Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro - Memorias x Placa-Mae x Fabricante


FJVBInfo

Posts recomendados

Putz agora não entendi nada...

To montando uma configuração com a placa-mãe DFI NF4 Ultra Infinity, e vou usar overclock.

E essa placa, suporta memorias DDR 266, DDR 333, E DDR 400.

Porém no site, me parece que o fabricante recomenda para overclock, memorias de no minimo DDR500.

site: http://us.dfi.com.tw/Product/xx_product_me...PRODUCT_ID=3612

Esse esquema é correto????

Alguem decifra o que o fabricante quer dizer no site ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Mas agora surgiu dúvidas...

A placa-mãe aceita memorias DDR266, DDR333 e DDR400.

Se eu usar QUALQUER memoria (de marca boa) que seja DDR500, DDR533, DDR500 E DDR600, independente de qualquer outra coisa, já sera melhor p/ overclock do que as recomendadas (DDR266, DDR333 e DDR400), ou so servira as marcas e modelos que a DFI recomenda ???

Fiquei na duvida sobre qual memoria pegar agora.

Alguem indica (baseado nessa informaçao) memoria boa e de marca para mim, preciso de 1024MB em dual channel (2x512MB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por highbass@18 de outubro de 2005, 18:28

O que eu teria que estar olhando nas especificaçoes da memoria para pegar memoria correta p/ um bom desempenho no OVER ?

As melhores memórias para over nessa plataforma certamente são memórias com chip Samsung TCCD ou Winbond "UTT" BH5, combinado com PCB Brainpower. Aqui tem uma lista dos módulos disponíveis no mercado e você pode selecionar melhor os chips com essa configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!