Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CELULAR - TIM OU CLARO

Posts recomendados

Bom pessoa, sei que muitos irao puxar a sadinha para o lad de cada um, porém gostaria de saber da opinião de vocês.

Estou pra trocar de operadora, ou melhor, entrar em mais uma, pois a VIVO anda mais MORTA do que nunca, nada de promoçao, sinal é sempre uma #####, se cai em roaming a bateria não dura nada, etc etc etc.

porém , moro em Piracicaba, interior do Estado de Sao Paulo, e a mairia de minhas viagens sao dentro do estado por enquanto.

Sou fotografo e já cheguei a perder serviço por casau da ##### da VIVO, por isso VIVO querenod trocar de operadora pra testar.

Me interessei por aquele serviço da TIM, onde mesmo você estando fora de area ou com o celular desligado, aparece na tela as pessoas que te ligaram enquanto esta em off.

Agora, aqui a mairoria esta optando por TIM e CLARO, porém não sei qual é melhor. Gostaria da opinião, principalmente de representantes, vendedores e viajantes, qual a melhor operadora pra eu optar.

Queria dicas de celulares bon s também, sempre tive Nokia e sempre achei bom esse celular, o LG também sempre foi bom, com uma antena bem legal.

Sei que as vezes o celular fica sem sinal por causa da ##### do aparelho, por isso gostaria também que me indicassem um bom aparelho, se for de outra marca como LG, Samsung, Motorola, indique o modelo.

No maximo até 450,00....não quero pegar um celular muito caro pra testar uma operadora nova.

desde já agradeço

Resisdo em Piracicaba, interior do estado de SP, perto de Aguas de Sao Pedro, Charqueada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São duas boas operadoras, na minha região os serviçoas da claro deixão a desejar, mas nada que comprometa, mas acho que a claro é mais barata de manter do que a tim.

Quanto a esse serviço de o celular estar desligado ou fora de área e depois receber a mensagem, até o meu celular tem e olha que é um TIM PRÉ pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...