Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 HDs na mesma máquina


jricslima

Posts recomendados

:( Tenho 2 HDs de 2GB que ao testar, funcionaram normalmente numa CPU, porém na outra não, já fiz de tudo, usei o mesmo cabo que funciona na CPU1, troquei de conector da fonte e nada de funcionar na CPU2, será que a placa mãe

queimou?

Então resolvi instalar os 2 na CPU1, porém não sei a melhor maneira, e também se existe algum adaptador para a baia vazia em cima do CDROM.

Agradeço a quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jricslima@08 de outubro de 2005, 20:55

:( Tenho 2 HDs de 2GB que ao testar, funcionaram normalmente numa CPU, porém na outra não, já fiz de tudo, usei o mesmo cabo que funciona na CPU1, troquei de conector da fonte e nada de funcionar na CPU2, será que a placa mãe

queimou?

Então resolvi instalar os 2 na CPU1, porém não sei a melhor maneira, e também se existe algum adaptador para a baia vazia em cima do CDROM.

Agradeço a quem puder me ajudar.

cara pra isso tem o cabo do IDE2

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!