Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa de um som normal


Posts recomendados

Postado Originalmente por felipe_xsx@13 de outubro de 2005, 19:14

Há alguma maneira de ligar as caixas de um

som normal em meu computador??

Existe alguma forma, seja qual for, de conectar

essa caixas de som normal em meu computador??

É porque meu som esta quebrado e resolvi pegar as caixas de som

dele, as quais ainda estão em perfeito estado, e conectar em meu

computador.

Qualquer informação sera bem vinda!!!

Muito obrigado!!!!

no seu caso onde só tem as caixas você precisa de um amplificador, power ou receiver para amplificar suas caixas....

meu amigo é simples, voce precisa de uma cabo P2/RCA stereo (cabo usado para ligar diskman em um som) ligue esse cabo na saida da sua placa de som (verde) e os 2 RCA 's ligue na entrada auxiliar de um som ou entrada de CD ou TAPE IN no caso de um receiver... e pronto !

era isso que você queria saber? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ronaldomrf2 era isso que eu estava querendo saber!!!

Mas eu ainda tenho uma dúvida:

Se eu descascar os dois fios da segunda caixinha vai ter espaço só para uma caixa de som, e a outra?? Eu terei que descascar os fios da caixinha que tem o amplificador para por a segunda caixa?

Me esclareça isso...

Aê galera valeu pela ajuda!!!

Abraços!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felipe_xsx@22 de outubro de 2005, 03:02

ronaldomrf2 era isso que eu estava querendo saber!!!

Mas eu ainda tenho uma dúvida:

Se eu descascar os dois fios da segunda caixinha vai ter espaço só para uma caixa de som, e a outra?? Eu terei que descascar os fios da caixinha que tem o amplificador para por a segunda caixa?

Me esclareça isso...

Aê galera valeu pela ajuda!!!

Abraços!!!!!

OPÇÂO 1:

Ligue as duas caixas no fio da caixinha sem amplificador!

OPÇÂO 2:

Você Pode desmontar as 2 caixinhas, e soldar o fio das suas caixas de som no proprio alto falante da caixinha do seu pc (1 caixa em cada caixinha), sendo assim você vai ficar com os alto-falantes originais da caixinha do PC e com suas caixas de som ligada ao mesmo tempo.

OBS: Venho a lembrar a maioria dessas caixinhas que vem no PC, não tem potencia suficiente para tocar caixas de som "normal". Toca vai toca, mais não vai ter potencia alguma.

Eu mesmo uma vez inventei de fazer isso, "liguei duas caixas de som de um system da CCE antigo que eu tenho e o amplificador da caixinha do PC só deu conta de tocar os Twiter da caixa, o alto-falante para médio-grave nem sai som, se você coloca-se a mao nele iria perceber uma leve vibração. (obs: essas caixas nem são estão fortes)

Hoje estou usando o seguinte equipamento de som ligado no pc:

Receiver TOSHIBA TMC 7560.

Um par de 6x9 da pionner 50rms cada (estão numa caixa selada).

Um Sub Buster 10" 100rms + 1 Super Twiter + 1 Corneta(queimada) também estão em uma caixa selada e dutada.

E tenho as 2 caixas da CCE (uso só as vezes pois o alto falante dela não aguenta muito.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!