Ir ao conteúdo

Benchmark do RENDER TEST!

Rostev

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Renato1234@17 de janeiro de 2006, 20:28

ou cara. andei vendo o seu clock ele ta muito alto pra esse tempo era pra você pegar na casa dos 3  tipo 3:55 ou algo do tipo acho que na hora que você rodo o bench seu pc fico instavel cara, não sei se foi por causa de temperatura ou outra coisa, so uma dica!! :joia:

testa aê!!

abraços!!

3:45s empatei com você la em 5 lugar,ve se da seus pulos com este opteron ai renato :devil:

Postado
Postado Originalmente por arvardai@18 de janeiro de 2006, 08:15

3:45s empatei com você la em 5 lugar,ve se da seus pulos com este opteron ai renato :devil:

pode ficar sossegado Adriano, rsrs ontem não deu pra brincar, mais hoje eu faço o teste!!

Postado

ai segue meu result não sei o que deu mais parece q a instabilidade pego meu opteron pro alguns sec, depois testo com calma, so pra manter a colocaçao!!

o mauricio eu deixo pra amanha..ehuaehauehauhue!!

Abraços!!

post-4651-13884903995073_thumb.jpg

Postado
Postado Originalmente por Renato1234@18 de janeiro de 2006, 23:50

ai segue meu result não sei o que deu mais parece q a instabilidade pego meu opteron pro alguns sec, depois testo com calma, so pra manter a colocaçao!!

o mauricio eu deixo pra amanha..ehuaehauehauhue!!

Abraços!!

po renato assim fica difícil cara,manera ai velhinho ,senao vou ter que fritar o 3.5 aqui para andar junto com opteron

Postado
Postado Originalmente por Renato1234@17 de janeiro de 2006, 21:28

ou cara. andei vendo o seu clock ele ta muito alto pra esse tempo era pra você pegar na casa dos 3  tipo 3:55 ou algo do tipo acho que na hora que você rodo o bench seu pc fico instavel cara, não sei se foi por causa de temperatura ou outra coisa, so uma dica!! :joia:

testa aê!!

abraços!!

acho que a instabilidade pegou mais no chipset hein... ~1GHz no NF3 não é fácil =P

Postado
Postado Originalmente por neckilljo@19 de janeiro de 2006, 19:57

acho que a instabilidade pegou mais no chipset hein... ~1GHz no NF3 não é fácil =P

nossa.. também to achando isso colega!!

porque não tenta com ele em 800 mhz??

• Membro VIP
Postado

RANKING ATUALIZADO :aranha:

Inseridos:

Sploytman (Athlon64 3000+ Venice)

XPC (Pentium4 640 - 64bits - Prescott)

Conflict_tnt (Pentium4 630 - 64bits - Prescott)

crosaramlc (Pentium4 3.0 Prescott)

Atualizados:

Renato1234 (Opteron 146 San Diego)

arvardai (Athlon64 3500+ Venice)

:-BEER

Nessa atualização, os usuários XPC e o Conflict_tnt trouxeram os primeiros Pentium4 com extensões EM64T, ou seja, processadores de 64bits. Com isso, foi inaugurada uma categoria para eles no ranking... :joia:

Postado
Postado Originalmente por Rostev@22 de janeiro de 2006, 16:53

Nessa atualização, os usuários XPC e o Conflict_tnt trouxeram os primeiros Pentium4 com extensões EM64T, ou seja, processadores de 64bits. Com isso, foi inaugurada uma categoria para eles no ranking... :joia:

impressionante o baixo desempenho dos pentiums neste bench!!! :ahh:

O meu fez no mesmo tempo q um pentium4 com 4GHz!!! :palmas:

falou :joia:

Postado
Postado Originalmente por ddo@22 de janeiro de 2006, 18:57

impressionante o baixo desempenho dos pentiums neste bench!!! :ahh:

O meu fez no mesmo tempo q um pentium4 com 4GHz!!! :palmas:

E o seu cara, não sai mais over aí não? frita o negocio aí!! :P

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Rostev@22 de janeiro de 2006, 16:53

Opa...

O DigaumATI me alertou que o P4 do SVIDEO já era 64bits e eu não havia percebido, deixando-o no ranking Intel 32bits... :blink:

De qualquer forma, agora ele está na categoria correta, junto com os colegas que entraram hoje nesta nova área.

Reanho: Já arrumado!!! Sorry again... :)

Postado
Postado Originalmente por Rostev@22 de janeiro de 2006, 23:05

Opa...

O DigaumATI me alertou que o P4 do SVIDEO já era 64bits e eu não havia percebido, deixando-o no ranking Intel 32bits...  :blink:

De qualquer forma, agora ele está na categoria correta, junto com os colegas que entraram hoje nesta nova área.

Reanho: Já arrumado!!! Sorry again... :)

Não mais DigaumATI, agora somente Digaum! :P

Já tinha visto esse negocio do SVIDEO, mas no início pensei que fosse devido a ter somente ele nesta categoria, então pensei que tinha preferido coloca-lo junto com os de 32Bits. :joia:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Digaum@22 de janeiro de 2006, 23:10

Não mais DigaumATI, agora somente Digaum:P

Já está pensando em comprar uma Geforce, não é?

ehehehehehehehe... :lol:

Já tinha visto esse negocio do SVIDEO, mas no início pensei que fosse devido a ter somente ele nesta categoria, então pensei que tinha preferido coloca-lo junto com os de 32Bits.  :joia:

A princípio, o fato de ser 64bits não influi diretamente no desempenho desse ranking. Tanto é que o Enéias certa vez, com um Sempron 32bits, soquete 754 fez um ótimo resultado, deixando inclusive processadores AthlonXP com clocks maiores para trás (ele passou até o seu score).

