Ir ao conteúdo

Benchmark do RENDER TEST!

Rostev

Posts recomendados

Postado

Mal posso me conteerrrrr.... Pela 1ª vez sou 1º em alguma coisa! :bandeira::P:D:-BEER :palmas: :rolleyes:

=> 1º) Amana - 5min, 10seg

Intel Pentium4 - 3.4Ghz HT <Northwood skt478> @ 3.391Mhz

INTEL 865 PERL (Intel i865)

2x512Mb genérica PC3200 @ DDR400 (2,5-3-3-8)

post-47017-13884905307591_thumb.jpg

Postado
Postado Originalmente por Amana@12 de fevereiro de 2006, 22:48

Mal posso me conteerrrrr.... Pela 1ª vez sou 1º em alguma coisa!  :bandeira:  :P  :D  :-BEER  :palmas:  :rolleyes:

Interessante, esse é o segundo bench que vejo os Northwood se darem melhor que os Prescott, no ecalc é a mesma coisa... :bored:

Postado

Breve estarei entrando em outra categoria ;).

Estou com uma NF8 e esperando um Palermo 3000+. Vamo ver ser ele é dos bons de over! Infelizmente acredito que não seja, pois é novo demais (semana 0547). Mas vamo ver o caldo que ele dá!!! :P

Postado
Postado Originalmente por jusyring@14 de fevereiro de 2006, 11:34

Ola!

Estava esperando o AM2 mas como sou muito ansioso estou comprando um Kit para 754 ate o am2 amadurecer.

[]'s

Essa categoria a coisa é mais complicada! Nos AMD 32bits consegui ficar em primeiro(também por não ser tão movimentada), mas nessa não vou ter a minima condição! :( Mas o que vale é a brincadeira! :joia:

Postado
Postado Originalmente por Digaum@14 de fevereiro de 2006, 12:05

Essa categoria a coisa é mais complicada! Nos AMD 32bits consegui ficar em primeiro(também por não ser tão movimentada), mas nessa não vou ter a minima condição! :( Mas o que vale é a brincadeira! :joia:

Ola!

Com cerveja :-BEER Mesmo porque e como você disse vamos pegar a raspa do tacho, mas vamo embora brincar. :joia:

[]'s

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Gustavo Braga Godoy@14 de fevereiro de 2006, 21:03

Olá Rostev!

quanto tempo, por acaso, você poderia mencionar novamente o número de identificação do seu Athlon64 3200 VENICE???

mUITO oBRIGADO "..."

Manda uma MP detalhada do que você quer e porque quer...

Não posso misturar coisas direcionadas apenas a mim aqui no ranking, certo? :)

[]'s

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por neckilljo@19 de fevereiro de 2006, 10:40

pena que a besta aqui esqueceu de mudar um dos cpuz pra mostrar a memória... ai nem vou mandar... acho que não vai valer... depois refaço o teste

Infelizmente não vale...

Preciso da screen mostrando como estava o barramento de memória... :joia:

• Membro VIP
Postado

RANKING ATUALIZADO :aranha:

Inserido:

Juliocesagc (Sempron64 3000+ Palermo)

Recusado:

Super_Bonder - O colega tinha me cobrado uma atualização que fazia tempo que havia me enviado e quando fui inserir os dados, reparei que ele não enviou dados de suma importância, como a marca da placa mãe usada, bem como as memórias. Ficamos no aguardo...

Postado Originalmente por pablito_RS@15 de fevereiro de 2006, 22:17

já reenviei, qualquer coisa dá um toque aí rostev, valeu

Não chegou nada pra mim amigo... :joia:

• Membro VIP
Postado

RANKING ATUALIZADO :aranha:

Inserido:

Recusado:

Super_Bonder - O colega tinha me cobrado uma atualização que fazia tempo que havia me enviado e quando fui inserir os dados, reparei que no email não tinha informações de suma importância, como a marca da placa mãe usada, bem como as memórias. Ficamos no aguardo...

Postado Originalmente por pablito_RS@15 de fevereiro de 2006, 22:17

já reenviei, qualquer coisa dá um toque aí rostev, valeu

Não chegou nada pra mim amigo... :joia:

Postado

aí juliocesar!

coincidentemente a gente vai ficar na disputa em duas categorias! :P Acho que hoje à noite mando meu result com meu Sempron 3000+, mas ao contrário dos mobiles não tenho chance de ficar na sua frente... :P (Esse meu sempron é bem ruim de over :()

