Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que agora é o momento certo?


Posts recomendados

Será que é o momento para se trocar de computador agora, visando que até o final do ano que vem muitas tecnologias novas, como o P5 e o novo AMD, estão chegando??? Eu queria comprar um PC agora para rodar jogos e ficar com ele no mínimo uns 3 anos, mas pelo jeito acho que não dá. Já estou gastando uma grana em uma placa mãe que achava que iria aguentar bem novas tecnologias, como SLI, Dual Core..........mas to vendo que não vai ser bem assim. Vai chegar no final do ano que vem e meu PC novo já vai ta defasadíssimo, não rodando, principalmente jogos, que atualmente é meu maior interesse. Não queria gastar dinheiro em um PC que dure pouco mais de 1 ano!!!

O PC que estou pensando:

3200+ 939 Venice

ASUS A8N-SLI

6600GT PCi-E

1GB RAM

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por x-tuner@16 de outubro de 2005, 12:06

bom cara acompanhar a tecnologia hoje em dia é inviavel, toda semana tem coisa nova.

esse pc que voce ta montando ta ótimo, so trocaria a MB por uma DFI

Abs

è cara, concordo, que acompanhar a tecnologia tá difícil.......mas fazer o que né

Essa placa que você sugere é a A8N-DFI (se é que existe)???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por x-tuner@16 de outubro de 2005, 13:34

nessa placa não, se você quiser SLI pegue igual a minha, que ta na assinatura.

DFI Lanparty UT NF4 SLI-D

alem que essas placas da DFI são as melhores para overclock.

Abs

Estava vendo aquela ASUS por causa do SLI. Ou eu pego a ASUS, ou uma compatível.......... Vou dar uma olhada nessa igual a sua aí.

Valeu pelas recomendações

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por F.S.Tonucci@16 de outubro de 2005, 16:35

durar 3 anos acho que é impossivel...mesmo que ele fosse o melhor do mundo no final do ano que vem já não estaria rodando estão liso os jogos novos. Mas se você quiser que ele dure mais coloque 2Gb de ram

É, mas acho qe durando até o final do ano, com essa cofiguração, até que está razoável, depois é só colocar uma 7800GTX XD que já aguenta um pouco mais.

A memória, vou colocar 1gb de princípio, mas estou pensado em aumentar para uns 3 ~ 4 GB até Maio do ano que vem.........por enquanto não, a grana tá curta né....hehehe

x-tuner, vou dar uma olhada em relação as placas que você me recomendou.

Valeu a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...