Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Só 1 tom de campainha que vibra


Posts recomendados

Na minha opinião esta foi uma tremenda pisada de bola da Samsung pois se colocar em vibra+melodia, o celular irá vibrar tres vezes para depois tocar no quarto toque. Caso não esteja em contato com o corpo passa despercebido as três primeiras chamadas. No site www.samsungmobile.com ha disponivel alguns toques polifonicos para 40 canais mas só alguns tem o vibra integrado, normalmente os que tem voz são os que vibram e tocam na posição melodia. Fico no aguardo de mais informações sobre toques pois como vim da linha Nokia que tem o vibra independente da melodia ainda não me acostumei com poucos toques disponíveis com o vibra. Espero que com a venda de muitos aparelhos deste modelo que é uma tendencia a Samsung disponibilize mais polifonicos com vibracall.

Forte abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta! também tinha um Nokia e ainda não me acostumei...

Postado Originalmente por Borde@11 de outubro de 2005, 00:38

Na minha opinião esta foi uma tremenda pisada de bola da Samsung pois se colocar em vibra+melodia, o celular irá vibrar tres vezes para depois tocar no quarto toque. Caso não esteja em contato com o corpo passa despercebido as três primeiras chamadas. No site www.samsungmobile.com ha disponivel alguns toques polifonicos para 40 canais mas só alguns tem o vibra integrado, normalmente os que tem voz são os que vibram e tocam na posição melodia. Fico no aguardo de mais informações sobre toques pois como vim da linha Nokia que tem o vibra independente da melodia ainda não me acostumei com poucos toques disponíveis com o vibra. Espero que com a venda de muitos aparelhos deste modelo que é uma tendencia a Samsung disponibilize mais polifonicos com vibracall.

Forte abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!