Ir ao conteúdo

Benchmark do RENDER TEST!

Rostev

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Rosted@01 de novembro de 2005, 12:07

Nusssssss...  :blink:  :blink:  :blink:

O bicho tá pegando... Ehehehehehehehe...  :bandeira:

hahaha..

não pensei que o PCC fosse tomar sua dores!!

Vai ser difícil competir.. esperava um sandiego.. ou até mesmo um manchester.. mas jamais um FX57, ainda mais com W-Chiller.... hauhauhuahuaa..

Mai ainda assim, vamo ver sim o limite do meu venice!! :)

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por engenheiro_ce2@02 de novembro de 2005, 00:40

hahaha..

Vai ser difícil competir.. esperava um sandiego.. ou até mesmo um manchester.. mas jamais um FX57, ainda mais com W-Chiller.... hauhauhuahuaa..

Minhas dores?

Por favor, me tire dessa!!! Ehehehehehehe...

Isso aqui é briga pra vocês, ou seja, coisa pra cachorro grande... :unsure:

Vou é direcionar o meu foco para o soquete 754, porque sei que meu 939 não vai acompanhar as chinelas do seu... ehehehehehe... :bye:

Pelo menos agora você não chora mais por falta de participante "instigador"... huahuahuahuahuahuahua... :lol:

Então, bota pra queimar ai rapá!!! :devil:

Postado
Postado Originalmente por engenheiro_ce2@02 de novembro de 2005, 00:40

hahaha..

desculpe a interrupção mas o PCC é meu marido e este pc é meu ,os ajustes ficam mais por conta dele mas a tecla enter quem aperta sou eu.

o desafio ainda esta aberto e desta vez não quero desculpas de que eu uso um chip e voce outro,porque até agora você desafiou todo mundo sem levar em conta a maquina em uso.

leve o seu lema até o final

"pode arrochar q nos inverga mas num arrebenta.."

:wub:

bjs

Postado

Rosted tu tá rápido mesmo :palmas:

Eu to falando sobre isso que o Everest mostra corretamente

o MEM CLOCK do cpuid e cpuz tá marcando errado.

Fritei um pouco mais... Alguem poderia me doar um FX57?, com DFI e se tiver um chiler...

:cry:

E oke eu consegui

falou!

post-2548-13884898456294_thumb.jpg

Postado

Tô querendo baixar meu tempo, pra ver se eu passo o DigaumATI, mas não tô conseguindo aumentar meu clock, pois no setup a maior tensão q tem é 1,75 :cry:

Queria saber se alguém tem uma ideia pra eu chegar pelo menos nos 1,85??

Penssei em fazer via pinmod, ou se alguem souber de alguma biosmod q consiga isso me fala onde! :bandeira:

A placa é a7n8x-x

Postado
Postado Originalmente por ddo@02 de novembro de 2005, 12:07

Tô querendo baixar meu tempo, pra ver se eu passo o DigaumATI, mas não tô conseguindo aumentar meu clock, pois no setup a maior tensão q tem é 1,75 :cry:

Penssei em fazer via pinmod, ou se alguem souber de alguma biosmod q consiga isso me fala onde! :bandeira:

A placa é a7n8x-x

Cara, tive uma A7N8X-X e ela tinha ajuste de vcore até 1.85v. Não sei porque a sua não possui... :looka:

Postado
Postado Originalmente por DigaumATI@02 de novembro de 2005, 13:09

Cara, tive uma A7N8X-X e ela tinha ajuste de vcore até 1.85v. Não sei porque a sua não possui...  :looka:

Quando eu usava um AXP t-bred(1,65) e um Sempron(1,60), ela tambem chegava a 1,85, mas agora com esse AXP q eu tô usando(1,50V), ela só chega à 1,75!?!? :cry:

Postado
Postado Originalmente por ddo@02 de novembro de 2005, 13:57

DigaumATI, q volt você usou pra chegar a 2,553MHz??? :D

Cara, nessa hora estava tentando fazer uns testes mais fortes, fiz esse teste por acaso, na verdade estava tentando rodar o Superpi acima de 2.600Mhz então estava com um vcore alto, 1.85v na bios, mas como a NF7-S desce o vcore, ele fica 1.8v no windows. ;)

mas com fsb baixo consigo esse clock com 1.725v, ficando 1.68v no windows.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Nippon@02 de novembro de 2005, 02:08

Rosted tu tá rápido mesmo  :palmas:

Eu to falando sobre isso que o Everest mostra corretamente

o MEM CLOCK do cpuid e cpuz tá marcando errado.

