Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"ECS 865PE-A"

-=Rui Anderson=-

Posts recomendados

Galera acabei de comprar uma placa mãe dessas para montar um pc pro meu irmão. Vou usá-la com um Pentium 4 1.5 ghz, mas brevemente irei mudar para um celeron D, já que fiquei sabendo que em Dual Channel de duas PC3200 os bichinho funcionam com FSB de 800 mhz...

Então meu sistema tá assim

P4 1.5 ghz

ECS 865PE-A

256 mb 333 mhz

R9550 128/128

depois ficara assim

Celeron D 2.26@3.0

ECS 865PE-A

2x256 OCZ Value 2-2-2-5

R9550 128/128

aí so vou usar para rodar Pro Evolution Soccer 5 e outros joguinhos bestas sem exigir alta qualidade e sim perfomance.

ahhh comprei a plaquinho por 201,00

Abs,

Rui Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para rodar jogos razoáveis, sim, é uma boa placa mãe, se coube então dentro do que você pretendia desembolsar, melhor ainda... Fora, que se for precisar de maior desempenho nos jogos, é só colocar uma boa placa de vídeo nessa mob aí...

Essa placa de vídeo, pode virar um gargalo em seu sistema, para jogos mais atuais e pesados, por isso, eu trocaria ela....

Agora, eu colocaria logo 1 Gb de memo... ao invés de 512....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...