Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novas dicas para Windows XP!


cini

Posts recomendados

Postado Originalmente por downloader_@17 de novembro de 2005, 20:55

Retire a senha de qualquer usuário no Windows XP

:!:Use estes procedimentos apenas para fins profissionais !!! :!:

1. Inicie o Windows XP em Modo de segurança. Para isso, tecle F8 repetidamente após ligar/reiniciar o PC. Escolha a opção "Modo Seguro". Espere o carregamento total.

2. Se você usa a tela de boas vindas (aquela onde aparece "Bem Vindo"), clique em "Administrador" para fazer o login (digite a senha se necessário). Se você usa a opção de logon tradicional (onde há necessidade de digitar o nome de usuário), digite no campo Nome de usuário "Administrador" (digite a senha se necessário) e clique em OK.

3. Depois do término do carregamento, vá ao Painel de Controle e abra "Contas de Usuário".

4. Clique no usuário que quer remover a senha.

5. Ao aparecer as opções, clique em "Remover Senha"

6. Leia todo o texto da tela que será exibida e confirme.

7. Feche todas as telas e reinicie para ver o resultado.

Oi amigos.. 1 vez qeu participo dessa secao do forum e gostei muito do que vi... conselhos bons... agora sobre um duvida minha... eu copiei uma fala que ensina como retirar as senhas dos usuarios , porém meu problema e outro.. eu precisso passar pela senha do usuario XP sem retirala.... vou contar meu caso:

tenho 1 irma que tem 1 pc mt bom xP, como sou a ovelha negra da familia fiquei com o pc ruim, eu preciso de um modo para passar da senha de administrador do pc dela sem tirar .. obrigado qm ajduar XD :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ative a Execução Automática do Windows Sp2.

Saiba como reativar está janela

1) Clique em Meu Computador

2) Clique com o Botão Direito na unidade e selecione propriedades a qual deseja reativar a Execução Automática como mostra a figura abaixo.

3) Na Janela que irá abrir navegue até a Guia Execução Automática, para que seja reativada clique em "Restaurar Padrões" como mostra a figura abaixo.

4) Clique em OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por bruno_cs@30 de dezembro de 2005, 11:51

muito bom essas dicas, gostaria de saber como deixar o ie como brownser padrão, já tentei de tudo ir na aba programas do ie e marcar a opção ''verificar se o ie....''também fui definir acesso padrões do programa e nada.tem algum registro q deixa o ie padrão??

Estava vendo o seu caso, muito estranho.

Mas tente o seguinte, Insira o CD de Instalação do Windows XP depois Clique em Iniciar » Executar digite: INF - No Diretório INF localize os arquivos ie.inf e iereset.inf em ambos pressione botão direito "Instalar" veja se o Internet Explorer volte a ser Padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por bruno_cs@30 de dezembro de 2005, 15:17

também não funcionou a minha versao é 6.0.2900.2180.xpsp_sp2_gdr

Leia este Artigo e execute a Dica "Como reparar ou retornar a uma instalação anterior do Internet Explorer"

http://support.microsoft.com/kb/293907/pt-br

Caso não tenha sucesso, execute o SFC.EXE como mostra no link acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Removendo as "********* do WinXP, clique o botao direito no meu computador, propriedades, avançado, clique no botao configurações (desempenho), e marque a opção ajustar para obter um melhor desempenho, aplicar, OK, ele vai ficar = o Win2k, mas c você for igual eu e tiver um tema bem legal ou gostar mesmo do tema azul, clique o botao direito do mouse na area de trabalho, propriedades, aparencia, em janelas e botões selecione "estilo win XP", ele vai fica com a aparencia do XP mas sem esmanecimento, e outras "********* q pesa muito o PC na oa q você mais precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kbsssssa@31 de dezembro de 2005, 01:43

Removendo as "********* do WinXP, clique o botao direito no meu computador, propriedades, avançado, clique no botao configurações (desempenho), e marque a opção ajustar para obter um melhor desempenho, aplicar, OK, ele vai ficar = o Win2k, mas c você for igual eu e tiver um tema bem legal ou gostar mesmo do tema azul, clique o botao direito do mouse na area de trabalho, propriedades, aparencia, em janelas e botões selecione "estilo win XP", ele vai fica com a aparencia do XP mas sem esmanecimento, e outras "********* q pesa muito o PC na oa q você mais precisa.

<div align="right">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acessando máquinas em rede com agilidade

Essa vai p/ quem as vezes tem problemas em explorar máquinas em rede (lentidão).

Clique em Iniciar >> Executar, digite REGEDIT, pressione OK.

Abra a pasta HKEY_LOCAL_MACHINE/Software/Microsoft/Windows/Current Version/Explorer/RemoteComputer/NameSpace e procure pela chave {D6277990-4C6A-11CF-8 D87-00AA0060F5BF}.

Apague-a e pronto. A visualização/navegação por outras estações da rede ficará mais rápida.

Boa sorte!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liberando 20% da banda (Rede/Internet)

Um recurso do XP chamado Agendador de pacotes OoS reserva 20% da banda disponível de rede e internet para uso próprio. Desabilite-o da seguinte maneira:

( é necessário estar logado como administrador)

Clique em Iniciar > Executar, digite GPEDIT.MSC e pressione OK.

Em Configuração do computador > Modelos Administrativos > Rede. Selecione, na janela esquerda, “Agendador de pacotes QoS”. Na janela da direita, dê duplo-clique na em “Limite de reserva de banda”. Na aba Configuração, selecione Ativado. Na linha “Limitar % da banda”, digite 0 (zero). Clique em Aplicar, OK. Vá nas configurações da rede (Painel de Controle > Conexões de Rede), clique com o botão direito na conexão existente, selecione Propriedades. Na aba Geral, habilite o Agendador de Pacotes QoS (se já estiver habilitado, deixe como está). Reinicie o computador.

Você deve fazer isto em todos os computadores da rede.

Boa sorte!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ATIVANDO O CACHE L2 DO PROCESSADOR:

iniciar, executar, regedit.

HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Control \ Session Manager \ Memory Management

procure por: "SecondLevelDataCache", de um clique duplo e marque a opção decimal, coloque o valor do cache L2 do seu processador la e seja feliz!!! (no meu caso, um Athlon XP 2000+, tem o cache L2 de 256k, então marquei a opção "decimal" e coloquei o valor de 256).

você encontra o valor do cache L2 do processador usando programas com o Sandra e o Everest, ou no site do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

inserindo seu nome na barra do internet explorer:

iniciar, executar, gpedit.msc

Configuração do Usuario / Configurações do Windows / Manutenção do Internet Explorer / Interface do Usuario do Navegador

do lado direito selecione "titulo do navegador", marque a opção "personalizar titulo do navegador e insira seu nome la. aplicar, OK, agora seja feliz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kbsssssa@05 de janeiro de 2006, 03:04

ATIVANDO O CACHE L2 DO PROCESSADOR:

iniciar, executar, regedit.

HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Control \ Session Manager \ Memory Management

procure por: "SecondLevelDataCache", de um clique duplo e marque a opção decimal, coloque o valor do cache L2 do seu processador la e seja feliz!!! (no meu caso, um Athlon XP 2000+, tem o cache L2 de 256k, então marquei a opção "decimal" e coloquei o valor de 256).

você encontra o valor do cache L2 do processador usando programas com o Sandra e o Everest, ou no site do fabricante.

Amigo, esse procedimento não seria um certo "OVERCLOCK"? Isso não vai danificar meu processador?

Obrigado!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!