Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

criative

marcello_tico

Posts recomendados

por favor galera me ajuda !! estou com duvida em qual comprar !! destas duas placas !!! por favor me ajudem !! digam os pros e os contras de cada uma obrigado !!!

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16829102164

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16829102181

por favor falera!! aprezar de uma ser da Audigy2 e a outra da Audigy4 tem muita diferença ???/ valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° - A Audigy 4 é superior a Audigy 2, beleza...

2° - O preço das duas são muito altos, portanto, se você não utiliza seu PC em som profissional, assim como eu... Considero muita @#$$@#%@#@4 você desembolsdar um valor desses numa dessas placas...

3° - A Audigy 2 Platinium, é OEM, não vem com Front Painnel, deixando uma baia de CD Room do seu PC Livre, a Audigy 4 vem com Front Painnel, e vai ocupar uma baia do CD Room de seu PC...

4° - Tanto a Audigy 2 quanto a 4 vai te exigir uma fonte de energia de ótima qualidade, lembrando-se, que essas duas placas de som, vão exigir maiores recursos de CPU, de trabalho dela, pois tem vários aplicativos que são utilizadas, e também, que a Audigy 4 vai gastar bem mais energia do que a Audigy 2, até porque ela tem o módulo do front painnel...

5° - Para poder aproveitar da qualidade das duas, tanto uma quanto a outra, procure pelo menos ter um conjunto 7.1, que não seja de qualidade ruim, senão seu som vai sair uma ##@#$@#$$$...

6° - Os módulos Front Painnel, das Audigy, dependendo do modelo, tem um aumento de fios aí dentro do seu gabinete considerável, portanto, as que vem com esse módulo procure organizar bem os fios do seu gabinete para que você não tenha esse problema...

7° - Tanto uma tanto quanto a outra, aconselhável, é no mínimo 600 Mb livre no seu HD, e também tenha 512 de memória em seu PC.... Principalmente se instalar com todos os aplicativos que vem nelas...

8° - Levando-se em conta, que todos os sons on-boards das placas mães hoje, estão sendo de ótima qualidade, como eu te disse, sem uso profissional, é perca de tempo, você desembolsar numa placa dessa que gasta maiores recursos de seu CPU, sem falar que não vai utilizar de todos os recursos, que cada uma tem... E Ah, o Front Painnel, tem a finalidade de ligação de aparelhos externos para a captação de áudio, de equipamentos, ok, e para a captação de áudio de equipamentos que passa por uma mesa de som, você pode utilizar a saída traseira de sua placa de som Audigy mesmo....

Lembre-se que elas tomar um maior recurso de processamento, dependendo do PC, e da quantidade de memória dele, por exemplo, um PIII 800 com 386 de memória, e uma boa placa de vídeo, pode dar um gargalinho na hora dos jogos, dependendo dos aplicativos e como estiver configurada sua placa de som, ok...

falou...

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por Dj Rayke@19 de outubro de 2005, 10:00

1° - A Audigy 4 é superior a Audigy 2, beleza...

2° -  O preço das duas são muito altos, portanto, se você não utiliza seu PC em som profissional, assim como eu... Considero muita @#$$@#%@#@4 você desembolsdar um valor desses numa dessas placas...

3° - A Audigy 2 Platinium, é OEM, não vem com Front Painnel, deixando uma baia de CD Room do seu PC Livre, a Audigy 4 vem com Front Painnel, e vai ocupar uma baia do CD Room de seu PC...

4° - Tanto a Audigy 2 quanto a 4 vai te exigir uma fonte de energia de ótima qualidade, lembrando-se, que essas duas placas de som, vão exigir maiores recursos de CPU, de trabalho dela, pois tem vários aplicativos que são utilizadas, e também, que a Audigy 4 vai gastar bem mais energia do que a Audigy 2, até porque ela tem o módulo do front painnel...

5° - Para poder aproveitar da qualidade das duas, tanto uma quanto a outra, procure pelo menos ter um conjunto 7.1, que não seja de qualidade ruim, senão seu som vai sair uma ##@#$@#$$$...

6° - Os módulos Front Painnel, das Audigy, dependendo do modelo, tem um aumento de fios dentro do seu gabinete considerável, portanto, as que vem com esse módulo procure organizar bem os fios do seu gabinete para que você não tenha esse problema...

7° - Tanto uma tanto quanto a outra, aconselhável, é no mínimo 600 Mb livre no seu HD, e também tenha 512 de memória em seu PC.... Principalmente se instalar com todos os aplicativos que vem nelas...

8° - Levando-se em conta, que todos os sons on-boards das placas mães hoje, estão sendo de ótima qualidade, como eu te disse, sem uso profissional, é perca de tempo, você desembolsar numa placa dessa que gasta maiores recursos de seu CPU, sem falar que não vai utilizar de todos os recursos, que cada uma tem... E Ah, o Front Painnel, tem a finalidade de ligação de aparelhos externos para a captação de áudio, de equipamentos, ok, e para a captação de áudio de equipamentos que passa por uma mesa de som, você pode utilizar a saída traseira de sua placa de som Audigy mesmo....

Lembre-se que elas tomar um maior recurso de processamento, dependendo do PC, e da quantidade de memória dele, por exemplo, um PIII 800 com 386 de memória, e uma boa placa de vídeo, pode dar um gargalinho na hora dos jogos, dependendo dos aplicativos e como estiver configurada sua placa de som, ok...

falou...

