Ir ao conteúdo

Benchmark do RENDER TEST!

Rostev

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

RANKING ATUALIZADO :aranha:

Inseridos:

c0V3Ro - Pentium-M 740 (Dothan)

allbass - Duron 1100 (Morgan)

Atualizados:

rodrigoultratech - AthlonXP 2800+ (Barton)

Recusados:

Ninguém... :palmas:

:-BEER

Postado
Postado Originalmente por c0V3Ro@19 de março de 2006, 07:05

mas o pentium m têm menos pipes q os amd64. será q é por causa das instruções MMX e 3Dnow?

isso explica o resultado plausível do peintiu M que apareceu nessa ultima atualização, veja como não se compara nem de longe com os p4

tenho quase certeza que a quantidade de pipes ta envolvida, entre outras coisas

pena que não consegui qualquer informação a respeito do teste... homepage, desenvolvedor... nada...

• Membro VIP
Postado

Realmente os Pentium M, tem uma diferença bastante significante em relação aos outros quando se fala em benchmarks sintéticos, onde os AMD sempre se sairam melhores...

Só ver os resultados que o PCCI2iminal sempre conseguiu com o Dothan dele... :)

Postado
Postado Originalmente por Rostev@20 de março de 2006, 12:33

Realmente os Pentium M, tem uma diferença bastante significante em relação aos outros quando se fala em benchmarks sintéticos, onde os AMD sempre se sairam melhores...

Só ver os resultados que o PCCI2iminal sempre conseguiu com o Dothan dele... :)

eu diria q não só sintéticos. fiz alguns testes com time demos e os resultados tambémém foram muito bons. creio q os sintéticos ainda pertencem aos p-4 (e derivados), com seu alto clock.

creio q no caso do render, alguma instrução exclusiva da amd deva fazer a diferença.

esse ranking é ótimo p/ mostrar ao pessoal q ainda prega intel é p/ trabalho e amd é p/ jogar.

Postado

:cry: Que tristeza infinda :cry: Fui vilmente desalojado do 1º lugar :cry: Oh dia oh dor :cry:

:bravo: Maldito Pentium M :bravo:

Tá bom, tá bom, mantendo o espírito esportivo...:dry:

Postado
Postado Originalmente por Amana@22 de março de 2006, 00:04

:cry: Que tristeza infinda :cry: Fui vilmente desalojado do 1º lugar :cry: Oh dia oh dor :cry:

:bravo: Maldito Pentium M :bravo:

Tá bom, tá bom, mantendo o espírito esportivo...:dry:

:P

:devil:

Postado

Bom, hoje estou com minha ex-máquina aqui em casa para fazer uma manutenção, então resolvi aproveitar para fazer um testezinho rápido antes de começar a manutenção. :P

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img95.imageshack.us/img95/8985/rendertestbruno8uo.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Só não assustem com o VCore, pois é esse mesmo, eu dei um undervolt no processador, e aliás, alguém pode me dizer se undervolt é prejudicial?

O resultado não é dos melhores, mas está bom. Digno de um quinto lugar "talvez". :ZZZ:

Bom, acho que é só... :joia:

T+,

Bruno Inf.

Postado

então corre... manda esse resultado por email pro cara porque por aqui ele não aceita, to tentando te avisar o mais rápido possivel pra dar tempo de você ver

Postado
Postado Originalmente por neckilljo@22 de março de 2006, 04:34

então corre... manda esse resultado por email pro cara porque por aqui ele não aceita, to tentando te avisar o mais rápido possivel pra dar tempo de você ver

:ZZZ: Obrigado pelo aviso amigo, acabei de mandar o e-mail. :D

[]'s,

Bruno.

Postado

E aí pessoal.

Nossa fiz o render test no meu celeron nem acredito q deu 11min 36seg.

E o over minino q ta é 1.36Ghz já q ele é 1.3Ghz, eu vou tenta coloca mais.

So que a minha fonte é muito ruim ai fica difícil.

Resultado

Bom qualquer coisa já mandei o e-mail para o Rostev.

Abraços, Thiago

Postado
Postado Originalmente por raphaelbdb@26 de março de 2006, 16:14

bem fiz o teste com tudo em stock não mudei nada....

meu pc é esse ai da assinatura..

outra coisa eu tenho q mandar a imagem para o email do rosted???

