Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

hmm..valeu aí cara...consegui ligar o PC de boa nessa entrada também......

de primera eu dexei o vol no minimo...aí beleza...aí fui aumentando..até q ficasse numa qualidade boa....se passa +ou- da metade do vol aqui, já comeca a distorcao....hehehe..então ta feito já :D

aí eu falei com um cara no mirc...e ele me disse q essa entrada pode aguentar sem dar problemas, até um sinal de uns 2v...então ta tranquilo...porque com o volume medio aqui num deu nem 1v...hehe

brigadao de novo heim!

agora eu vou v se eu ligo TV direto no som também...ahuahua...já q ela não tem saida de som nem nada do tipo...aí pra v os filme da globo fica fmz...ahuahua

valeu...abrasss!

Postado

Com a tv é mais fácil você abre a tampa traseira com o tv desligado, acha o falante solda 2 fios um em cada terminal do falante junto com o fio original, as outras pontas você compra um jack desses de ligar fone de ouvido só que com rosca para fixar fura a tampa traseira do tv parafusa o jack nele e pronto saida auxiliar de som para o radio

OBS: o fio pode ser esses de som de carro o tamanho deve ser suficiente para ligar do falante até a tampa traseira e com folga para abrir a tampa para eventuais manutenções mais ou menos 30 cm ok

• 3 anos depois...
Postado

§tRuTe®,

você pode fazer como eu fiz...

liguei o meu dvd na entrada de microfone do meu som.

ficou legal funciona bem,

é so você imendar um cabo RCA com aqules plugs de fone de ouvido.

• mês depois...
Postado

Fala galera, beleza?

Desculpa reabrir um tópico antigo como esse. Contudo, posso aproveitar o histórico.

Tenho interesse em fazer o mesmo, mas com um som velhaco que tenho para carro.

O modelo é um HBuster HBD4000/MP3/U, mas não acho o esquema elétrico dele. Meu objetivo é inutilizar o CD player e colocar uma entrada P2 para plugar celular, mp3 player e outros. Assim, posso utilizar o canal de audio do cdplayer para entrar com o audio auxiliar.

Alguem ai pode me dar um help?

Grande Abraço

Guilherme

• 10 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...