Postado
Postado Originalmente por neckilljo@20 de fevereiro de 2006, 11:20

http://img146.imageshack.us/img146/4998/03m55s3pe.jpg

na ss dos 3:57 do post acima eu estava com latencias 2.5-3-3-8

alguns leves ajustes nas memórias (2-3-3-6) me economizaram 2 segundos :D e seguindo essa lógica da pra ver que provavelmente o que ta fazendo a diferença entre o resultado do sempron do rostev e o meu são as config de memória

Amigo, eu já rodei esse teste com latencias bem altas e também com elas apertadas, e não vi diferença. Mas uma coisa que pode estar causando essa diferença do seu resultado para o do Rostev é um pouco de instabilidade,pois o seu over é bastante forte, isso sim faz bastante diferença nesse bench. ;)

Postado

com certeza ambos estavam instáveis (tanto o meu quanto o dele) pois apesar de ser um 3000+, ele usou mult 8

mas eu digo isso a respeito das memórias porque percebi que (aqui no meu pc) quando abro o teste ele leva uns 4 segundos com a tela do bench toda cinza (freeze) antes de começar a renderizar, como se fosse um loading das texturas acho... e isso diminuiu quando pus as latencias corretas pro clock 166 (segundo o spd)... mas sei lá... são teorias somente... também não tenho como saber se esse tempo de loading conta no resultado =/

mas o importante é que ele fritou, bateu 62° na cpu enquanto a placa-mãe estava em 25° (portas e janelas abertas às 4 da manhã com o ventilador na cara do sistema) e fez bonito em comparação ao mesmo clock de antes

Postado

Opa Colegas .

Postado Originalmente por Digaum@20 de fevereiro de 2006, 10:29

aí juliocesar!

coincidentemente a gente vai ficar na disputa em duas categorias! :P Acho que hoje à noite mando meu result com meu Sempron 3000+, mas ao contrário dos mobiles não tenho chance de ficar na sua frente... :P (Esse meu sempron é bem ruim de over :()

Tudo Bem Digaum , o que vale é a participação :D !

Eu ainda não fiz muitos testes por falta de paciência , mas aparentemente posso dizer que o meu Sempron 64 3000+ não é ruin no Over Clock , mas pelo outro lado ele também não é um dos melhores :joia: . De qualquer forma preciso fazer vários testes para ter uma resposta concreta :D .

RANKING ATUALIZADO 

Inserido:

Rostev :P

É Juliocesargc e não Juliocesagc ! ( :D HaUAhUAhuA :D ) .

Depois é só dar uma editada .

Abraços a Todos .

Postado
Postado Originalmente por CG X-Treme@22 de fevereiro de 2006, 19:51

enviei outro com um P4

quando vai atualizar ???

Você leu no começo do tópico? Está la!

Atualizações serão feitas em média de 15 em 15 dias.

É só ter paciência que o Rostev Atualiza. :D

Postado

Depois de um longo periodo sem rodar esse bench(muito calor) vou postar um resultado preliminar.

Comprei um water cooler e rodei o render hoje para testalo, e fiquei feliz da vida com o resultado, até esse fim de semana mandarei meu resultado para atualização no ranking, é como o engenheiro diz: "o perrengo vai começar de novo", basta saber se eu vou ter cacife para superalo, mas vamos tentar :P

[]'

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Eduardo Gonçalves.@22 de fevereiro de 2006, 21:38

Você leu no começo do tópico? Está la!

É só ter paciência que o Rostev Atualiza.  :D

É isso ai!!! :joia:

PS: Os resultados serão todos atualizados amanhã (sexta-feira) e não no domingo como costumo fazer... Portanto, quem tiver testes e queira ser inserido, mandem email até amanhã por volta das 18h... Beleza? :D

Postado
Postado Originalmente por Mauricio Reanho@23 de fevereiro de 2006, 10:25

Depois de um longo periodo sem rodar esse bench(muito calor) vou postar um resultado preliminar.

Comprei um water cooler e rodei o render hoje para testalo, e fiquei feliz da vida com o resultado, até esse fim de semana mandarei meu resultado para atualização no ranking, é como o engenheiro diz: "o perrengo vai começar de novo", basta saber se eu vou ter cacife para superalo, mas vamos tentar :P

[]'

É Mauricio, mas não bastou o WaterCooler pro engenheiro chegar naquele resultado. Ele teve que botar o liquido pra gelar um bocado! ;) Boa Sorte aí! :joia:

Postado
Postado Originalmente por Digaum@23 de fevereiro de 2006, 11:35

É Mauricio, mas não bastou o WaterCooler pro engenheiro chegar naquele resultado. Ele teve que botar o liquido pra gelar um bocado! ;) Boa Sorte aí! :joia:

Muito obrigado pela dica, se quiser dar mais dicas manda ai, sábado de madrugada vou rodar ele para valer, dai a atualização fica para semana que vem

[]'

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!