Ir ao conteúdo

Benchmark do RENDER TEST!

Rostev

Posts recomendados

Postado

Não adiantou nada...Tanto com o Termal throter desligado...com o HT desligado...com o dual chanel desativado...os valores do teste não mudaram...

Fazer o que...

belggf.

post-25151-13884898848773_thumb.jpg

post-25151-13884898852054_thumb.jpg

Postado
Postado Originalmente por belggf@14 de novembro de 2005, 11:54

Não adiantou nada...Tanto com o Termal throter desligado...com o HT desligado...com o dual chanel desativado...os valores do teste não mudaram...

Fazer o que...

belggf.

Como não rapaz... Nessa imagem que você mostrou agora sem o HT ativado, no histórico do uso de CPU se manteve 100%.

Postado
Postado Originalmente por Enéias@14 de novembro de 2005, 11:36

Como não rapaz... Nessa imagem que você mostrou agora sem o HT ativado, no histórico do uso de CPU se manteve 100%.

Sim com o HT desabilitado o processador trabalhou a 100%...mas o resultado do do Render teste continuou na mesma ou seja conforme a outra imagem 6min,42sec,...pensei que o fato do processador trabalhar a 50% talves fosse o motivo do baixo rendimento...Mas agora vi que não é...

Certo...

belggf.

Postado
Postado Originalmente por belggf@14 de novembro de 2005, 13:12

pensei que o fato do processador trabalhar a 50% talves fosse o motivo do baixo rendimento...Mas agora vi que não é...

Certo...

belggf.

Não não.. Na verdade o CPU estava trabalhando sim a 100% ( para o bench ) com o HT ativado, ele mostrava 50% por que as partes ociosas não estavam ativas ( pelo fato de ter apenas um programa aberto ).

Sobre a má performance do P4 por causa do HT, cheguei a conclusão que não é por causa disso. :joia:

Postado

É impressionante o baixo rendimento do P4 nesse bench... agora, acho que os P4 que apareceram até agora são todos prescott...

será que os nothwood vão no mesmo rumo? Porque no ECALC por exemplo eles se dão muito melhor que os prescott...

Postado
Postado Originalmente por Renato1234@14 de novembro de 2005, 19:12

uia .. meu duronzinho veio de guerra ganhando dos p4 ######o nesse bench??rsrs

Pensei que os p4 iriam ser bons nesse bench (acho que so pensei mesmo)

Abraços!!

poh Cara também não precissa umilha, lembreçe que meu p4 estava em Stock contra este seu DuronZINHO com over. Alem de que eu estou com uma porcaria de sistema.

Só imagina

P4 2.8 ( Esse é bom já consegui cerca de 3.7 no pc do meu amigo aqui perto)

MB pcchips m925 (Uma porcaria. Tudo On-Board, E ainda de quebra estou sem a minha placa de video)

256Mb DDR266 ( Não tem marca nem nada, pra te uma ideia os chips estão escritos PC)

Fonte VCOM 450Wt Uma "coisa" orrivel

Ah Já ia Me esquecendo, o Cooler que eu estou usando alcança 85°, um da cooler master, bem fininho e com dissipador bem pequeno também

Resumindo No final do Ano vou comprar um sistema quase igual o do Rostev só que com Sempron 3300

Postado
Postado Originalmente por DigaumATI@14 de novembro de 2005, 17:38

É impressionante o baixo rendimento do P4 nesse bench... agora, acho que os P4 que apareceram até agora são todos prescott...

será que os nothwood vão no mesmo rumo? Porque no ECALC por exemplo eles se dão muito melhor que os prescott...

Olha esse teste que eu fiz.

O teste foi feito com o micro da sign em stock.

Será que minha placa de video diminui o desempenho ? porque eu estou usando uma placa de video PCI de 8MB até que a PCI-E que comprei chegue.

MAs tô enviando o e-mail pro Rostev, depois vou melhorar esse result.

T+

Anderson.

post-5356-13884898923738_thumb.jpg

Postado
Postado Originalmente por Locodanet@14 de novembro de 2005, 23:43

poh Cara também não precissa umilha, lembreçe que meu p4 estava em Stock contra este seu DuronZINHO com over. Alem de que eu estou com uma porcaria de sistema.

Só imagina

P4 2.8 ( Esse é bom já consegui cerca de 3.7 no pc do meu amigo aqui perto)

MB pcchips m925 (Uma porcaria. Tudo On-Board, E ainda de quebra estou sem a minha placa de video)

256Mb DDR266 ( Não tem marca nem nada, pra te uma ideia os chips estão escritos PC)

Fonte VCOM 450Wt Uma "coisa" orrivel

Ah Já ia Me esquecendo, o Cooler que eu estou usando alcança 85°, um da cooler master, bem fininho e com dissipador bem pequeno também

Resumindo No final do Ano vou comprar um sistema quase igual o do Rostev só que com Sempron 3300

rsrsr calma ai amigo, você tem que levar o benchmark na esportiva zoar é valido ok?? todo mundo que faz bench e curte uma boa disputa sempre faz isso mais sempre na esportiva ok?? alias não vamos ganhar premio nenhum com isso ne?? então vamos ao menos se divertir ....rsrs

Fique tranqs amigo ..

