Ir ao conteúdo

Benchmark do RENDER TEST!

Rostev

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por reto@06 de novembro de 2005, 21:13

estou esperando vir as minhas memos nova para subir neste rank...

Idem :rolleyes: , puxa cade o PS da Intel :blink: .

Então so por curiosidades rodei esse Render Test em um super Pentium 233@266 com tecnologia MMMMXXXXXX B) com 32MB de ram bem ruim :P e deu nada mais nada menos de 123 minutos e 12 segundo :wow: ou 2horas, 3 minutos e 12 segundos rápido não é :ZZZ::tantan:

Abraços :-BEER

• Membro VIP
Postado

Ranking atualizado!!! :aranha:

Atualizado:

DigaumATI (Athlon XP-M 2500+ Barton)

Vixe... Agora ficou complicado pro juliocesargc!!!

Ehehehehe... O digaum conseguiu abriu 4 segundos na frente... :P

Postado

Tentei executar aqui usando o linux(clusterknoppix) e olhem os resultados...o ruim e q os arquivos não ficam dentro do .exe o que dificulta as coisas, porque eu tenho q fazer com que o .exe rode 800x600, acho q seria o comando "la dentro" do .exe, e n'ao sei como fazer isso, pois o meu objetivo é usar o proprio wine...e como dá p ver na imagem a qualidade ficou pessina, pode ser drivers...pois rodei só pelo CD iuhsaiusa = ]

mas é capaz q logo vou instalar ele aqui, caso funcione beleza, vou ver se o wine roda bem em cluster

se as coisas dificultarem vou ver se modifico de modo q fique melhor p rodar no wine, é possivel q o wine não rode bem no cluster...mas vale a pena tentar, não tenho muito conhecimento mas compensa, bom q aprende mais iuashisa

alguem me ajude caso eu estiver dando rata, ou saka mais dos eskemas = ]

EDIT? esqueci da SS iusahais:

falou! T+

post-31010-13884898615236_thumb.png

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico+06 de novembro de 2005, 22:03-->
Idem  :rolleyes: , puxa cade o PS da Intel  :blink: .

Então so por curiosidades rodei esse Render Test em um super Pentium 233@266 com tecnologia MMMMXXXXXX  B)  com 32MB de ram bem ruim  :P e deu nada mais nada menos de 123 minutos e 12 segundo :wow: ou 2horas, 3 minutos e 12 segundos rápido não é :ZZZ::tantan:

Abraços  :-BEER

Pooooooooxa...

E cadê a screenshot???

Ahahahahaha... :lol:

Você me deu uma ideia...

Vou rodar no Pentium 266MMX aqui do trabalho. Ou melhor, vou por pra rodar e esquecer... ahahahhah... Vamos ver o que dá!!! :D

Kalunga

Tentei executar aqui usando o linux(clusterknoppix) e olhem os resultados...

Vixe... Até no linux?

ahahahahahah... Vocês estão ficando insanos.

Não conseguiu mesmo rodar o de 800x600?

Já vale a brincadeira!!!

Postado

Opa Colegas !

Calma Rosted ( Agora é Rostev ! ) apesar de ter sido um belo Resultado do Colega DigaumATI , não é impossivel de Ultrapassalo ! hehehhe .

Com essa Brincadeira daqui a pouco eu e o DigaumATI vamos ficar no meio dos A64 , não é mesmo Digaum ?

Vou Trabalhar aqui para melhorar meu Resultado , em Breve postarei Novamente !

Abraços a Todos !

Postado
Postado Originalmente por juliocesargc@07 de novembro de 2005, 14:25

Opa Colegas !

Calma Rosted ( Agora é Rostev ! ) apesar de ter sido um belo Resultado do Colega DigaumATI , não é impossivel de Ultrapassalo ! hehehhe .

Com essa Brincadeira daqui a pouco eu e o DigaumATI vamos ficar no meio dos A64 , não é mesmo Digaum ?

