Ir ao conteúdo

Benchmark do RENDER TEST!

Rostev

Posts recomendados

Postado

Olha o pesoal queimando os PCs, como sempre... vou tentar voltar a ativa e tirar um caldo do meu PC, que nem faço mais over.

Alias rodei esse bench, tudo que consegui fazer é ser o primeiro das PC-Chips :D

vou até manda o K6 participar.

Postado

PRINT SCREEN

meu note fez em 6:16

é um Pentium M d 1,86, Intel 915, hd 100 gigas, 1 giga d ram...

é o note vaio vgn-fs52B com mais memoria somente.... um pente d 512

depois q eu terminar d ajeitar o Desktop Pentium D 3.0 eu ponho aqui pra rodar :D

bjo

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Mr. Hiraki@09 de janeiro de 2006, 10:11

PRINT SCREEN

meu note fez em 6:16

é um Pentium M d 1,86, Intel 915, hd 100 gigas, 1 giga d ram...

é o note vaio vgn-fs52B com mais memoria somente.... um pente d 512

depois q eu terminar d ajeitar o Desktop Pentium D 3.0 eu ponho aqui pra rodar :D

bjo

Se quiser entrar no ranking, tem que mandar o link da imagem em anexo, com as informações da máquina.

Só que você terá que anexar junto outra tela do CPUz, mostrando a parte das memórias, pois não foi possível colher o barramento em que elas estão trabalhando + latências usadas.

Na aba memory do referido programa, mostra esses dados...

Deixe isso aparecendo e envie o email para entrar para o ranking!!!

Abraços, :joia:

Postado

O Render Test não sabe se valer de multiplos processadores.

Comprei um Athlon64X2 3800+ Dual Core...e apenas um deles entra em cena, já que o software não sabe trabalhar com ambos. Não existe uma versão mais recente do render??

Postado
Postado Originalmente por NEO3@10 de janeiro de 2006, 16:14

O Render Test não sabe se valer de multiplos processadores.

Comprei um Athlon64X2 3800+ Dual Core...e apenas um deles entra em cena, já que o software não sabe trabalhar com ambos. Não existe uma versão mais recente do render??

realmente o render não ganha desempenho com processadores núcleo duplo!!

Postado

Sigura digaum...

Eu já vendi uma de minhas memórias, e logo esse mesm mesmo vou compra na A1 a Corsair twinX de 1gb, e um hd wd de 250gb.

E quem sabe se rola um mobile 2600, ai eu quero vou o bicho pega!!!!!!!!

Postado
Postado Originalmente por CRS_171@10 de janeiro de 2006, 21:42

Sigura digaum...

Eu já vendi uma de minhas memórias, e logo esse mesm mesmo vou compra na A1 a Corsair twinX de 1gb, e um hd wd de 250gb.

E quem sabe se rola um mobile 2600, ai eu quero vou  o bicho pega!!!!!!!!

Shiii, memoria não conta nesse teste :P,

e um conselho: nem sempre mobile 2600+ sobe muito em over, principalmente os mais novos, então mobile vale mais a pena comprar usado pois voce sabe se ele sobe ou não ;)

no caso do meu, só tinha certeza que subia até 2500mhz, mas felizmente subiu bem mais :)

Mas boa sorte aí!! :joia:

EDIT, só é estranho esse seu mobile não chegar a rodar esse teste nem em 2500mhz... :(

Postado

:( Digaum,

Esqueceu que as memória que eu tinha no meu pc estavam deixando ele muito instavel, eu percebi iso com a samsung, ela e muito ruim, na minha forma de ver, para conseguir um bom overclock e bom ter um computador estavel. Agora com essas memórias vai fica joia o pc, ha eu também comprei na waz a artic silver 5 pra temperatura do pc diminuir um pouco.

Sobre o processador eu ainda to pensando, e porque eu quero trocar meu mobile com o meu pai, ele me da o athlon 2200 dele (já ate achei ocmprador pra ele), dai com a grana do athlon eu compro esse mobile, se não ficar bom eu pego o 2500 de volta, afinal eu vou ter que tirar do meu bolso +- uns 70 reais.