Fritei um pouco mais... Alguem poderia me doar um FX57?, com DFI e se tiver um chiler...

:cry:

E oke eu consegui

falou!

Faz o seguinte...

Não adianta postar uma tela separada com os valores corretos.

Eu só posso colocar no ranking, informações que sejam efetivamente comprovadas pelos programas que estão fazendo parte da screen que você captura pelo CPUID.

Uma forma de provar o que você está falando, é você postar junto com a sua próxima screem do teste, duas telas do CPUz. Sendo ela a normal de clocks (essa que você já tem mostrado - CPU) e uma segunda, com a aba de memória (memory), pois com certeza ela estará mostrando a memória corretamente.

O que estou dizendo é a mesma forma que postei o meu teste, olhe:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v627/rosted/benchs/th_rendertest_04.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Espero que entenda que eu só posso inserir no ranking, informações que eu consigo visualizar na screen, pois do contrário poderia virar um festival de solicitações de alterações de dados. :joia:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por __Mika__@02 de novembro de 2005, 01:52

leve o seu lema até o final

"pode arrochar q nos inverga mas num arrebenta.."

:wub:

bjs

Ohohohohohohohohoh...

:jump::(-*::jump::(-*::jump:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por ddo@02 de novembro de 2005, 12:07

A placa é a7n8x-x

Vixe...

A máquina da minha esposa a pouco tempo atrás usava uma motherboard dessas, mas eu não fazia testes de overs por lá, porque o processador era um sempron muito ruim pro serviço, então não lembro quanto a voltagens, mas se você estiver precisando fazer pinmod, o mapa da mina é esse aqui:

http://www.ocinside.de/go_e.html?/html/wor...amd_pinmod.html

Eu tenho a máquina do meu trabalho com overzinho feito através de pinmod e quando fiz me guiei por esses esquemas, por sinal, muito fáceis de mexer!!! :D

[]'s

Postado
Postado Originalmente por Rosted@02 de novembro de 2005, 16:30

Vixe...

A máquina da minha esposa a pouco tempo atrás usava uma motherboard dessas, mas eu não fazia testes de overs por lá, porque o processador era um sempron muito ruim pro serviço, então não lembro quanto a voltagens, mas se você estiver precisando fazer pinmod, o mapa da mina é esse aqui:

http://www.ocinside.de/go_e.html?/html/wor...amd_pinmod.html

Eu tenho a máquina do meu trabalho com overzinho feito através de pinmod e quando fiz me guiei por esses esquemas, por sinal, muito fáceis de mexer!!! :D

[]'s

Rosted, mas meu proc. é um desses DTR, será q o esquema vai funciona nele tambem?

Postado

Cara, eu num vou aguentar...estava resistindo a entrar em benchs mas eu gostei demais desse...Vamos ver até onde minha VIA torra meu Winchester hehehe. Vou tentar desbancar alguns NForce rsrsrs

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por ddo+02 de novembro de 2005, 17:11-->
Rosted, mas meu proc. é um desses DTR, será q o esquema vai funciona nele tambem?

Opa foi bom você citar isso...

O que você precisa mesmo é de uma bios mod...

O seu processador é totalmente destravado, então não vejo porque fazer pinmod.

É que na hora que estava postando me limitei apenas em passar um lugar onde você pudesse colher informações sobre a técnica.

Você vai ter que dar uma procurada na parte de placas mãe e overclocks sobre biosmods que implementem maiores valores para você manipular no setup!!!

