Ir ao conteúdo

Como gravar 2 filmes (VOB) com legenda e menu

Posts recomendados

Postado

Olá!

Já faz um tempo que estou tentando juntar 2 filmes já passados de AVI para DVD, em uma única mídia, já utilizei alguns programas, o Nero não aceita legenda, utilizei o DVD-lab mas as legendas não ficaram sincronizadas.

Não sei o que fazer.

Por favor me ajudem.

Obrigado

Sergio

Postado
Postado Originalmente por maorefice@06 de outubro de 2005, 23:51

Se houve falta de sincronia nas legendas não foi culpa do do lab. Talvez o projeto fosse PAL e você disse pra ele que era NTSC ou vice-versa.

Maorefice,

Aproveitando o tópico, queria saber se você trabalhou com VOBs no DVD-lab ou somente com arquivos demuxados? Pois o Lab não importa mas de um VOB por panilha(movie1), e sabemos que os VOBs não não um arquivo só, diante disso queria saber se eu juntar tudo com o VObmerge compilaria tudo sem erro?

Outra coisa, queria criar menus animados com o DVD lab e utilizar o VOB completo ou em última hipótese os arquivos demuxados como naquele tutorial que você traduziu, mas percebo que após a compilação quando vou abrir com o Shrink dá um erro como se não encontrasse o VTS_IFO ou o VOB_1, portanto queria saber como você procede pra não encontrar erros criando o menu animado no DVD-Lab.

Com certeza ssada deve tá errando justamente nisso, quando coloquei em NTSC e Real time 29,97 fps deu tudo certo

Valeu!

Postado
Postado Originalmente por Iron Fury@07 de outubro de 2005, 15:08

Maorefice,

Aproveitando o tópico, queria saber se você trabalhou com VOBs no DVD-lab ou somente com arquivos demuxados? Pois o Lab não importa mas de um VOB por panilha(movie1), e sabemos que os VOBs não não um arquivo só, diante disso queria saber se eu juntar tudo com o VObmerge compilaria tudo sem erro?

Outra coisa, queria criar menus animados com o DVD lab e utilizar o VOB completo ou em última hipótese os arquivos demuxados como naquele tutorial que você traduziu, mas percebo que após a compilação quando vou abrir com o Shrink dá um erro como se não encontrasse o VTS_IFO ou o VOB_1, portanto queria saber como você procede pra não encontrar erros criando o menu animado no DVD-Lab.

Com certeza ssada deve tá errando justamente nisso, quando coloquei em NTSC e Real time 29,97 fps deu tudo certo

Valeu!

Esses filmes estão em modo DVD, eu os converti de AVI para DVD e com legendas, mas me parece quando eu uso do DVD-Lab ele elimina as legendas, e quando assisto antes de trabalhar com o DVD-lab a legenda está correta. Eu não sei mais o que fazer, acho que a única solução é queimar os filmes de 1,5 Gb em uma mídia cada.

Será que tem solução?

agradeço a ajuda

Postado
Postado Originalmente por ssada@08 de outubro de 2005, 18:56

Esses filmes estão em modo DVD, eu os converti de AVI para DVD e com legendas, mas me parece quando eu uso do DVD-Lab ele elimina as legendas, e quando assisto antes de trabalhar com o DVD-lab a legenda está correta. Eu não sei mais o que fazer, acho que a única solução é queimar os filmes de 1,5 Gb em uma mídia cada.

Será que tem solução?

agradeço a ajuda

PESSOAL, ME DESCULPE!

O PROBLEMA ERA COM O FPS DA LEGENDA.

ME DESCULPEM PELO CONSTRANGIMENTO DE TENTAR ME AJUDAR E NÃO DAR CERTO.

MUITO OBRIGADO PELAS AJUDAS.

Postado
Postado Originalmente por Iron Fury@07 de outubro de 2005, 15:08

Maorefice,

Valeu!

OLÁ!

EU ENCONTREI OUTRO PROBLEMA.

DEU TUDO CERTO COM O DVD-LAB, FIZ O MENU PARA DOIS FILMES.

GRAVEI EM UMA MÍDIA DE DVD-R E NO MICRO ASSISTO BEM COM O POWER DVD, MAS QUANDO EU COLOQUEI PARA TOCAR EM UMA DVD PLAYER DE MESA A IMAGEM NÃO SAI DIREITO, FICA IGUAL AQUELAS TELEVISÕES ANTIGAS, COM VERTICAL ROLANDO, NÃO CONSEGUI ASSISTIR NADA.

UMA VEZ GRAVEI UM JOGO DE PS2 E DEU O MESMO PROBLEMÃ, NÃO DANDO PARA JOGAR.

PORQUE SERÁ?

OBRIGADO

Postado
Postado Originalmente por maorefice@10 de outubro de 2005, 22:53

Provavelmente midia ruim ou incompatibilidade dela com seu player. Teste em outros.

Utilizei a mídia da Smartbuy.

Será que é a mídia mesmo???

vou tentar gravar em outra mídia

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!