Ir ao conteúdo

Atualização...

Please wait

Posts recomendados

Postado

Toda vez que eu ligo o pc aparce na barra de inicialização rapida um escudo amarelo com uma exclamação no meio dizendo assim : As atualizações estão prontas. Clique aqui para instala-lás.

aí quando eu clico aparece uma janela com os dizeres: atualizações automaticas.

Como deseja instalar as atualizações?

O windows encontrou 1 atualização

aí tem instalação expressa(recomendado)

A forma mais simples de instalar atualizações aplicaveis ao computador.Mnatem o computador atualizado com os programas mais recentes.

Instalação personalizada(avançada)

Obs: pode ser necessario reiniciar o computadorpara que as atualizações entrem em vigor.

E u estou perguntando porque quando formataram a minha maquina eu não estava junto, mas o cara que a formatou (q trampa com isso) disse a minha namorada que se aparecesse uma coisa assim não era para executar porque era algum tipo de virus, informação errada ou compreensão errada, e se pode instalar qual das duas eu uso?, faz mó tempo que esse escudo ta aqui mas eu sempre esqueço de perguntara aqui... :unsure: , por favor me ajudem e esclareçam as minhas duvidas a respeito disso, agradeço de antemão vl galera!!! :palmas:

Postado

uma coisa eu não recomendo desativar esse escudo amarelo, pois com ele ativado você sempre tera seu micro atualizado com as ultimas atualizações de segurança do XP e alem disso ele não incomoda e lhe poupa o trabalho de ficar indo no site do Windows update para fazer atualizações, sempre que você ver esse icone amarelo se ele informar que as atualizações foram baixadas e estão prontas para ser instaladas, faça isso e instale para que seu micro fique protegido contra ameaças.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!