Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero compra uma! porem qual e a melhor?

felipecabral

Posts recomendados

Pessoal eu to com o dinheiro na mao e quero que voce me falem! logicamente quem sabe ou quem já teve uma das duas ou tem! eu to em divida entre essas duas placas! gostaria de saber! qual e a melhor? por favor me ajudem! eu não quero toma rolo!

FX5200

Radeon 9250

Quem puder me da essa forma ai agradeco pra caceteti! valeu e abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felipecabral@08 de outubro de 2005, 16:05

Pessoal eu to com o dinheiro na mao e quero que voce me falem! logicamente quem sabe ou quem já teve uma das duas ou tem! eu to em divida entre essas duas placas! gostaria de saber! qual e a melhor? por favor me ajudem! eu não quero toma rolo!

FX5200

Radeon 9250

Quem puder me da essa forma ai agradeco pra caceteti! valeu e abraços!

Na minha opinião FX5200, mas procure uma com 128 Megas e 128 bits

T+

adntorres

Link para o comentário

Caraca aí vai ser difícil você encontrar a geforce 128/128 rodei o edificio central todo aqui no Rio e nada la eles so tem as GF 5500 256/128 q e a mesma coisa da 5200 com miseros mghz a mais mais se alguem do Rio souber donde tem fala aí!

A o preçotem q ser bom também porque la os preços não sao mai9s os mesmos não

Valeu!

Link para o comentário

Nossa pessoal nem sei como agradecer a tanta atencao! muito obrigado mesmo a todos que respoderam o topico! mais uma vez vocês me aqjudaram! abraços e valeu! vou fica com a FX5200 em relação a compra outra eu não tenoh mais dinheiro não! vendi tudo! so falta vende a mãe! AuaHUAhau abraços E VALEU

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...