Ir ao conteúdo

Comparando um pc a um Playstation 2

Rubem Soares Santos

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Rubem Soares Santos@10 de outubro de 2005, 00:18

Amigos, a partir d qual configuração vou obter a mesma qualidade gráfica de  um Playstation 2????? :tantan::joia:

Olha o ps 2 n é la aquelas coisas tantos q os jogos vem com graficos otimizaados no computador....

talvez um amd Xp 1600+ com 512 de memo DDr,e uma GF fx5200 128/128 já consegue ou uma Fx5600...

• Membro VIP
Postado

depende do jogo se for jogos de ps2 mais antigo até um celeron 1.3 com uma geforce 2 bate no ps2, mas jogos como o gran turismo 4 pediriam no minimo uma geforce fx5200 para poder rodar, é melhor não comparar pcs com consoles simplesmente por hardware...

Postado
Postado Originalmente por Fabio Luiz@10 de outubro de 2005, 13:15

depende do jogo se for jogos de ps2 mais antigo até um celeron 1.3 com uma geforce 2 bate no ps2, mas jogos como o gran turismo 4 pediriam no minimo uma geforce fx5200 para poder rodar, é melhor não comparar pcs com consoles simplesmente por hardware...

Realmente, eu estava jogando no ps 2 de um colega e vi q os graficos do NFSU2 ficam melhores q no meu pc....

eu jogo assim 1280*960,AA maximo,Af tudinho mesmo ligado e no maximo so q o ps2 tem muito mais brilho nas cores, menos serrihado na tela etc...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!