Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

celular com pen drive

bob_diego1

Posts recomendados

se você conseguir fazer um sistema operacional num chip, que consiga fazer uma ponte entre o celular e o pendrive.... (se forsse estão fácil, eles fariam um computador num chip.. ahoehaoehaohe.. brincadeira)

mas eu duvido q consiga, acho q nem pessoal q desenvolve celular iria solucionar isso.. pra isso q já exisetem alguns aparelhos com 64MB de memoria integrada... e tem uns até q tem entrada pra cartao de memoria.. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os celulares com cartão de memória (esses mesmos utilizados em câmeras fotográficas digitais) já estão se tornando meio comuns. Na minha opinião o celular é que vai acabar tomando a função de outros aparelhos como mp3 player, player de vídeo portátil e o próprio pen-drive em questão

Link para o comentário

é.. eu também acho isso ...

eu tenho um celular , uma camera digital e um MP3... eu estou pensando em vender tudo pra comprar um celular desses... só não faço ainda porque comprei meu celular faz 2 meses e eu ainda estou pagando ele.. =p

meu cel já tem cam digital.. mais não tem MP3 e a memo dele é bem pequena 2 mb só.. =ppp

celular tá virando um multifuncional.. =)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...