Vou Trabalhar aqui para melhorar meu Resultado , em Breve postarei Novamente !

Abraços a Todos !

Não é fácil ficar no meio dos processadores de 64bits, mas vamo tentando que pode ser que a gente consiga :D

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Rostev@07 de novembro de 2005, 09:59

Pooooooooxa...

E cadê a screenshot???

Ahahahahaha... :lol:

Você me deu uma ideia...

Vou rodar no Pentium 266MMX aqui do trabalho. Ou melhor, vou por pra rodar e esquecer... ahahahhah... Vamos ver o que dá!!! :D

Bom Rostev ta ai o screen :D , puxa agora fiquei curioso porque que você mudou de Rosted p/ Rostev o que esse V ^_^:hehehe:

82 minutos e 58 segundos

Pentium 233@266 MMMMMX Buuuuuuuunitooooooooo :P

PC-Chips M571 (tudo on-bord) Buuuuuuuunitaaaaaaaaaaa :P

32Mb PC100 Buuuuuuuunitooooooooo :P

• Membro VIP
Postado

Poxa...

Demorou pácas!!! :blink:

Eheheheheheh... Vai querer entrar no ranking com essa máquina Edvaldo?

Se sim, email me!!! (isso serve para o belggf também, apesar que está super normal o resultado para o sistema dele, ou seja, sem surpresas... ;) )

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@07 de novembro de 2005, 19:39

Bom Rostev ta ai o screen  :D , puxa agora fiquei curioso porque que você mudou de Rosted p/ Rostev o que esse V  ^_^:hehehe:

Segredos e mais segredos!!! :(-*:^_^

Postado
Postado Originalmente por Rostev@07 de novembro de 2005, 03:11

Ranking atualizado!!!  :aranha:

Atualizado:

DigaumATI (Athlon XP-M 2500+ Barton)

Ehehehehe... O digaum conseguiu abriu 4 segundos na frente... :P

Fala!

Tá vendo Rostev?, nos k7 oke manda e o multi o mais alto possivel... foi oke eu andei analizando por aqui...

Parabens DigaumATI

falou!

Postado
Postado Originalmente por belggf+08 de novembro de 2005, 01:56-->
Conforme assinatura só para o pessoal ter uma ideia desse sistema...

Lasca um over nesse processador aí pra gente ver como fica. :joia:

Em Stock achei horrível esse resultado... :ahh:, analisando por esse resultado obtido com ele, creio eu que os P4 para ficar perto dos K7/K8 que estão lá na frente do Ranking, no mínimo uns 4.5 GHz vai ser bem vindo pra eles... :chicote:

Edvaldo J. Frederico@07 de novembro de 2005, 20:39

Pentium 233@266 MMMMMX Buuuuuuuunitooooooooo  :P

PC-Chips M571 (tudo on-bord) Buuuuuuuunitaaaaaaaaaaa  :P

32Mb PC100 Buuuuuuuunitooooooooo  :P

Boa... :P ahahahah... :lol::lol::lol:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Nippon@08 de novembro de 2005, 03:03

Tá vendo Rostev?, nos k7 oke manda e o multi o mais alto possivel... foi oke eu andei analizando por aqui...

O clock subiu!!!

Não se esqueça disso... ;)

Postado

poxa eu q pencei aqui com meu p4 2.8 , queria pelo menos uns 5min e pocos e fiz em 6 e pocos. q viagem. alguem pode me dizer c eu colocasse duas memos samsung em dual e uma placa-mãe p4p800, e fazer um over pra 3.5 com meu proceador. eu consigo menos tempo o q 6. hehehehe

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Locodanet@08 de novembro de 2005, 13:14

alguem pode me dizer c eu colocasse duas memos samsung em dual e uma placa-mãe p4p800, e fazer um over pra 3.5 com meu proceador. eu consigo menos tempo o q 6. hehehehe

Vixe...