Só uma coisa referente a tudo isso que o amigo falou... você comprando uma placa offboard ela não vai usar mais recurso do cpu não, ela vai usar menos, visto que tudo que for referente a som vai ser usado o recurso da placa de som e não funcionar como o som onboard que utiliza muito mais o cpu. Eu não sei se pegaria essas mais caras, eu no seu lugar tentaria pegar a mais barata que tem esse console com saída óptica para aproveitar com as caixinhas de som que você está querendo comprar. Ah, outra coisa, as duas placas que possuem o "front pannel", nenhuma das duas usa a baia do cd rom, são externas.

Link para o comentário

Postado Originalmente por fcontato@19 de outubro de 2005, 10:09

Só uma coisa referente a tudo isso que o amigo falou... você comprando uma placa offboard ela não vai usar mais recurso do cpu não, ela vai usar menos, visto que tudo que for referente a som vai ser usado o recurso da placa de som e não funcionar como o som onboard que utiliza muito mais o cpu. Eu não sei se pegaria essas mais caras, eu no seu lugar tentaria pegar a mais barata que tem esse console com saída óptica para aproveitar com as caixinhas de som que você está querendo comprar. Ah, outra coisa, as duas placas que possuem o "front pannel", nenhuma das duas usa a baia do cd rom, são externas.

é sei foi por esse fotivo q estou querendo para não usar as bais do pc !! também quero uma placa boua porque sou musico !! e estou compondo algumas musicas e quero jogas para o pc com uma boua qualidade !!! e para jogos e filmes !!! as duas placas são recomendadas ????

qual das duas é melhor !! em termo de desempenho e de qualidade !! essas coisas !!! obrigado pela ajuda até mais !!!

qual placa você recomendaria !! obrigado !!

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por marcello_tico@19 de outubro de 2005, 18:40

é sei foi por esse fotivo q estou querendo para não usar as bais do pc !! também quero uma placa boua porque sou musico !! e estou compondo algumas musicas e quero jogas para o pc com uma boua qualidade !!! e para jogos e filmes !!! as duas placas são recomendadas ????

qual das duas é melhor !! em termo de desempenho e de qualidade !! essas coisas !!! obrigado pela ajuda até mais !!!

qual placa você recomendaria !! obrigado !!

As duas são excelentes... a Audigy 4 é um pouco melhor, mas não pagaria a mais por ela porque a diferença de qualidade é pouca e a da Audigy 2 já é excelente. Agora se quer investir mesmo, dê uma olhada na linha x-fi da creative, ela é mais nova e a melhor que tem até agora.

Link para o comentário

Postado Originalmente por fcontato@20 de outubro de 2005, 09:20

As duas são excelentes... a Audigy 4 é um pouco melhor, mas não pagaria a mais por ela porque a diferença de qualidade é pouca e a da Audigy 2 já é excelente. Agora se quer investir mesmo, dê uma olhada na linha x-fi da creative, ela é mais nova e a melhor que tem até agora.

a eu tinha visto !! mas como o amigo falou é muita !! coisa e não vou usar tudo isso também !!! é mais para jogos filmes e musica !!! e mais uma coisa você acha q muda muito uma placa dessa para a on bord q vem com a placa-mãe !!!! relacionado aos termos q eu quero usar valeuuuuuuuuuuu

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por marcello_tico@20 de outubro de 2005, 18:01

a eu tinha visto !! mas como o amigo falou é muita !! coisa  e não vou usar tudo isso também !!! é mais para jogos filmes e musica !!! e mais uma coisa você acha q muda muito uma placa dessa para a on bord q vem com a placa-mãe !!!! relacionado aos termos q eu quero usar  valeuuuuuuuuuuu

Aí depende muito da placa mãe, para a minha por exemplo deu uma diferença enorme.

Link para o comentário

Postado Originalmente por fcontato@20 de outubro de 2005, 23:55

Aí depende muito da placa mãe, para a minha por exemplo deu uma diferença enorme.

aa tipo mas da uma diferença no que ???? mais potencia ?? mais qualidade !! a minha placa-mãe é uma asus P5WD2-PREMIUN o som q vem com ela é bom !!?? obrigado !

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por marcello_tico@21 de outubro de 2005, 14:06

aa tipo mas da uma diferença no que ????  mais potencia ?? mais qualidade !!  a minha placa-mãe é uma asus P5WD2-PREMIUN  o som q vem com ela é bom !!?? obrigado !

Potência não sei te dizer que as minhas caixas tem de sobra, mas tem mais qualidade. O som da sua não sei se é bom, não escutei ainda.

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por marcello_tico@21 de outubro de 2005, 20:38

OK muito obrigado galera valeu e algue sabe c essas plcas cem com entrda auxiliar ???  valeuuu

A Audigy vem, acredito que a X-Fi também venha, mas é bom dar uma olhada porque ela tem bem menos conectores atrás.

Link para o comentário

Postado Originalmente por fcontato@21 de outubro de 2005, 21:36

A Audigy vem, acredito que a X-Fi também venha, mas é bom dar uma olhada porque ela tem bem menos conectores atrás.

a OK blzz veio vou da uma olhadinha ! valeu aqui em Sp você não sabe onde vende peça barata né ??? brigadão

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...