Ir ao conteúdo

Ajuda com placa de video !

Visitante

Posts recomendados

Postado

é assim, eu comprei um pc novo...

Placa mãe : Moboster

Processador : Pentium 4 1.8ghz

256mb ram ddr

20gb

Gf2 mx 400 64mb ! AGP

Windows XP Profissional

-----------------------------------------

Problema... é como se ela não existisse  :( , instalei o driver que veio no Cd... e nada, baixei o ultimo driver pra xp da nvidia, e nada, baixei o 29.yy e nada... ela ta la dentro do pc, monitor ta ligado por ela já e tudo, só que no propriedades de video avançadas e em nenhum lugar do pc é como se não tivesse rastros de Geforce.... o que devo fazer, por favor ajudem-me !!!

Postado

Já vi um problema parecido, a placa de video também era uma mx400 dava video mais só reconhecia como adaptador padrão vga e não adiantava nada forçar a instalação do driver, tentei instalar o win XP pra ver mais mesmo assim não deu...

Ai eu vi que atras da placa em volta da GPU tinha um resistores e um deses estava quase solto. Não sei se tinha algo a ver por que tivemos que troca-la por isso....

Recomendo que se você puder tente trocar com quem você comprou...e teste novamente.....ou coloque outra placa de video pra ter certeza que o agp da sua placa-mãe esta funcionando direito....

falou.....

Postado

Ola beleza....

Amigo você não disse aqui mas em qual windows você esta tentando instalar ela?

Eu tive um problema assim no 2000 e no XP e me ajudaram e foi consertado o problema, ai você decide se quer fazer ou não beleza...

Amigo eu tenho uma ge force 2mx 400 64mb tv out.

Eu ia instalar o driver no 2000 e no Xp dava erro que o xp reconhecia a placa mas quando ia instalar o driver da placa ele não aceitava.

Ai até que eu entrei em contato com o moderador neo ai ele me deu uma dica que funcionou e fuciona até hoje graças a DEUS.

Vou colocar como foi feito que arrumou o meu problema ai você dicide se quer fazer ou não....

inicie o computador e segure DELETE para ele entra nas configurações, ai ele tendo entrado vai em PCI/PLUG AND PLAY SETUP.

Ai ve se o PLUG AND PLAY AWARE O/S esta em YES (se não estiver em yes ai você muda)

E ve tambem em ALLOCATE IRQ TO PCI VGA esta em YES (se não tiver YES ai você muda)

Cara eu fiz e deu tudo certo graças a DEUS

Postado
  Citação
Postado Originalmente por pitbull26@27 Abr. 2003,23:42

Ola beleza....

Eu tive um problema assim no 2000 e no XP e me ajudaram e foi consertado o problema, ai você decide se quer fazer ou não beleza...

Eu ia instalar o driver no 2000 e no Xp dava erro que o xp reconhecia a placa mas quando ia instalar o driver da placa ele não aceitava.

Ai até que eu entrei em contato com o moderador neo ai ele me deu uma dica que funcionou e fuciona até hoje graças a DEUS.

Vou colocar como foi feito que arrumou o meu problema ai você dicide se quer fazer ou não....

inicie o computador e segure DELETE para ele entra nas configurações, ai ele tendo entrado vai em PCI/PLUG AND PLAY SETUP.

Ai ve se o PLUG AND PLAY AWARE O/S esta em YES (se não estiver em yes ai você muda)

E ve tambem em ALLOCATE IRQ TO PCI VGA esta em YES (se não tiver YES ai você muda)

Estou tentando no Windows XP, eu vou tentar fazer isso cara... valeu !!!

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Mr. Shaggy+28 Abr. 2003,00:05-->
  Citação
pitbull26@27 Abr. 2003,23:42

Ola beleza....

Estou tentando no Windows XP, eu vou tentar fazer isso cara... valeu !!!

cara fiz o que você disse... no meu bios não tinham exatamente essas opções...mais fuçei no bios nas coisas mais possiveis e nada  :(

Postado

Então talves seja problema na sua placa de video mesmo...

Pode ser que sim ou que não.....

Entre em contato com o amigo PINO ele deve saber o que é isso beleza...

T+ :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...