Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firmware do Pen Drive Merlin


the_key

Posts recomendados

Olá,

Tenho um pendrive da Merlin. Não sei qual é o modelo, pois no manual não diz nada. O manual parace ser genérico. O aparelho só tem o nome Merlin atrás.

Um belo dia eu terminei de inserir arquivos nele, despluguei do micro e quando fui ligá-lo , sem estar conectado no micro, ele só acendeu a luz e nada mais. É como se ele não ligasse mais com a pilha. No entanto, ele ainda funciona normalmente quando está plugado no micro. Eu posso ouvir música, usar o gravador e mexer em qualquer coisa, mas só com ele plugado no micro.

É um aparelho da Merlin pendrive 512 MB + mp3 + gravador de voz e não tem FM. Alguém sabe o que pode ter acontecido? Já tentei colocar pilha nova e não adiantou. Essa porcaria parece que não gosta mais de pilha. Se alguém souber onde posso baixar o firmware dele, eu agradeço.

Tem uma foto dele no endereço http://s1mp3.secret.com.br/forum/viewtopic...=asc&highlight=

Se alguém puder ajudar eu agradeço!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!