Pra fazer toda essa troca, melhor já passar esse combo seu (processador, placa-mãe e memória) e pegar outro baseado nos Sempron 64bits, que são os que estão bombando atualmente... :D

Sabendo vender, você troca isso tudo sem desembolsar nada, ou pelo menos muito pouco... ;)

Postado

Rosted (rostev..rsrsrs)

porque você não faz a divisao entre A64 e p4 64 , AXP e p4 e Durons e celerons?

acho q assim seria mais emocionante!!rsrsr

Fiz em 5:59 com o duron da minha namo com minha memoria supertalent 433(rosted entra no topico de memorias) em 160 x 13:5 em cas 2-2-2-2 :ahh:

Num vejo a hora de testar na plataforma A64

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Renato1234@08 de novembro de 2005, 16:06

Rosted (rostev..rsrsrs)

porque você não faz a divisao entre A64 e p4 64 , AXP e p4  e Durons e celerons?

acho q assim seria mais emocionante!!rsrsr

Fiz em 5:59 com o duron da minha namo com minha memoria supertalent  433(rosted entra no topico de memorias) em 160 x 13:5 em cas 2-2-2-2 :ahh:

Num vejo a hora de testar na plataforma A64

Tá muito cedo pra criar subdivisões ainda!!!

Vamos ver como ficará a coisa, daí sim podemos pensar nisso ;)

De qualquer forma, você pode mandar seu score desse Duron e depois mandar o do seu A64... :)

Postado

beleza , mas eu vou poder ter 2 resultados meus no rank de uma só vez!!??

C for eu mando sim..

Mudando da agua pro vinho.. conta ai pra galera o porque do V no lugar do D..rsr

Abraços!!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Rostev+08 de novembro de 2005, 00:34-->
Poxa...

Demorou pácas!!!  :blink:

Eheheheheheh... Vai querer entrar no ranking com essa máquina Edvaldo?

Se sim, email me!!! (isso serve para o belggf também, apesar que está super normal o resultado para o sistema dele, ou seja, sem surpresas... ;) )

Segredos e mais segredos!!!    :(-*:  ^_^

AAAAA Rostev você ta é mordendo a fronha :P por isso você mudou de D pra V :D (Bricadeira :hehehe:), já mandei o resultado.

Locodanet@08 de novembro de 2005, 13:14

poxa eu q pencei aqui com meu p4 2.8 , queria pelo menos uns 5min e pocos e fiz em 6 e pocos. q viagem. alguem pode me dizer c eu colocasse duas memos samsung em dual e uma placa-mãe p4p800, e fazer um over pra 3.5 com meu proceador. eu consigo menos tempo o q 6. hehehehe

Puxa parece que esse benchmark foi otimizado pra processador da AMD, pois quando eu rodei na minha maquina a da assinatura e esperava uns 5 minutos, mais que nada de uns 7 minutos e 5 segundo +/-.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Renato1234@08 de novembro de 2005, 17:27

beleza , mas eu vou poder ter 2 resultados meus no rank de uma só vez!!??

C for eu mando sim..

Pode mandar, pois até 3 resultados vindo da mesma pessoa (usando máquinas diferentes é claro), será aceito... ;)

Mudando da agua pro vinho.. conta ai pra galera o porque do V no lugar do D..rsr

Abraços!!

Poxa...

vocês são chatos heim?

Até usuário apostando que eu tinha mudado o nick já teve!!!

ahahahahahahaha... :lol:

Vou falar de forma reservada: Só mudei para que a última letra tivesse mais a ver com a abreviação do meu nome completo!!!!

Pronto!!! :rolleyes:

Postado
Postado Originalmente por Rostev@08 de novembro de 2005, 17:48

Até usuário apostando que eu tinha mudado o nick já teve!!!

ahahahahahahaha... :lol:

Vou falar de forma reservada: Só mudei para que a última letra tivesse mais a ver com a abreviação do meu nome completo!!!!

Pronto!!!  :rolleyes:

KKKKKKKKKKKKKKK.... essa foi #####...!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!