Esqueça o pin!!! :)

Mornion

Cara, eu num vou aguentar...estava resistindo a entrar em benchs mas eu gostei demais desse...Vamos ver até onde minha VIA torra meu Winchester hehehe. Vou tentar desbancar alguns NForce rsrsrs

Demorou!!!

Bench é gostoso por dois motivos: Disputa e conhecimento...

A disputa por posições é legal, assim como em qualquer esporte em que exista uma classificação, afinal mostra que você tem um bom equipamento ou consegue arrancar grande desempenho daquele que está na sua mão.

Já em conhecimento é bom porque você vai conhecendo o seu hardware, e em cima de testes vai descobrindo quais opções fazem o quê, e o melhor: Na prática. Já vi muita coisa comprovada teoricamente ir por água abaixo quando se coloca a mão na massa!!!

[]'s

Postado

Opa Colegas !

Estou agora com outro Conjunto e com ele consegui um Resultado melhor que o Anterior !

Aqui está o Resultado .

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img259.imageshack.us/img259/2252/031ya.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

O Conjunto é esse !

Abit AN7 + Athlon XP 2600+ Mobile .

Em breve estarei Atualizando o meu Resultado Novamente ! .

Abraços a Todos !

• Membro VIP
Postado

Ranking atualizado!!! :aranha:

Inserido:

juliocesargc (Athlon XP-M 2600+ Barton)

Atualizados:

juliocesargc (Athlon XP-M 2200+ Tbred)

Nippon (Athlon XP-M 2400+ Barton)

ATENÇÃO:

Dêem uma lida nas regrinhas que foram implementadas!!!

É importante ressaltar que agora É OBRIGATÓRIO POSTAR SCREENS COM CPUID e CPUZ JUNTOS. ISSO É PARA TODOS,.

:joia:

Postado
Postado Originalmente por juliocesargc@02 de novembro de 2005, 18:47

Opa Colegas !

Estou agora com outro Conjunto e com ele consegui um Resultado melhor que o Anterior !

Aqui está o Resultado .

O Conjunto é esse !

Abit AN7 + Athlon XP 2600+ Mobile .

Em breve estarei Atualizando o meu Resultado Novamente ! .

Abraços a Todos !

Julio, qual volt. você usou?

Postado

Opa Colegas .

Postado Originalmente por ddo@02 de novembro de 2005, 21:30

Julio, qual volt. você usou?

Eu Utilizei 1.75 de Vcore para Atingir esse Clock ( 2544Mhz ) .

Atualizados:

juliocesargc (Athlon XP-M 2200+ Tbred)

Nippon (Athlon XP-M 2400+ Barton)

Rosted , teria como Tirar o Resultado do meu Athlon xp-M 2200+ T-BreadB + Asus A7N8X-X do Ranking ? Pois eu estou montando outra máquina com eles para Vender ou então para deixar com a minha irmã , ainda não sabemos mas de qualquer forma eu não vou conseguir mais atualizar meus Resultados com esse Conjunto , OK ?

Abraços a Todos .

Postado

Hi Hosted Acho melhor mandar bala no teu venice aí que meu Sempron 3000+ palermo ta quase chegando :P

Vamos ver o que essa criança faz!

Caramba, coitado do Engenheiro_ce vai ter que soar muito para pegar a Mika hehehehehehe

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Eduardo Gonçalves.@03 de novembro de 2005, 22:12

Hi Hosted Acho melhor mandar bala no teu venice aí que meu Sempron 3000+ palermo ta quase chegando  :P

Vamos ver o que essa criança faz!

Caramba, coitado do Engenheiro_ce vai ter que soar muito para pegar a Mika hehehehehehe

É... os semprons saem bem assanhadinhos nesse bench...

Ehehehehehhe... posso falar por experiência própria!!!

Agora se quer ver diferença de cache entre os venices e palermos, vamos comparar nossos processadores no mesmo clock, com nossas 6600GTs rodando 3DM2003 ou 2005 :D

PS: "Hosted" foi sacanagem!!! :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!