Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS P4S800D-X


eberson.zaz

Posts recomendados

aí gente estou com a pulga atrás da orelha com uma placa mãe P4S800D-X e um processador celeron D310 2.13 Ghz (obs: os dois novos processador e pl. mãe),o problema é que quando pressiono o botão power ele não liga de primeira,quer dizer liga mais não bipa e não dá video daí so depois de eu pressionar o botão power desligando e posteriormente ligando novamente daí ele funciona numa boa sem travamentos e nada de anormal agora o que pode ser isso gente estou desesperado me ajudem pensei que fosse a bios mais atualizei para a mais recente bios1005 e nada .... esses dias atras ela ficou um dois dias ligando de primeira más agora voltou o mesmo problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 477@16 de outubro de 2005, 18:19

Teste outro processador na sua placa mãe e verifique se ocorre o mesmo. Isso geralmente é um problema na placa-mãe.

mais sera que isso pode ser o processador? porque eu levei ele na loja onde eu comprei a placa e segundo o tecnico me disse que testou a placa num p4 e funcionou normal (mais não me deixou entrar pra ver o teste) daí ele me disse que acredita que seja imcompatibilidade com o celeron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Danilo Souza+16 de outubro de 2005, 20:03-->
já viu se ta correndo alguma corrente eletrica pelo gabinete? pode ser algum curto

curto acredito que não amigo porque antes de montar na cpu eu testei a placa fora do gabinete e também dava o mesmo problema.
Postado Originalmente por CeleronD315@16 de outubro de 2005, 23:21

você tem fio terra?

Pode ser carga estática.

Se possivel troque de fonte com um amigo pra testa.

Abraços :BEER

aqui tem aterramento sim amigo e sobre a fonte vou testar a placa com outra fonte quem sabe né mais acredito que seja a placa mesmo porque na hora que fui comprar a placa pedi o tecnico para testar para ver se funcionava no celeron D,daí ele testou tudo na minha frente com uma fonte dele e deu o mesmo problema mais na hora ele me disse que a fonte dele estava bichada mais quando cheguei em casa deu a mesma coisa.

Lucas Saad@16 de outubro de 2005, 23:36

Bah dá uma olhada na fonte já tive um problema desses com um antigo celeron 500, era a fonte, valeu´s cara

Atenciosamente

Lucas saad

valeu cara pela dica vou testar outra fonte para ver se resolve o problema vejo que você tem uma placa idêntica a minha e um celeron D também agora me diga sua placa esta funcionando perfeitamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eberson.zaz@16 de outubro de 2005, 18:06

aí gente estou com a pulga atrás da orelha com uma placa mãe P4S800D-X e um processador celeron D310 2.13 Ghz (obs: os dois novos processador e pl. mãe),o problema é que quando pressiono o botão power ele não liga de primeira,quer dizer liga mais não bipa e não dá video daí so depois de eu pressionar o botão power desligando e posteriormente ligando novamente daí ele funciona numa boa sem travamentos e nada de anormal agora o que pode ser isso gente estou desesperado me ajudem pensei que fosse a bios mais atualizei para a mais recente bios1005 e nada .... esses dias atras ela ficou um dois dias ligando de primeira más agora voltou o mesmo problema..

Acredito que seja fonte, existem algumas fontes que demoram no start após pressionar o botão power em alguns casos simplesmente não respondem e depois você pressiona e o computador liga normalmente, primeiramente é interessante você verificar a fonte, se não for isso pode ser um mal contato no botão power do seu gabinete, em último caso a sua placa-mãe pode estar com algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

nossa eu deva de tá com muita falta de sorte mesmo ex: fiz todos os teste e tudo indicava que era a placa fui na loja falei do que estava acontecendo,me deram outra placa nova acabei de montar agora a pouco e continua com o mesmo problema já descartei ser problema na placa porque não tem como duas placas virem com o mesmo problema agora o que me resta é o processador será que esse processador veio com algum defeito de fábrica estranho isso bom gente alguém tem alguma ideia do que possa ser,vou ver se eu levo esse processador em alguma assistência tecnica para fazer o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por silvajmagno@28 de outubro de 2005, 04:53

Oi amigo, devemos ter sempre em mente que para resolver um problema devemos começar semple do mais simples. Será que a sua chave ON/OFF não está com mal contato ou oxidada, vale a pena fazer uma medição de condutividade dos contatos com multeteste analogico.

não amigo já fiz o teste como disse antes já fiz o teste ligando somente placa mãe,processador,memória,vídeo e fonte tudo fora do gabinete e também deu a mesma coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...