Ir ao conteúdo

Benchmark do RENDER TEST!

Rostev

Posts recomendados

Postado

Essa divisão me deixou de cara em último :(

Mas sem nenhum over eu não poderia pensar em mais que isso mesmo! hehehe

Aumentei mais 100MHz e diminuiu 16 segs! Vou aprender melhor a mexer com isso...

valeu, abraços!

Eder Bahia

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Malcom@06 de dezembro de 2005, 12:43

Eu quero ver o seu poder de fogo Rosted :devil: porque até agora eu não vi nada :D

Meu poder de fogo?

Se liga rapaz...

Você quer disputar um PIII 550mhz com um Pentium 233MMX.

Tá bom...

Então passa o meu Sempron 64 e o meu Athlon64 3200+ que depois a gente conversa, tá? :ZZZ:

Ahahahahahahahahahah :lol:

Postado

hehehe, deixa ele rostev, Estou montando aqui um pIII 800mhz com 512 de memória.. Coloco o danado em overclock dai já tiro o Malcom da primeira colocação :lol:

Postado
Postado Originalmente por Eduardo Gonçalves.@06 de dezembro de 2005, 13:31

hehehe, deixa ele rostev, Estou montando aqui um pIII 800mhz com 512 de memória.. Coloco o danado em overclock dai já tiro o Malcom da primeira colocação  :lol:

rsrsrs vou rodar o render aqui no pc do trampo.. p3 1 ghz... quero ver quem bate esse p3 com outro p3..... é claro..rsrsrs

abraços!!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Renato1234@06 de dezembro de 2005, 13:52

vixe... marcelo chego arrebentando a boca do balao ein???

ta no ar com o garoto??

Sim, rodei no ar e de gabinete fechado...

Depois testo com calma para ver se desce este tempo, pois não fiz nada demais, setei o clock e rodei

[]´s

Postado
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@06 de dezembro de 2005, 14:02

Depois testo com calma para ver se desce este tempo, pois não fiz nada demais, setei o clock e rodei

[]´s

E Marcelo, isso dá p deixar diário né? Ou abaixando p 290MHz com um vcore mais baixo e com WC, o que você acha?

falou! T+

Postado
Postado Originalmente por Rostev@06 de dezembro de 2005, 12:56

Meu poder de fogo?

Se liga rapaz...

Você quer disputar um PIII 550mhz com um Pentium 233MMX.

Tá bom...

Então passa o meu Sempron 64 e o meu Athlon64 3200+ que depois a gente conversa, tá?  :ZZZ:

Ahahahahahahahahahah :lol:

Por enquanto eu não posso entrar no mundo 64Bits porque eu vendi meu processador e minha placa mãe (os da asssinatura) mais quando a master abrir em janeiro eu vou pegar um venice, ai quem sabe :muro:

Postado
Postado Originalmente por Eduardo Gonçalves.@06 de dezembro de 2005, 13:31

hehehe, deixa ele rostev, Estou montando aqui um pIII 800mhz com 512 de memória.. Coloco o danado em overclock dai já tiro o Malcom da primeira colocação  :lol:

800 kkkkkkkkkkk

isso não me assusta não como eu já falei eu estou só começando B)

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Kalunga@06 de dezembro de 2005, 14:59

E Marcelo, isso dá p deixar diário né? Ou abaixando p 290MHz com um vcore mais baixo e com WC, o que você acha?

falou! T+

Diario eu deixei em 2.8Ghz com vcore stock.

2.9Ghz ele faz com 1.45v

3.0Ghz é muita coisa para deixar diario....

Gosto de usar processador com tensão stock, como ele foi a 2.8Ghz assim, vai ficar assim mesmo :P

[]´s

Marcelo

Postado
Postado Originalmente por Renato1234@06 de dezembro de 2005, 13:50

rsrsrs vou rodar o render aqui no pc do trampo.. p3 1 ghz... quero ver quem bate esse p3 com outro p3..... é claro..rsrsrs

abraços!!

:-BEER vamos ver quem é que manda nos Intel 32Bits, eu só garanto qeu vou dar muito trabalho. :P

Postado
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@06 de dezembro de 2005, 14:02

[]´s

hehehe, aposentadoria hein? Isso me pareceu mais umas férias... :P

Ta rodando o render aqui num P3 650Mhz aqui no trampo, quando terminar eu posto pra tirar a posição do rapaz ali que tanto quis isso. ;)

Postado

HEHEHE Sâo Pedro me ouviu hein galera...deu uma chuvinha aqui em sampa....quando eu chegar em casa colocarei minha mesinha perto da porta pra aproveitar o "ar fresco"....rsrsrse vamos torrar........kkk

pelo menos até o 540 q é o meu eu me garanto......rs

vamos ver o q dá......

abraços.....

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por psr@06 de dezembro de 2005, 15:50

HEHEHE Sâo Pedro me ouviu hein galera...deu uma chuvinha aqui em sampa....quando eu chegar em casa colocarei minha mesinha perto da porta pra aproveitar o "ar fresco"....rsrsrse vamos torrar........kkk

pelo menos até o 540 q é o meu eu me garanto......rs

vamos ver o q dá......

abraços.....

Cara, esta chuvinha que caiu não refrescou nada, ta abafado pacas, se fizesse um friuzinho ia arrepiar este render hoje a noite... hehehe

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por DigaumATI@06 de dezembro de 2005, 15:41

hehehe, aposentadoria hein? Isso me pareceu mais umas férias... :P

Pois é, não esperava um amigo meu me oferer um bicho destes, ainda mais com a serie que ele é, ai não resisti ! :P

Fazia tempo que não usava meu windows de benchs

[]´s

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@06 de dezembro de 2005, 15:55

Cara, esta chuvinha que caiu não refrescou nada, ta abafado pacas, se fizesse um friuzinho ia arrepiar este render hoje a noite... hehehe

huahuauhauhauaa...

até arrepiei.... o cabelinho do dedinho!!! hauahuauha....

manda brasa marcelinho.. tem muita coisa aqui guardada!! ;)

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por DigaumATI@06 de dezembro de 2005, 15:58

Taí...

Acho que não vou mandar pro e-mail porque o pessoal dos P3 de 800mhz e 1Ghz daqui a pouco mandam ;)

Tenho um PIII 733 aqui, acho que vou entrar na briga, o duro é que ele esta numa Pcchips :blink:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por engenheiro_ce2@06 de dezembro de 2005, 15:59

huahuauhauhauaa...

até arrepiei.... o cabelinho do dedinho!!! hauahuauha....

manda brasa marcelinho.. tem muita coisa aqui guardada!! ;)

Eu sei que tem, alias, demorou para encostar este Venice(irmão do meu ex-Venice) e espetar o seu outro irmão do meu processador.... rsrsrs :P

Postado
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@06 de dezembro de 2005, 15:55

é cara tem razão agora parece q não resolveu muito a chuvinha...mas vou torcer para q a hora q eu saia do trampo essa fretne fria venha de vez..........kkk

mesmo assim no quintal de casa tem umas arvores e tal...ela refrescam também...

vou torcer....

abraços

Postado

Ó só ...ezstou fazendo o bench nisso aqui......kkk

AMD Sempron 2400+ o proc eu só consegui 1530 mhz porque a bios da placa está desatualizada ele consta como athlon mp...é uma #@%$& de uma PCCHIPS M810-D LU, 512 de ram, video on board SIS 160 / 155mhz 32mb, combo LG, fonte genérica, win xp sp2, direct-x 9, chipset VIA.

e um monte de porcaria instalada........kkkkkk

jajá eu vorto com o result

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!