 DS=0177 ESI=00f345f0 FS=138f

EDX=bffc9490 ES=0177 EDI=02b4fd08 GS=0000

Bytes em CS:EIP:

63 00 6f 00 6d 00 41 00 00 00 a0 00 00 00 04 02

Esvaziamento da pilha:

75e93481 02b4fa60 00f345f0 00f34584 75e92881 00f30b70 00f33c60 00f30b7c 75e92d66 00f33c60 02b4fd08 00000010 75e7121a 00002736 00ceeb6c 00000000

Tem como resolver isso?

Como?

Uso o win 98 e meu micro não é dos melhores, aliás acho que é dos piores k6 2

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rita,

Ao que tudo indica seu messenger pode estar corrompido. Sugiro a desinstalação e reinstalação do mesmo.

Ou tente o Windows Update para baixar as atualizações do Windows.

Agora, com respeito ao "Esvaziamento de pilha", tudo indica pouca memória no seu micro.

Você pode tentar alocar um pouco mais de memória para evitar aquelas telas de "Este programa efetuou uma operação ilegal..."

Reinicie o micro em MS-DOS e faça o seguinte:

C:\> edit config.sys

Vai abrir um tela com vários comandos já existentes - não mexa neles - desça o cursor com a seta direcional e inclua em uma nova linha ao final do texto existente:

stacks=9,512

Pressione Alt+A

Selecione - Salvar (enter)

Pressione Alt+A

Selecione - Sair (enter)

Reinicie o micro e verifique se continua ocorrendo as mensagens de operação ilegal.

Espero ter ajudado - posta para a gente saber se resolveu.

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:joia:

Alô

Consegui fazer a atualização do windows, segui as instruções também de desinstalar e instalar novamente o messenger. Deu certo. Ele está novamente OK.

Já a dica para o "esvaziamento de pilha" não consegui

Segui as dicas, mas a tela que abre no DOS é uma azul, e não tem nada escrito, nenhum comando. Tudo azul. Então fiquei com medo de fazer bobagem e não continuei. Tem alguma sugestão?

Obrigada pela ajuda, creio que maior parte do problema está resolvido

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RitaSchon@05 de outubro de 2005, 08:34

:joia:

Alô

Consegui fazer a atualização do windows, segui as instruções também de desinstalar e instalar novamente o messenger. Deu certo. Ele está novamente OK.

Já a dica para o "esvaziamento de pilha" não consegui

Segui as dicas, mas a tela que abre no DOS é uma azul, e não tem nada escrito, nenhum comando. Tudo azul. Então fiquei com medo de fazer bobagem e não continuei. Tem alguma sugestão?

Obrigada pela ajuda, creio que maior parte do problema está resolvido

:palmas:

Bem .... ele conectou uma vez, agora esta dando o erro novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, Rita,

o config.sys estando todo em branco pode ser parte do problema.

Vou relacionar abaixo dados para serem incluídos na tela do config.sys na seqüência que você vê abaixo:

DOS=HIG.UMB

DEVICE=C:\WINDOWS\HIMEM.SYS

DEVICE=C:\WINDOWS\EMM386.EXE RAM 2048 NOVCPI

DEVICE=C:\WINDOWS\COMMAND\DISPLAY.SYS CON=(EGA..1)

COUNTRY=055.850.C:\WINDOWS\COMMAND\COUNTRY.SYS

STACKS=9,512

Após inclusão do texto acima, para sair, salve primeiro (Alt+A - Salvar) + (Alt+A - Sair).

Reinicie o micro e veja se resolveu.

Com relação ao Messenger, pode ser problema de vírus - Sugiro a instalação de um bom anti-vírus (pode ser o AVG) , Spybot 1.4 e o CCleaner.

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( Oi, não deu certo. Fiz tudo direitinho, mas não deu certo o messenger.

Desinstalei novamente e instalei. Passei o AVG, Spybot, AdWare, e um programa ccleaner. Ele conecta, mas dá a mensagem e fecha.

:( Acho que preciso mudar o micro mesmo.

Obrigada da mesma forma. Agradeço imensamente o interesse.

Abraços

:-BEER tin tin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquele lance do edit config.sys não funciona só com o comando edit, tem outro mas não lembro qual era.

mas da pra usar esse edit no prompt do ms-dos no proprio windows.

o meu msn tambem estava com esse mesmo problema nesse mesmo micro k6-2 500 128mb e 20gb.

sempre depois de conectar ele dava uma mensagem de erro e fechava.

não me lembro qual mensagem, mas era parecida com aquelas do xp onde tinhas as opções de "enviar relatório"......

ai eu desinstalava e instalava de novo.

tenta fazer isso, se não der certo, repete o processo, mas no modo de segurança.

se não funcionar nem fazendo isso, nem com scan do antivirus atualizado, tenta apagar a pasta windows e instala de novo o win98.

no meu caso resolveu o problema só assim

flwzz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rita, estive verificando no fórum de Internet Explorer que algumas versões do MSN estavam com bug.

Sugiro você baixar pela internet a versão final 7.5 (7.5.0306) pelo site do MSN Brasil ( http://messenger.msn.com.br ).

Antes, desinstale completamente a versão que você tem em seu computador.

Depois poste para a gente saber, OK?

Boa sorte. :-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ita,

Conforme o colega smmmash informou, se a versão 7.5 só serve para o XP é melhor não tentar instalar.

Com respeito a trocar de micro, é uma solução mais cara do que reinstalar o Windows.

Baseado nas informações que você postou, onde o config.sys está todo em branco, acredito que seu windows pode esta corrompido.

Para uma última tentativa, faça um scandisk pelo MS-DOS (C:\>scandisk c:) e depois uma desfragmentação(faça pelo modo de segurança, para terminar mais rápido e sem interferência de outros drivers).

Inclua os códigos que postei anteriormente através do edit config.sys, reinstale o MSN e depois teste seu uso novamente.

Caso você precise reinstalar o windows, não reinstale "por cima". Geralmente este tipo de reinstalação mantém os defeitos anteriores`

É melhor usar o fdisk, para apagar a partição, criar uma nova, formatar e instalar o windows novo :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por smmmash@06 de outubro de 2005, 13:45

aquele lance do edit config.sys não funciona só com o comando edit, tem outro mas não lembro qual era.

mas da pra usar esse edit no prompt do ms-dos no proprio windows.

então...não sei se você viu isso, mas você pode editar o config.sys no prompt do ms-dos no windows.

iniciar-programas-Prompt do MS-DOS

edit config.sys

beleza...

tenta ai

flwzz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!