Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cx65 no cabo de dados


Posts recomendados

alguem já conseguiu fazer um siemes cx65 funcionar num cabo de dados generico,se alguem conseguiu por favor me ajude porq eu já tentei de tudo e nada presta já usei o at enablo e não funcionou, o programa mpm so reconhece o aparelho e depois trava e a maioria das vezes nem reconhece o cel...se alguem já conseguiu por favor me explique como.valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai vai um pequeno detalhe que aqui no meu deu certo hehe... e um seguinte primeiramente coloque somente o cabo na sua porta com dai vai aparecer a caixa de instalacao de hardware do win xp dai instale tudo direitinho isntale o programa mpm. dai pegue seu celular desligue-o conecte no cabo depois rode o programa e asim que terminar de carregar o programa vai ta aparecendo não ha telefone conectado ligue o celular ai o programa vai reconhecer o celular ,aqui no meu so funciona asim, bom espero que essa dica seja util.valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, consegui o meu usb funcionar(cx65).

Seguinte, após instalar o MPM (programa Mobile Phone Menager) conecte seu cell e vá em painel de controle, sistema, hardware,gerenciador de dispositivos e ve se está aparecendo uma opção outros (siemens...) Clique com botao direito e va em propriedades. Clique em atualizar driver e espere o windows instalar o driver. Depois a bra o MPM e use... Bom funcionou aqui em casa, espero que fuincione ai também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!