Bom, na verdade eu to fazendo esse meu ultimo upgrade porque pelo que eu to vendo, saiu tudo de linha as peças para os 462, dai se eu não aproveita agora no começo de ano que a grana ta da boa acho que so ano que vem mesmo :(

Bom, sobre o mobile 2600 acho que a diferença não aumenta muito mais eu já aproveito e dou de presente pro pc do meu pai, já que ele queria tanto esse mobile, e no brasil já não se acha mais

Postado

aí galera

vou ver se boto o meu K6 nesse bench, mas esperem só até o meu AXP-M com AN7 chegar, ai o bicho pega! Mas brigar na plataforma de 64 bits não vai da pra mim, infelizmente :cry:

Postado
Postado Originalmente por dextructor@11 de janeiro de 2006, 10:39

aí galera

vou ver se boto o meu K6 nesse bench, mas esperem só até o meu AXP-M com AN7 chegar, ai o bicho pega! Mas brigar na plataforma de 64 bits não vai da pra mim, infelizmente :cry:

Opa, mais um Kit AN7+Mobile pra eu ficar na frente! :P Brincadeira, pois já vi um kit desses fazendo simplesmente 11 segundos mais rápido que meu tempo rodando o teste com 2.710mhz!

Frita o combo aí quando ele chegar pra movimentar a nossa categeria! :joia:

Postado
Postado Originalmente por Renato1234@10 de janeiro de 2006, 22:18

realmente o render não ganha desempenho com processadores núcleo duplo!!

pode ser então que os intel com HT ganhem desempenho se desabilitarem o HT na bios

Postado
Postado Originalmente por neckilljo@11 de janeiro de 2006, 18:21

pode ser então que os intel com HT ganhem desempenho se desabilitarem o HT na bios

vai dar na mesma, talvez um pouquinho de diferença!!

mais e aí PCC, roda o render aí com algum de seus Inteis fodoes que você tem aí so pra gente tirar a prova dos 13 beleza??

abraços!!

Postado

Hehehe rodei o testezinho no micro de e-mails aqui no trampo e olha só a potência:

Esse a outro é do meu Sempron 3000+

Já foi um bom resultado pra min, acho que se minha placa mãe tivesse VCore maior que 1.55v ele subia mais.

Já enviei por e-mail do rostev

T+

Anderson

post-5356-13884903796573_thumb.jpg

post-5356-13884903796897_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

RANKING ATUALIZADO :aranha:

Inseridos:

adntorres (Sempron 3000+ Palermo)

MAUREX (Athlon64 3200+ Venice)

Recusados:

adntorres - Mandou teste de um Pentium II usando versão antiga do CPUID (não capturou o chipset), bem como faltou o nome da placa mãe usada (dá pra pegar no everest).

Dennis Henriquez - Não sei se esse é o nick do usuário, mas me mandou 3 emails e em vez do link do teste hospedado, mandou a screen como anexo.

arvardai - No teste realizado, esqueceu de anexar a tela do CPUz.

Poxa... Vamos prestar mais atenção pessoal...

Três recusas é um número elevado... É importante ler as regras antes de estar fazendo o teste, para não ter que refazer o mesmo depois...

É isso ai!!!

:-BEER

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por adntorres@15 de janeiro de 2006, 22:49

Lá no Ranking você colocou meu processador com Athlon64 NewCastle.

É Sempron 3000+ Palermo :joia:

T+

Anderson.

Arrumado!!! :joia:

PS: Quando acontecer de passar um errinho como este, avisar via MP para que eu possa consertar na hora, uma vez que nem sempre estou vindo ao tópico.

´

[]'s

• Membro VIP
Postado

Pessoal...

O Sledgehammer disponibilizou revisão nova do CPUID.

Agora está na versão 1.7 (build 42) - LINK

Conforme estive vendo, os Sempron de core Palermo passaram a serem reconhecidos corretamente, bem como os Opteron 939 (quem tiver, faça um teste).

Aqui eu fiz no sempron e está perfeito (antes aparecia FX Sandiego :P):

Link novo adicionado também nas regras com os demais programas... :joia:

post-3246-138849039238_thumb.jpg

Postado
Postado Originalmente por Renato1234@12 de janeiro de 2006, 16:21

vai dar na mesma, talvez um pouquinho de diferença!!

mais e aí PCC, roda o render aí com algum de seus Inteis fodoes que você tem aí so pra gente tirar a prova dos 13 beleza??

abraços!!

Renato colei no seu opetron :devil:

post-6021-13884903934537_thumb.jpg

Postado
Postado Originalmente por neckilljo@17 de janeiro de 2006, 18:44

nossa... caí 2 lugares... mas pelo menos to na briga com gente grande

He he he e briga de cachorro grande,ai se eu pego um opteron e memoria boa :devil::devil::devil:

Postado
Postado Originalmente por neckilljo@17 de janeiro de 2006, 18:44

nossa... caí 2 lugares... mas pelo menos to na briga com gente grande

ou cara. andei vendo o seu clock ele ta muito alto pra esse tempo era pra você pegar na casa dos 3 tipo 3:55 ou algo do tipo acho que na hora que você rodo o bench seu pc fico instavel cara, não sei se foi por causa de temperatura ou outra coisa, so uma dica!! :joia:

testa aê!!

abraços!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!