Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 2005


Downloads

Posts recomendados

Postado Originalmente por Downloads@16 de outubro de 2005, 18:04

Eu to querendo comprar o FIFA 2005, pos o Winning Eleven não tem times cariocas  :angry: , e eu queria saber se vale a pena comprar ele vendo os pros e contras de vocês    :-BEER

Cara compra o Fifa2006 é a mais recente versão dos Fifas o jogo é massa olham na minha opnião os prós e contra do Fifa 2005:

PROS:Dá para dar varios dribles e no WE não dá para fazer tantos...

Contras:As vezes dá aquele buguinho chato :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Compre o fifa 2005, é muito melhor que o 06, que de tão difícil de roubar a bola da máquina que é, dá até nojo. Se quiser distração, fifa 2005, se quiser dor de cabeça fifa 06 :bandeira:

TOs times carocas são os mesmos nos dois (os 4 grandes), só que no fifa 06, a escalação é mais atualizada, mas voc~e pode criar jogadores no fifa 2005 e colocá-los em quelquer equipe que quiser (menos seleções)

VALEU !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thiago_RJ@01 de novembro de 2005, 14:47

Eu tenho o fifa 2005 e acho muito bom...

Prós:É um jogo legal,da pra distrair a mente,e tem graficos bons mesmo não sendo muito pesado.

Contras:O único contra que encontrei é que é fácil demais.

Thiago_RJ, tente jogar contra o PC no nível "Classe Mundial". FIFA 2005 eu jogo pouco, mas no UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2004-2005, o modo "World Class" é dificílimo. Se há alguém que joga UCL e vence o PC nesse nível, considere-se um verdadeiro "expert".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MAFS2005@01 de novembro de 2005, 02:33

Compre o fifa 2005, é muito melhor que o 06, que de tão difícil de roubar a bola da máquina que é, dá até nojo. Se quiser distração, fifa 2005, se quiser dor de cabeça fifa 06 :bandeira:

      TOs times carocas são os mesmos nos dois (os 4 grandes), só que no fifa 06, a escalação é mais atualizada, mas voc~e pode criar jogadores no fifa 2005 e colocá-los em quelquer equipe que quiser (menos seleções)

    VALEU !!!!!!!

Concordo plenamente...

Até o presente momento acredito que o Fifa 2005 seja mesmo melhor do que o 2006... no 2005 é tudo mais fácil e mais divertido... comprar jogadores, fazer gols, o 2005 roda melhor do que o 2006. O principal: O BUG dos controles do 2006 MATA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Afff cara larga mão de falar besteira...

Tem milhões de patch na internet pra WE.

O meu site por exemplo, fez um patch revolucionário para PES4 e WE8i, com uma inédita narração totalmente em português, além de ter quase duas divisões de time brasileiros, cerca de 40 times sulamericanos, uma porrada de times europeus e seleções, estádios brasileiros e internacionais.

Patch com renome internacional, que peitou com tranquilidade os patch gringos, sem não ganhou modéstia parte.

www.pesbrasil.org/forum

PS: Estamos trabalhando para o patch para PES5 já. Esqueça FIFA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem ofensas para quem gosta de Winning Eleven mas eu já joguei ele e achei chato, ta certo q é mais realista q o FIFA mas ele num tem aquela emoção que o FIFA tem, e o jogo fica sem graça, você num tem vontade de fazer aquelas jogadas de tudo ou nada. So no FIFA que tem aquela emoção do futebol, é como se você estivesse la no campo com os jogadores, então a conclusão é:

Winning Eleven(Pro Evolution)>> Pros: Jogabilidade superior

Contras: não tem emoção

FIFA>>>>>>>>>>>>>>>>> Pros: Emoção de uma partida de futebol

Contras: a zaga do 2005 é fraca, mas se corrige com o dificulty edittor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!