Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual comprar?


Posts recomendados

Amigos do fórum, estou querendo comprar uma impressora, mas estou em dúvidas entre uma Epson C65 e uma Cânon 1500.

A Epson C65 esta em torno de 350 reais e a Cânon 1500 por volta de 250 reais.

Tenho um pouco de temor com as impressoras da marca Epson, pois tenho uma Epson Stylus color 480 que entupiu a cabeça de impressão e todos os técnicos que consulto falam que é melhor comprar uma impressora nova do que consertar esta, que sairá quase pelo preço de uma nova.

Mas, a grande vantagem da Epson são que os cartuchos tanto originais quanto genéricos são bem mais baratos do que de outras marcas. Será que com esses novos modelos C45 e C65 acabaram-se esses problemas de entupimento em suas cabeças impressoras?

Quanto a impressora Cânon 1500 ela funciona como todas as outras, HP, Lexmark, etc..., só que não sei se ela é uma boa opção de compra no lugar da Epson.

A melhor impressora sem dúvidas é da HP, mas a desvantagem é que seus cartuchos são caros. E a finalidade a que se destina a impressora que pretendo comprar é para coisas simples como fazer capas personalizadas para cd e dvd, textos da internet, textos do Word e planilhas do excel.

Caso algum amigo possa me ajudar nessa escolha eu ficarei muito agradecido.

Obrigado.

Frazão.

:-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por frazaorj@07 de outubro de 2005, 21:37

Amigos do fórum, estou querendo comprar uma impressora, mas estou em dúvidas entre uma Epson C65 e uma Cânon 1500.

A Epson C65 esta em torno de 350 reais e a Cânon 1500 por volta de 250 reais.

Tenho um pouco de temor com as impressoras da marca Epson, pois tenho uma Epson Stylus color 480 que entupiu a cabeça de impressão e todos os técnicos que consulto falam que é melhor comprar uma impressora nova do que consertar esta, que sairá quase pelo preço de uma nova.

Mas, a grande vantagem da Epson são que os cartuchos tanto originais quanto genéricos são bem mais baratos do que de outras marcas. Será que com esses novos modelos C45 e  C65 acabaram-se esses problemas de entupimento em suas cabeças impressoras?

Quanto a impressora Cânon 1500 ela funciona como todas as outras, HP, Lexmark, etc..., só que não sei se ela é uma boa opção de compra no lugar da Epson.

A melhor impressora sem dúvidas é da HP, mas a desvantagem é que seus cartuchos são caros. E a finalidade a que se destina a impressora que pretendo comprar é para coisas simples como fazer capas personalizadas para cd e dvd, textos da internet, textos do Word e planilhas do excel.

Caso algum amigo possa me ajudar nessa escolha eu ficarei muito agradecido.

Obrigado.

Frazão.

:-BEER  :-BEER  :-BEER

frazaorj, Eposn continua de alt risco, te garanto.

'Você pode fazer como eu, compre uma HP que use cartuchos série 27/28 56/57/58, nessa mesma faixa de preços. Depois, compre tintas de qualidade e recarregue você mesmo com seringa em casa por R$2-3,00 cada recarga. Cada cartucho deve durar em média 10 recarregamentos o 27/28 e 5 recarregamentos o 56/57/58, antes que a qualidade da impressão o obrigue a comprar novamente outro novo (R$60 a R$85,00) e continuar as recargas. Fazendo o cálculo de amortização, cada cartucho 27(preto), por exemplo, custa na realidade apenas aproximados R$8,00, uma vez que você comprou por R$70,00, recarregou dez vezes, usou onze vezes(1+10).

Aí n!ão tem Epson que bata isso...Sem falar que não tem a dor de cabeça com entupimentos, em HP isso é bem difícil acontecer.

Boa sorte

Márcio Campos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!