Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede PC - Leptop (Crossover)


klux

Posts recomendados

Tenho aqui um PC e um Leptop, ambos com placas de rede instaladas (com drivers atualizados, e reconhecidas pelo win) e WinXP Pro SP2 com todos os updates.

Tenho um Cabo Cross-over também. Liguei-o nós dois computadores com o cabo de rede, porém dá que o cabo está desconectado, reiniciei varias vezes, vi o encaxe do cabo, e ainda sim não funcionou. Troquei de cabo e continuo com o mesmo problema de não achar.

Gostaria de acrecentar também que no PC tenho duas placas de rede, e testei nas duas, dando o mesmo problema.

O que poderia ser? (Não creio que seja problema com a placa de rede do Leptop pois ela foi testada a pouco tempo)

Qualquer ajuda é bem vinda, muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao acaso você notou se o led da rede do seu laptop acendeu??Ele é PCMCIA?ELE é interno??Caso seja PCMCIA, verifique nas propriedades dele se o card não está está PARADO...caso esteja habilite-o, caso esteja ok, tente desativa-lo e reativa-lo e também tente instalar em outro slot pcmcia e note novamente se algum led esteja aceso. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...