Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fan tipo turbina

blasTEr__

Posts recomendados

Estou completando o meu mod e estou colocando mais coolers:

1º traseira superior jogando o ar quente para fora

2º capa da fonte jogando o ar para fora

3º frente inferior jogando o ar para dentro

Então estou pensando em colocar aqueles fans tipo turbina (exaustor) embaixo da minha VGA, para tira o ar quente q ela produz...

Gostaria de saber se esse fan consiguirá tirar o calor da vga, pois o fan vai ficar embaixo dela, e como todo mundo sabe, o ar quente sobe....

post-24446-1388456298835_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, eu fiz uma gambiarra e coloquei o exaustor em cim da vgs, porque assim o ar quente que sai dela já é xupado por esse exaustor, consegui diminuir 3ºC no processador, eu tirei o encaide dele na parte traseira e inverti, coloei com super bonder e tá ai.

Compensa mais colocar em cima, pois em baixo se você retirar o ar a ventoinha dela perde um pouco o desempenho.

Abs

Link para o comentário

Postado Originalmente por blasTEr__@09 de outubro de 2005, 20:28

e outra coisa, alguem sabe um programa q mostre as temp da vga?

falou

Precisa ver se sua placa possui sensor de temperatura, não me recordo se as FX 5200 possuem esse sensor pra ser habilitado, tenho um FX 5200 também e não foi possível fazer a leitura! O Everest mede, mas, por experiência própria não é tão confiável assim.

Olha o tópico que postei:

Display Nvidia vs Everest

ABS

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...