Sim, por aqui ele não aceita. O e-mail é [email protected] :-BEER

[]',

Bruno.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por raphaelbdb@26 de março de 2006, 16:14

bem fiz o teste com tudo em stock não mudei nada....

meu pc é esse ai da assinatura..

outra coisa eu tenho q mandar a imagem para o email do rosted???

Duas observações:

1) Não precisa me mandar a imagem em anexo no email, mas sim apenas o link da mesma hospedada em algum site de imagens, acompanhado dos dados completos da configuração usada (tudo descrito em detalhes nas regras) :joia:

2) Meu nick não é Rosted, mas sim Rostev :D

[]'s

• Membro VIP
Postado

RANKING ATUALIZADO :aranha:

INSERIDOS:

Bruno Inf - Pentium4 530 (Prescott)

mathi - Celeron 1.3Ghz (Tualatin)

* gilvan666 - Sempron64 3000+ (Palermo)

RECUSADO:

rafafelix - Sempron64 2800+ (Palermo): O CPUID não colheu dados dos barramentos em operação. O HTT do processador é tranquilo, pois dá pra ver pelo CPUz, mas o de memória ficou sem mostrar nada. Se o CPUID não consegue mostrar tais informações, tem que se utilizar do CPUz com a tela de "memory" também aberta (ver exemplos nas regras).

* Edit: Chegou hoje (agora pouco) o resultado do gilvan666, então resolvi já inserí-lo de uma vez!!! :joia:

Postado

Acho que não é um off-topic... Estou curioso: dei uma boa olhada nos posts precedentes, e não cheguei a uma conclusão... Alterar a performance da placa de vídeo ajuda no resultado desse benchmark?

Postado
Postado Originalmente por Amana@27 de março de 2006, 22:20

Acho que não é um off-topic... Estou curioso: dei uma boa olhada nos posts precedentes, e não cheguei a uma conclusão... Alterar a performance da placa de vídeo ajuda no resultado desse benchmark?

Placa de video não influencia em nada esse bench, já rodei o render com uma ati rage de 8m e consegui o mesmo resultado com uma asus 6600gt.

[]'

Postado

Por que sera que los core Palermo se salen muy bien en este test?

pense que los venices harian mas diferencias... e igual en los pentium 4, los Northwood se salen mejor que los Prescott que tienen mas cache... :tantan:

Postado
Postado Originalmente por mestrezero@30 de março de 2006, 15:39

Por que sera que los core Palermo se salen muy bien en este test?

pense que los venices harian mas diferencias... e igual en los pentium 4, los Northwood se salen mejor que los Prescott que tienen mas cache... :tantan:

Pelo que eu percebi no Ranking, esse programa gosta de processadores com menores estágios de pipeline. Daí então vem a resposta porque os AMD, os Pentium M e os Pentium 4 de core Northwood se saem melhor no teste.

[]'s,

Bruno Paiva.

• Membro VIP
Postado

RANKING ATUALIZADO

:DInseridos:

mestrezero - Pentium4 2.8Ghz (Northwood)

dead_lord - AthlonXP 1600+ (Palomino)

:)Atualizados:

elbersavini - Athlon64 3000+ (Venice)

jusyring - AthlonXP 3200+ (Barton)

<_<Recusados:

Ninguém... :palmas:

:joia:

PS: Se alguma informação não estiver correta, favor me enviar MP!

(atualizo muito mais rápido se me avisar via mensagem privada).

Postado

Ola!

Com esta novas memos deram um gas no over aqui vou ver se tiro um pouco mais, só que para conseguir chegar neste resultado eu tive de colocar o vcore em 1.8 estou meio cabrero hehehe.

[]'s

Postado
Postado Originalmente por jusyring@03 de abril de 2006, 12:58

Ola!

Com esta novas memos deram um gas no over aqui vou ver se tiro um pouco mais, só que para conseguir chegar neste resultado eu tive de colocar o vcore em 1.8 estou meio cabrero hehehe.

[]'s

se você tiver com um bom cooler... vai de boa

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por jusyring@03 de abril de 2006, 20:57

Ola!

Sim estão com dissipadores!

[]'s  :bandeira:

Acho que ele quis dizer bom cooler para o processador, já que está se referindo a 1.8v de vcore...

Não dissipadores para as memórias... :rolleyes:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!