A linha 64bits da AMD tem resultados maiores do que a 32bits devido a arquitetura do processador, como controladora de memória integrada e outras características. Como separei os processadores AMD no ranking por 32/64bits, acho justo fazer o mesmo com a Intel. :joia:

Postado
Postado Originalmente por Digaum@22 de janeiro de 2006, 22:17

E o seu cara, não sai mais over aí não? frita o negocio aí!!  :P

Tô vendo se troco a minha placa-mãe, pois com essa q eu tenho não vai mais q 1,75V de vcore :cry:

Já já eu frito ele!!!! :devil:

Postado
Æ Rostev

Reenviei meu resultado pelo email!

Espero q esteja tudo certo!

wlss 

Rostev,

Não recebeu meu email? :( O email não retornou.

Eu não entendo porque você está adicionando o pessoal, mas não me responde. :cry:

Com meu tempo chego em oitavo.

Qualquer coisa me desculpe, mas não estou me tocando!

link

Asus AV700-X

1x512MB OCZ

AMD athlon XP 2.6 TBred-B

Postado
Postado Originalmente por Renato1234@21 de janeiro de 2006, 13:41

nossa.. também to achando isso colega!!

porque não tenta com ele em 800 mhz??

bom... com ldt 2 tem aquela parada do htt que não passa de 266... ai nem faz over direito =/

no caso seria pegar uma dfi que me dá ldt 2.5 e testar pra ver se melhora... o que eu acho difícil

mas eu to feliz mais pela marca de mhz do que pelo resultado do bench :P

• Membro VIP
Postado

ATUALIZAÇÃO ESPECIAL :aranha:

Inseridos:

rl_korosi (AthlonXP 2600+ Tbred)

SX-AKIRA (AthlonXP 1800+ Tbred)

SX-AKIRA (K6II-500 Chomper)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Fiz essa atualização especial hoje, pelo comentário do colega rl_korosi ter afirmado o envio dos scores.

O Gmail classificou tanto o email do rl_korosi, quanto do SX-AKIRA como SPAM, ficando travado na caixa de entrada do webmail. :(

rl_korosi: Pode ter certeza que não fiz a atualização porque realmente não caiu o email na minha caixa de entrada. Baixo-os para a minha máquina pelo Outlook Express e os remetentes considerados pelo Gmail como "SPAM", ficam retidos em pasta própria no webmail.

No Yahoo eu tinha como configurar para receber esses emails, mesmo com uma classificação "SPAM" na frente. Já no Gmail eu não encontrei as mesmas configurações para fazer.

Se alguém souber de algo de como configurar isso, dê um toque via MP... ;)

Postado
rl_korosi: Pode ter certeza que não fiz a atualização porque realmente não caiu o email na minha caixa de entrada. Baixo-os para a minha máquina pelo Outlook Express e os remetentes considerados pelo Gmail como "SPAM", ficam retidos em pasta própria no webmail.

:joia: , é que como tinha ficado sem resposta achei que podia estar insistindo em algum erro parecendo proposital... :looka:

Agora tá lá, obrigado!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por rl_korosi@29 de janeiro de 2006, 22:05

:joia: , é que como tinha ficado sem resposta achei que podia estar insistindo em algum erro parecendo proposital...  :looka:

Jamais faria isso... :joia:

Esse fim de semana não foram enviadas atualizações.

recebi apenas uma do usuário hugols, mas que foi rejeitada por não conter o CPUz presente na screenshot. O usuário foi comunicado via email.

Abraços a todos,

Rostev

• Membro VIP
Postado

ATUALIZAÇÃO ESPECIAL :aranha:

Inseridos:

pablito_RS (Athlon64 X2 3800+ Manchester)

Marcos C (AthlonXP 1800+ Tbred)

dextructor (Pentium4 2.4Ghz Prescott)

dextructor (K6II-500 Chomper)

Recusado:

vitorgabriel - Screenshot estava mostrando a imagem renderizada da casa em branco. Os motivos para isso geralmente estão ligados a estabilidade do over. Infelizmente sem a imagem estar aparecendo, não é possível inserir o teste ao ranking.

Postado
Recusado:

vitorgabriel - Screenshot estava mostrando a imagem renderizada da casa em branco. Os motivos para isso geralmente estão ligados a estabilidade do over. Infelizmente sem a imagem estar aparecendo, não é possível inserir o teste ao ranking.

Estava suspeitando que isso iria acontecer, mas em todo caso, refiz o teste e já enviei novamente.

• Membro VIP
Postado

GALLera, me aguardem, pois estou esperando um móvel novo q comprei para meu hardware completo chegar antes de instalar meu Koolance. Aí veremos, apesar de saber q o teste, praticamente, é para AMDs.

T+!

:bye:

3DFx: Era "O Bicho" em aceleração!!

• Membro VIP
Postado

RANKING ATUALIZADO :aranha:

Inseridos:

vitorgabriel (Athlon64 2800+ Clawhammer)

Amana (Pentium4 3.4Ghz Northwood)

Recusado:

pablito_RS - Atualização não foi feita porque o usuário em vez de mandar link com a imagem hospedada, mandou a mesma anexada ao email, além de não reenviar as informações solicitadas no teste.

IMPORTANTE:

Pessoal, assim como aconteceu com o pablito_RS, já aconteceu com outras pessoas. ATUALIZAÇÕES, seguem o mesmo padrão das INSERÇÕES, ou seja, tem que enviar TODOS os dados novamente (de preferëncia nos mesmos padrões expostos no ranking) e a imagem DEVIDAMENTE HOSPEDADA.

Peço para que fiquem espertos quanto a isso, ok?

Abraços a todos e vamos que vamos... :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!