Abraços :-BEER

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Renato1234@15 de novembro de 2005, 22:08

rsrsr calma ai amigo, você tem que levar o benchmark na esportiva zoar é valido ok?? todo mundo que faz bench e curte uma boa disputa sempre faz isso mais sempre na esportiva ok?? alias não vamos ganhar premio nenhum com isso ne?? então vamos ao menos se divertir ....rsrs

Fique tranqs amigo ..

Abraços  :-BEER

É isso ai!!!

Tem que saber levar as provocações de benchs na esportiva, pois senão dá briga mesmo. Eu participo de benchs desde que entrei aqui no fórum e o clima sempre foi esse... :D

Por sinal, o gostoso é isso, pois toda hora vem um e te passa e de quebra tira uma com a sua cara, até você dar a volta por cima e pagar na mesma moeda... Ehehehehehehe...

Fique frio e caia na brincadeira!!! :bandeira:

Postado
Postado Originalmente por Rostev@15 de novembro de 2005, 23:39

É isso ai!!!

Tem que saber levar as provocações de benchs na esportiva, pois senão dá briga mesmo. Eu participo de benchs desde que entrei aqui no fórum e o clima sempre foi esse... :D

Por sinal, o gostoso é isso, pois toda hora vem um e te passa e de quebra tira uma com a sua cara, até você dar a volta por cima e pagar na mesma moeda... Ehehehehehehe...

Fique frio e caia na brincadeira!!!  :bandeira:

é isso ai, nda melhor q o rotev veio de guerra pra dizer isso!!

:-BEER abraços!!

Postado
Postado Originalmente por Renato1234@15 de novembro de 2005, 23:08

Fique tranqs amigo ..

Abraços  :-BEER

Hehe eu também falei brincando, até fiquei feliz, eu to ganhando de muito p4 por ai, até com os de núcleo preshot e já ganhei, isso q minha maquina é uma ...

Eu sei la em to me importando com isso, no final do ano vou pegar um Sempron 64, e 2GB de memo, nem q seja value.

Sobre o programa, eu acho que ele realmente tem alguma coisa contra a intel, deve se pela diferença de pipelines entre os dois, mas parece que os novos núcleos da intel vai ter 14 pipes contra 20 dos atuais.

não vejo a hora que o final do ano chegar...

Postado

Olá ROSVET!!!

Já fiz o teste: 10min, 35sec

mas não sei como enviar para um dos sites...

não sei onde clica...

Me dá umas dicas de como fazer lá dentro de algum site dos dois indicados.

DURON 1300MHz sem overclock

ASUS A7S266VM-U2

GENÉRICA 256MB PC133

Muito Obrigado, aguardo resposta,

Gustavo Braga Godoy

post-36424-13884898996386_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Renato1234+16 de novembro de 2005, 13:54-->
é isso ai, nda melhor q o rotev veio de guerra pra dizer isso!!

Gustavo Braga Godoy@17 de novembro de 2005, 14:07

Olá ROSVET!!!

Poxa!!!

Vocês tão de sacanagem comigo né??? <_<

Vou chamar o primeiro de "4321Renato" e o outro de Gutevo Graba Dogoy...

Tá bom assim??? :lol:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Gustavo Braga Godoy@17 de novembro de 2005, 14:44

Bá...

foi péssiomo...

desculpe ROSTEV!!!!

Sossegado!!! Ehehehehe...

É só pra lembrar vocês! :D

Não esquece de enviar email do seu score, porque já tenho uns 2 lá pra atualizar... Pra fazer tudo numa patacada só!!! ;)

Postado
Postado Originalmente por Rostev@17 de novembro de 2005, 14:27

Poxa!!!

Vocês tão de sacanagem comigo né??? <_<

Vou chamar o primeiro de "4321Renato" e o outro de Gutevo Graba Dogoy...

Tá bom assim??? :lol:

nossa essa foi podre mesmo, mais você sabe como é a vida do pessoal que mexe com clientes e informatica ao mesmo tempo tem q digitar muito rápido e ai acaba comendo umas letrinhas por ai!! :D

mais no caso dele Rosvet foi bem pior, a alem do mais eu ainda to acostumado com ROSTED rsrrs

Voltando ao topico, ROSTEV se der hoje eu mando o meu resultado com o Duronzinho ok?

Abraços!!

• Membro VIP
Postado

Ranking atualizado!!! :aranha:

Inseridos:

adntorres (Athlon64 3200+ Venice)

Renato1234 (Duron 1800 Abread)

Gustavo Braga Godoy (Duron 1300 Morgan)

Super_Bonder (Sempron 2200+ Tbread)

:-BEER

Postado

Mauricio , segundo lugar, to com inveja :naonao::P

Tinha a mesma plca. mãe um A8V dlx e não conseguia passar de 2400.

Agora to com Epox 9NDA3+ e Venice e memórias OCZ 2 3 2 6 e também não consigo mais de 2400 ou hht 267. Esse meu Venice é ruin de over. :muro:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!