Ir ao conteúdo

Programa pra monitoramento

Posts recomendados

Postado

:palmas: Pessoal eu to precisando de um programa bom pra monitorar cameras, estas mesma estão ligadas no computador atraves de uma placa de captura, se alguem souber de algum bom, por favor post me dando o nome, agradeco desde já. :palmas:

Postado

sao cameras de segurança... q devem gravar ao vivo ao detectarem um movimento no ambiente... obs: a placa de captura é uma conexant. por favor me ajudem.

Postado

Mas se suas cameras estão ligada na Placa de captura, a Placa já deve ter vindo com um programa: Qual o programa fornecido com a Placa e quantas câmeras são?

Postado

é uma placa com 4 portas, infelizmente o programa q veio com a placa é muito fraco, não tem recurso nenhum e pouco tempo de gravacao ocupa muito espaco no HD

• mês depois...
Postado

Ola amigos, estou querendo motar um sistema de tv(segurança) Interno, já tenho as cameras, essas pretinhas comuns em prédios, qual placa preciso colocar em minha máquina e qual programa devo usar para gravar as imagens das cameras, são 2 cameras. Qual o menor preço e o melhor custo beneficio??Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!