Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor q parecia no tempo de TV a Valvulas


RicardoSilva

Posts recomendados

Meu monitor e um AOC, 14" Spectrum4Vn, nunca tive problemas com ele, mas esses dias atras tirei todos os cabos do Gabinete para dar uma geral e tirar o po do Gabinete. Depois coloquei tudo de novo, mas agora toda hora q vou ligar o compyter o monitor fica tremendo a imagem da metade do monitor pra cima e tem momentos q some a imagem e fica so um feche de luz nos cantos superiores do monitor, dai do uns tapinhas, uns tapas mais fortes e volta, mas dai faz de novo, fica estremecido, e depois some, mais uns tapas e dai firma a imagem!!!

Pensei q seria um problema na placa de videomas não é porque ela tem saida de Super video q fica ligado na TV, e na tv fica normal. o cabo do monitor esta faltando um pino na linha do meio, acho q também não seja isso!!!

Mas sera q alguem pod eme ajudar, pois é fogo ter q ficardando tapa no monitor pra estabilizar a imagem!!!!

Olha so galera alguns dias atras postei esta mensagem ai, pois o monitor estava com estes problemas, fiz mais ou menos a solução q postaram no forum, abri o monitor, procurei algum ponto solto e tal, mas não achei nada, dai montei de novo e liguei, sei la deu uma melhorada mas foi piorando de novo, ate q ele esquente e estabilize, mas ontem a noite fui ligar e ficou nadando uns tapinhas, mas dai apagou de vez, nem o led do monitor acende, nada, nenhum sinal de corrente eltrica, agora to aqui com o monitor aberto, mas ta tudo na mesma, verifiquei o fusivel e aparentemente esta normal!!!!!!

Galera sera q alguem pode me ajudar, to postando umas fotos ai c precisar de mais alguma informação to por aqui!!! :chicote::chicote:

Muito obrigado e por favor me dem uma LuZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!

post-44213-13884563066283_thumb.jpg

post-44213-13884563066633_thumb.jpg

post-44213-13884891116118_thumb.jpg

post-44213-1388489111634_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!